Atualização Blue&Me 5.5 e problemas
Re: Atualização Blue&Me 5.5 e problemas
eu atualizei o meu pro 5.5 pq na versao original, o bluetooth raramente reconhecia meu celular automaticamente, toda hora tinha que fazer isso manualmente. depois da atualizaçao nao tive mais esse problema, sempre que entro no carro e ligo a chave, ele ja se conecta rapidamente com meu celular, e o pen drive tb funciona perfeitamente. como disse antes, realmente os nomes das musicas nao aparecem e demora um pouco pra trocar de faixa, mas o que realmente nao me incomoda. pra mim valeu a pena atualizar.
tarcisio doubek escreveu:eu atualizei o meu pro 5.5 pq na versao original, o bluetooth raramente reconhecia meu celular automaticamente, toda hora tinha que fazer isso manualmente. depois da atualizaçao nao tive mais esse problema, sempre que entro no carro e ligo a chave, ele ja se conecta rapidamente com meu celular, e o pen drive tb funciona perfeitamente. como disse antes, realmente os nomes das musicas nao aparecem e demora um pouco pra trocar de faixa, mas o que realmente nao me incomoda. pra mim valeu a pena atualizar.
Tarcisio, tenho um Punto Sporting 2008/2008 estou meio assim em atualizar, porém o que mais me incomoda é o fato de não se conectar sozinho, acho que vale a pena não ver os nomes das músicas ou demorar um pouco para trocar de faixa pela devida atualização, qual foi o local onde baixou a atualização? qual pen drive, modo de formatação e quanto tempo demorou? qual o seu celular? o que o resto do pessoal acha da troca "conectar sozinho vs musicas no visor, não ter delay"
Grato desde já,
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
eu ja fui direto para a 6.0
Tem imagem ID na configuração seu blue&me é de segunda geração = 6.0 mas nada mudou..
Acho que somente ficou mais rápido o comando de trocar de musica as a mulher continua a não reconhecer minha voz em troca de musica ( avançar/ proxima ) = comando não disponível
haha
Tem imagem ID na configuração seu blue&me é de segunda geração = 6.0 mas nada mudou..
Acho que somente ficou mais rápido o comando de trocar de musica as a mulher continua a não reconhecer minha voz em troca de musica ( avançar/ proxima ) = comando não disponível
haha
- Roda dura de Auto Escola
eu atualizei para a 6.0 e agora o nome dos contatos ficou invertido (sobrenome nome)... ta complicado de usar assim.... no fim tive q acertar todos os contatos no telefone (tirar o sobrenome) para conseguir ligar pra alguem
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Boa tarde,
Também estou com esse problema. Você conseguiu solucionar?
Também estou com esse problema. Você conseguiu solucionar?
- Piloto de Atari
Consegui mudando o nome dos contatos só... Pelo BlueMe sem chance....
Wagner R.
- Piloto de Autorama
kunzendorff escreveu:Ola a todos
meu punto é um elx 1.4 08/08 e realemnte to com mto receio em atualizar o B&M, alguem com o mesmo modelo do meu punto fez e deu certo?
obrigado
Tenho um Sporting 1.8 08/08, atualizei para o 5.5 e depois para o 5.6.
O que posso dizer? NÃO FAÇA!
- Piloto de Atari

- Piloto de Atari
Ressuscitando o tópico aqui. Galera, alguma novidade? Vi que o site que estavam as atualizações mudou, alguém tem alguma noticia sobre o assunto? 

No site da Fiat Brasil tem o update para a versão 5.5. Quem quiser tentar...
http://www.infotecfiat.com.br/arqsBlueMeNav/
http://www.infotecfiat.com.br/arqsBlueMeNav/

- Piloto de Autorama