[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Diego Mantarano » Ter Jun 10, 2014 8:15 pm

Olá amigos sou novo clube! Acabei de comprar um t jet 2013 com 25 mil km rodados, eu gostaria de saber quais modificações devo fazer para o meu punto andar mais sem comprometer a vida útil do motor e turbina ??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AleWitek » Qua Jun 11, 2014 1:11 am

Galera, tenho uma dúvida...
ODownpipe do Grande Punto Abarth dá certo nos nossos T-Jet do Brasil? Onde eu encontro para comprar e o que mais é necessário comprar para instalar um downpipe? Meu T-Jet é 2013 e já esta com um K&N... ficou sensacional... Agora quero mais melhoras com um downpipe...

Muito obrigado pela ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por overspeed » Qua Jun 11, 2014 1:55 pm

Diego Mantarano escreveu:Olá amigos sou novo clube! Acabei de comprar um t jet 2013 com 25 mil km rodados, eu gostaria de saber quais modificações devo fazer para o meu punto andar mais sem comprometer a vida útil do motor e turbina ??

Filtro mais livre, um downpipe sem catalisador e remap... vai tirar na faixa de 160 a 175cv na comum (dependendo se um acerto mais conservador ou mais agressivo) e até uns 180 na podium com acerto mais agressivo ainda...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego Mantarano » Qui Jun 12, 2014 3:54 am

Vc sabe quanto fica essa brincadeira? E qual lugar vc me endica para fazer.. Desde já obrigado pela ajuda amigo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por overspeed » Qui Jun 12, 2014 12:34 pm

Se vc quiser a parte do remap eu faço, me manda uma MP que combinamos valores e detalhes...

Filtro vc compra numa casa de peças de performance, o cano do filtro e downpipe vc manda fazer em casa de escapamentos, ou tenta comprar um pronto de fora (não garanto que seja 100% plug and play, mas tem que procurar da versão grande punto TJet - não pode ser essesse ou abarth ou multijet)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por H.oliveira » Sex Jun 13, 2014 11:36 am

overspeed escreveu:Se vc quiser a parte do remap eu faço, me manda uma MP que combinamos valores e detalhes...

Filtro vc compra numa casa de peças de performance, o cano do filtro e downpipe vc manda fazer em casa de escapamentos, ou tenta comprar um pronto de fora (não garanto que seja 100% plug and play, mas tem que procurar da versão grande punto TJet - não pode ser essesse ou abarth ou multijet)

O downpipe pode comprar o do Giba.... É plug and play sem adaptação nenhuma. Uso no meu há quase 1 ano.

http://www.gibaescapamentos.com.br/down ... t-jet.html
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Sex Jun 13, 2014 11:57 pm

Esse dowpipe ja tem a disposicao pra aegunda sonda?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ututy » Seg Jun 16, 2014 2:37 am

A segunda sonda vai no escape e nao no dowpipe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Metys » Seg Jun 23, 2014 4:40 pm

Ferranda escreveu:Ramon,
Que eu saiba é normal de se importar, porem como o tamanho da caixa e peso é grande, o certo é importar da forma "correta" e não via correio. Tem que contratar um despachante e pagar os impostos corretamente.

Mauricio
Não... A3 2.0T SPB

Realmente gosto do trabalho deles, ao menos são muito mais atenciosos que o Ronald (Funari).
(>:D<)

Onde posso adquirir esta peça forjada? Pode por favor passar a indicação tenho interesse em compra-la.

Polia do virabrequim (menor) parece uma catraquinha de bike
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ruralwillis » Qua Jul 09, 2014 10:32 pm

overspeed escreveu:
Diego Mantarano escreveu:Olá amigos sou novo clube! Acabei de comprar um t jet 2013 com 25 mil km rodados, eu gostaria de saber quais modificações devo fazer para o meu punto andar mais sem comprometer a vida útil do motor e turbina ??

Filtro mais livre, um downpipe sem catalisador e remap... vai tirar na faixa de 160 a 175cv na comum (dependendo se um acerto mais conservador ou mais agressivo) e até uns 180 na podium com acerto mais agressivo ainda...

Boa noite Junior! Essa potência que você diz é na roda ou no motor? Porque o meu original deu 167cv no motor e 144 na roda..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo