Problema- Som original porta traseira direita.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Problema- Som original porta traseira direita.

por Puntoumuarama » Qua Jul 16, 2014 9:42 pm

Bom dia , estou com um problema no meu carro , gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso ou conhece a solução.

Meu punto é um sporting 2013-2014 com blu&me etc...
Na porta traseira direita tanto a caixa de som como o tweeter estão MUDOS , simplismente não reproduz som nenhum
Quando tento configurar o som(balance x fader) para tocar apenas na porta que está com problema ( traseira direita ) acaba saindo som na caixa dianteira direita e na traseira esquerda. Bem estranho, como se fosse alguma configuração do som , porem já mexi por tudo e não consegui arrumar nada, abri o forro da porta e a fiação está toda ok, ou seja , simplismente parou de funcionar aquela porta.

Agradeço a ajuda. :shock:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema- Som original porta traseira direita.

por Arnaldo B » Qui Jul 17, 2014 8:01 am

cara... manda darem uma olhada nas ligações dos fios do radio, se estiverem certos, pode ser problema nas saidas do radio, o que acho mais dificil pois geralmente as saidas queimam e não ficam loucas desse jeito.... vi que olhou na ligação da porta, coloque outro alto falante pra testar e ver se está chegando o som até ali, se resolver pode ser problema no alto falante, penso tb em um curto, ou coisa parecida, até talvez no conector do chicote da saida do radio... ja verificou este conector?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jpromero » Sex Jul 18, 2014 10:57 am

Tem coisa ligada errada ai, foi instalado algum subwoofer ou trocado os falantes?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Puntoumuarama » Sáb Jul 19, 2014 1:39 am

Pois então pessoal , o som é 100% original ( já não coloquei subwoofer porque cansei de ter problemas com ele no meu outro carro )
passei rapidamente em uma loja de som e me falaram que pode ter queimado uma saída do som, amanha levarei para olharem com mais detalhes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari