[kit amplificado] x [kit creative +player original]
6 mensagens
|Página 1 de 1
[kit amplificado] x [kit creative +player original]
Opa,
Sou usuario novo do forum, acabei de adquirir um Punto 2011 que irei buscar amanha.
Eu tinha um Celta anteriormente, que acabei de retirar o som hoje, que na epoca que coloquei era o melhor cxb que eu podia pagar.
Tenho um modulo stetsom cl1000he, sei que eh porcaria.
1 kit 2 vias CS 60U da Bravox, o mais basicao.
1 kit de triaxial da Bravox tambem, modelo basico.
1 subwoofer amplificado da hinor, aquele modelo de colocar em pickup, preciso de espaco na mala para guardar skate e cadeira de praia.
A minha duvida eh a seguinte. Meu punto vem com o kit creative e player original, nao consegui sentir muito o som na loja, mas vi que da para elevar bem o volume sem distorcao.
Vale a pena mandar instalar esse kit no carro com o player original? Ou o som que vem de fabrica vai dar pau a pau com o que ja possuo, tendo em vista que eh bem fraquinho e so instalar o subwoofer?
Alguem sabe informar se tem saida separada do sub nesse player original?
Valeu pela ajuda!
Desculpa se criei duas vezes. Eh que olhei aqui e aparentemente nao tinha criado.
Sou usuario novo do forum, acabei de adquirir um Punto 2011 que irei buscar amanha.
Eu tinha um Celta anteriormente, que acabei de retirar o som hoje, que na epoca que coloquei era o melhor cxb que eu podia pagar.
Tenho um modulo stetsom cl1000he, sei que eh porcaria.
1 kit 2 vias CS 60U da Bravox, o mais basicao.
1 kit de triaxial da Bravox tambem, modelo basico.
1 subwoofer amplificado da hinor, aquele modelo de colocar em pickup, preciso de espaco na mala para guardar skate e cadeira de praia.
A minha duvida eh a seguinte. Meu punto vem com o kit creative e player original, nao consegui sentir muito o som na loja, mas vi que da para elevar bem o volume sem distorcao.
Vale a pena mandar instalar esse kit no carro com o player original? Ou o som que vem de fabrica vai dar pau a pau com o que ja possuo, tendo em vista que eh bem fraquinho e so instalar o subwoofer?
Alguem sabe informar se tem saida separada do sub nesse player original?
Valeu pela ajuda!
Desculpa se criei duas vezes. Eh que olhei aqui e aparentemente nao tinha criado.
- Piloto de Atari
Re: [kit amplificado] x [kit creative +player original]
Bom, ninguem respondeu e acabei decidindo manter o som original. Esta bom para o meu gosto. Pensei so em colocar o meu sub que esta aqui parado em casa.
O meu radio eh do modelo que tem a saida RCA traseira, que eh full range, mas o sub tem como fazer ajuste de frequencia e volume, se eu liga-lo por essa rca, o player vai desabilitar automaticamente automaticamente as saidas de fio, ou elas ficam mantidas?
ou para ligar o sub teria que ligar em bridge no lugar dos falantes traseiros?
Vlw
O meu radio eh do modelo que tem a saida RCA traseira, que eh full range, mas o sub tem como fazer ajuste de frequencia e volume, se eu liga-lo por essa rca, o player vai desabilitar automaticamente automaticamente as saidas de fio, ou elas ficam mantidas?
ou para ligar o sub teria que ligar em bridge no lugar dos falantes traseiros?
Vlw
- Piloto de Atari
Ligando os RCA não irá desativar a saída amplificada. Fica a seu critério usar a RCA ou as saídas já amplificadas, usando RCA se tem melhor qualidade.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Obrigado pela ajuda jpromero,
Eu consigo deixar ela exclusivamente pro sub entao? Mantendo o Fader do Radio?
Flw!
Flw!
- Piloto de Atari
PedroRocha escreveu:Obrigado pela ajuda jpromero,
Flw!
Acho que não, pois são 2 saídas que tem no rádio, frontais e traseiras, ambas com os canais esquerdo e direito. Se no fader você colocar o som só na frente a saída RCA traseira ficará sem som, assim como a saída amplificada.
Não tenho certeza, nunca fiz essa ligação, o próprio sub original do Linea usa as saídas traseiras e as amplifica novamente.
João Paulo
jpromero escreveu:PedroRocha escreveu:Obrigado pela ajuda jpromero,
Flw!
Acho que não, pois são 2 saídas que tem no rádio, frontais e traseiras, ambas com os canais esquerdo e direito. Se no fader você colocar o som só na frente a saída RCA traseira ficará sem som, assim como a saída amplificada.
Não tenho certeza, nunca fiz essa ligação, o próprio sub original do Linea usa as saídas traseiras e as amplifica novamente.
Hum, valeu pela info.
Achava que os subs originais de fabrica ficavam conectados na rca e nao na saida traseira.
Vou ter que arrumar um cabo rca vagabundo para testar para nao ter que gastar em cabo sem saber se vai dar certo.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1