[ Pedido ] Montagem com retrovisores brancos.
Re: [ Pedido ] Montagem com retrovisores brancos.
A idéia é ouvir críticas mesmo.
=]
Obrigado.
=]
Obrigado.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Se o carro é preto... melhor usar retrovisor cromado, já que você quer tanto mudar! 

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O bicho na boa, o vermelhinho fica bacana d+, mas não sei se faria isso no meu carro...agora ja que vc tocou em futebol, ia ficar parecendo carro do Crube Patético mineiro...seu carro seria de segunda cara kkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa, bandeira da Itália é o escambal...estamos no Brasilsisilsilislsiliillll
Outra coisa, bandeira da Itália é o escambal...estamos no Brasilsisilsilislsiliillll

- Velha Guarda
Rapaz, eu não sou chegado em futebol...mas sou vascaino...então segunda pors egunda...preto e branco é quase vasco, só falta a cruz de malta.
Socket, eu não curto retrovisores cromados, me passa a sensação de xuning, nem retrovisores nem maçanetas cromadas me agradam. Só acho interessante frisos cromados, me passa um ar de elegancia.
Socket, eu não curto retrovisores cromados, me passa a sensação de xuning, nem retrovisores nem maçanetas cromadas me agradam. Só acho interessante frisos cromados, me passa um ar de elegancia.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
ae pedro uma coisa mais facil pra ti, cola em algum encontro e pede pra galera dai trocar as capinhas com o seu apenas pra testar, caso vc goste depois vc vai la e compra outra alem doque no encontro vc vai ter mais opções de cores e uma melhor noção de como fica. mas posta as fotos depois
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Tb tava querendo trocar a cor dos retrovisores.. tava pensando em cromado mesmo, mas vou esperar ver umas fotos pra ter nocao..
O vermelho ai fica faltando algum outro detalhe no carro pra combinar..
O branco ficou horrivel.. rs
Se eu mudar posto uma foto pra vc ver..
#@%&! q aqui no ES nao tem encontro
O vermelho ai fica faltando algum outro detalhe no carro pra combinar..
O branco ficou horrivel.. rs
Se eu mudar posto uma foto pra vc ver..
#@%&! q aqui no ES nao tem encontro

- Coordenador Regional
Boa ideia Saul, o grande problema é que o pessoal do Rio é muito conservador...então a grande amioria dos carros nos encontros é de cor preta. Tem 2 amarelhos, mas que andam meio sumidos e os vermelhor nunca mais deram as caras.

- Velha Guarda
e é facil assim trocar as capinhas??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:e é facil assim trocar as capinhas??
Não...
Elas são de encaixe... mas não é fácil não!
E pode quebrar as "travas"...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Muito show no vermelho.
Me diz como que vc instalo os frisos cromados no para-choque?
Me diz como que vc instalo os frisos cromados no para-choque?
- Piloto de Atari