[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por RafaP » Seg Mai 26, 2014 5:18 pm

Não existe a menor possibilidade de conectar a Entrada Auxiliar se ja tiver o Blue & ME???

Tenho o radio original com controles no volante, B&M, mas faz falta a entrada auxiliar, pois não consigo ouvir as musicar do celular no carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ulisses338 » Qui Mai 29, 2014 11:38 am

[b]Como instalar controle de som no volante nesse radio?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bernardocw » Sex Jun 20, 2014 10:54 am

Fabio.damata escreveu:
felipebm86 escreveu:Então pessoal, devolta ao forum, depois de muita pesquisa achei esse aparelho de dvd com gps, sd, bt, etc.. feito para o painel da família do punto, alguém já havia visto esse modelo? Estou contatando o fabricante pra ver onde pode-se comprar esse DVD assim que tiver retorno eu posto aqui, abraço a todos.

Segue imagem no link:

http://www.afroday.com/wp-content/uploa ... 836500.jpg

Amigo, se conseguir um orçamento, eu tb tenho interesse... Será que funciona o blue&me e os comandos do volante???

Meu som é igual o das fotos do amigo acima e sinceramente, é muito ruim!!!

Valeu e abração...

Olá amigo, teve exito na compra e instalação deste som?
Achei perfeito para oq eu procuro.
Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nando_dm » Sáb Jun 28, 2014 8:20 pm

baiakal escreveu:boa tarde, comprei um kit blue & me em um ferro velho de um punto 2011, auguem ai já chegou a fazer esta instalaçao? ou sabe se dá serto?

Boa noite.

Eu fiz exatamente o que vc fez no meu linea, comprei o sistema de um punto. Tive que trocar o chicote do painel do meu linea. Inicialmente foui utilizado o do punto que peguei junto com o kit. Tive problemas com o piloto automatico pois o plug do hard disk era diferente o do punto tinha 8 pinos e do linea tinha 12 e não tinha funcionado o botão para abertura interna do porta malas. Fui atrás de um chicote de um chicote do linea com Blue&me e piloto automático. Resolveu os dois problemas(o botão do porta malas funcionou e o piloto automático também está funcionando). Como estou em viagem e do daqui a uns 10 dias estarei em casa, ainda falta fazer um alinhamento de proxy para ver se o blue&me irá funcionar. Ele ja está aparecendo para o Cel mas não está comunicando e a USB o radio ainda não reconheceu. mas já está indicando quando desconecta o modulo do blue&me que ele está ausente.

Após fazer o alinhamento de proxy posto o resultado final
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saulo.bsi » Sex Jul 11, 2014 8:50 pm

Pessoal! Como faz pra passar o cabo auxiliar? É preciso remover a parte de controle do ar-condicionado?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tinton » Seg Jul 21, 2014 6:14 pm

Boa tarde galera.
Estou passando pelo mesmo perrengue com a falta da porta USB e não quero gastar 500 pilas em adaptadores como vi na NET.
Vou tentar fazer esse esquema de adaptação do cabo p2. Se funcionar, existem cabos com uma ponta p2 e outra USB fêmea para a utilização de pendrive. No mercado livre tem uma porrada desses cabos e custam em média R$ 5,00.
Vlw pelas dicas.
Abracos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcetati » Seg Ago 18, 2014 11:23 pm

nando_dm escreveu:
baiakal escreveu:boa tarde, comprei um kit blue & me em um ferro velho de um punto 2011, auguem ai já chegou a fazer esta instalaçao? ou sabe se dá serto?

Boa noite.

Eu fiz exatamente o que vc fez no meu linea, comprei o sistema de um punto. Tive que trocar o chicote do painel do meu linea. Inicialmente foui utilizado o do punto que peguei junto com o kit. Tive problemas com o piloto automatico pois o plug do hard disk era diferente o do punto tinha 8 pinos e do linea tinha 12 e não tinha funcionado o botão para abertura interna do porta malas. Fui atrás de um chicote de um chicote do linea com Blue&me e piloto automático. Resolveu os dois problemas(o botão do porta malas funcionou e o piloto automático também está funcionando). Como estou em viagem e do daqui a uns 10 dias estarei em casa, ainda falta fazer um alinhamento de proxy para ver se o blue&me irá funcionar. Ele ja está aparecendo para o Cel mas não está comunicando e a USB o radio ainda não reconheceu. mas já está indicando quando desconecta o modulo do blue&me que ele está ausente.

Após fazer o alinhamento de proxy posto o resultado final

Conseguiu finalizar a instalação? Funcionou certinho? Foi fácil achar o chicote?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Sex Ago 29, 2014 1:50 pm

bernardocw escreveu:
Fabio.damata escreveu:
felipebm86 escreveu:Então pessoal, devolta ao forum, depois de muita pesquisa achei esse aparelho de dvd com gps, sd, bt, etc.. feito para o painel da família do punto, alguém já havia visto esse modelo? Estou contatando o fabricante pra ver onde pode-se comprar esse DVD assim que tiver retorno eu posto aqui, abraço a todos.

Segue imagem no link:

http://www.afroday.com/wp-content/uploa ... 836500.jpg

Amigo, se conseguir um orçamento, eu tb tenho interesse... Será que funciona o blue&me e os comandos do volante???

Meu som é igual o das fotos do amigo acima e sinceramente, é muito ruim!!!

Valeu e abração...

Olá amigo, teve exito na compra e instalação deste som?
Achei perfeito para oq eu procuro.
Abraço!

Então moçada, primeiramente desculpas pela demora, em segundo acabei trocando meu rádio pelo do línea 2013 CN6428 PLUS com USB, tem mais informações no tópico viewtopic.php?f=5&t=12485
Abraço.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por renansantana88 » Qui Set 04, 2014 10:55 am

O meu som tem blue-me... como faço para ligar o auxiliar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rfoscarini » Sex Set 26, 2014 9:44 pm

Scorpio escreveu:
felipebm86 escreveu:Outra coisa, nesse meio tempo achei um desses do ebay a venda no mercadolivre e perguntei ao vendedor se é compatível com o rádio marca continental sem blue&me, ele confirma que funciona perfeitamente, já para outros que pediram sobre rádios da marca Bosch ele diz que não funciona, se quiser dá uma olhada nas perguntas... estou pensando em arriscar esse do ebay, se alguém tiver mais alguma informação, agradeço, abraços.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linea-_JM

Se o seu rádio é o Continental modelo CN 6418 Grigio não vai funcionar como entrada USB mostrando as faixas das musicas no próprio painel do carro. Resumindo não vai funcionar!!!

Já se é pela entrada auxiliar vai funcionar mas nada será mostrado no painel do rádio e nenhum comando da pasta USB poderá ser acessado pelo rádio (faixa, pasta, skip, etc).

Quando o software esta ativado ao ligar o rádio as opções USB e Ipod são mostradas e quando estiver tocando uma música aparecerá o nome da mesma.

(click na imagem para ampliar)
Imagem

Imagem

Imagem

Ei Scorpio, como foi feito isso ai?? Pelo que estou vendo, conseguiu solucionar o problema e fazer com que o aparelho reconheça uma porta USB com as informações diretamente no visor.

Como ativou o software?

Acho que isto é que todos aqui querem de verdade! A opção de entrada auxiliar é apenas um quebra galho!!

Valeu!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo