Andei no Punto Sedan
Re: Andei no Punto Sedan
cpilo escreveu:Pra mim, só bate no Polo sedan 2.0 Confortline de R$59.000, essa versao de entrada aí. Nas outras versoes, prefiro a concorrencia...
X2...
Pra mim o Civc ainda é O carro =)

- Piloto de Auto Escola
Eu acho que ele pode concorrer com Megane, Sentra e 307 sedan, mas com Corolla, Civic e tbm com o Focus ele nao tem muita chance...
Meu flickr
- Velha Guarda
ta muito salgado
nao vai vender nda...
todos os carros da concorrencia tem um custo x beneficio melhor (na minha opniao)
nao vai vender nda...
todos os carros da concorrencia tem um custo x beneficio melhor (na minha opniao)
- Piloto de Atari
Minha mãe do céu !!!
O preço esta caro demais para um Punto com porta malas maior e mais acessórios de série.
Por esses preços eu com certeza optaria por um NewCivic ou Toyota Corolla fácil fácil não tem comparação infelizmente.
O preço esta caro demais para um Punto com porta malas maior e mais acessórios de série.

Por esses preços eu com certeza optaria por um NewCivic ou Toyota Corolla fácil fácil não tem comparação infelizmente.
- Piloto de Auto Escola
Quero nem saber por quanto vai vir o Punto Turbo entao... Ai ai
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Andei na versão de entrada, básica da básica...
(Se é que dá pra dizer isso do Linea)
E digo que não pagaria no Linea mais do que em um Punto Sporting.
Disse antes e repito, para quem tem um Punto, Linea não é nada demais....mesmo com novos motores.
É bom ressaltar que é a minha opinião, quem tem +d 60k para investir...manda ver.
Quanto a sucesso ou não;
No segmento, existe uma pequena possibilidade de que se torne realmente um sucesso.
A meu ver, terá como público-alvo os que gostam da Fiat e que esperavam um carro do porte do Marea, com conforto e motor de sobra.
A Fiat vive um bom momento no mercado nacional....nesse embalo o Linea pode se favorecer.

[]´s
(Se é que dá pra dizer isso do Linea)
E digo que não pagaria no Linea mais do que em um Punto Sporting.
Disse antes e repito, para quem tem um Punto, Linea não é nada demais....mesmo com novos motores.
É bom ressaltar que é a minha opinião, quem tem +d 60k para investir...manda ver.
Quanto a sucesso ou não;
No segmento, existe uma pequena possibilidade de que se torne realmente um sucesso.
A meu ver, terá como público-alvo os que gostam da Fiat e que esperavam um carro do porte do Marea, com conforto e motor de sobra.
A Fiat vive um bom momento no mercado nacional....nesse embalo o Linea pode se favorecer.

[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Lindo o carro, mas para concorrer com o corolla e principalmente com o new civic, sem chances, civic fodarastico, sem contar que a depreciação deste dois é a menor de seu segmento, ja a fiat.... o vectra que esta " na mesma faixa de preço", vem com ar condicionado digital... po.... fala serio.... !!!
Se meu punteco 1.4 bebe, esse 1.9 então.... esse carro pode ser mais um a se juntar no alem com o marea e brava.
Valew galera
Se meu punteco 1.4 bebe, esse 1.9 então.... esse carro pode ser mais um a se juntar no alem com o marea e brava.
Valew galera
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Não.... os três primeiras versões tem o mesmo motor!
- Piloto de Atari
Realmente fiquei decepcionado com o preço do turbo... 10 mil reais a mais que o Absolute, o top de linha do 1.9 (que vem com câmbio dualogic, que parece que custa 3000 reais no linea), dando uma diferença total de 13 mil reais (pois o turbo é manual). Será que mudaa roda de 16 pra 17 e colocar sensor de chuva e crepuscular, além de colocar um interior bege (que deve sujar pra carai, apesar de ser bonito) vai conseguir iludir o comprador que 20 cv de diferença valem tudo isso??? 

- Piloto de Autorama