Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Febezza escreveu:Ontem fui instalar os leds na placa, e pra minha surpresa, acusou no painelIsso que comprei a canbus.
Ja foi bem discutido no fórum.. na luz de placa não existe led canbus que não acuse no CB! Terá que colocar um canceller.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
To com um par de pingo xenom 4000k da osram, vou ver se iluminam bem como as "comuns".
Febezza escreveu:To com um par de pingo xenom 4000k da osram, vou ver se iluminam bem como as "comuns".
Se é Ostam vai iluminar bem como a original.. e por ser 4000k, deve ser bem parecida com a original! Coloração amarelada!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
pro pessoal que colocou a pingo 9 leds da canbus no começo de 2013 ( começo do topico) duraram bastante? Nao acusa mesmo no cb?
- Piloto de Atari
no link da minha assinatura tem todas as infos dos leds q uso no carro e onde comprei, e NENHUM deles acusa no CB.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
gutoyota escreveu:Febezza escreveu:To com um par de pingo xenom 4000k da osram, vou ver se iluminam bem como as "comuns".
Se é Ostam vai iluminar bem como a original.. e por ser 4000k, deve ser bem parecida com a original! Coloração amarelada!
Ficou quase a mesma merd... que com as originais

pessoal vou trocar a luz de posicao por led com o canceller para nao da erro no CB e hj fui da uma olhada se era facil de fazer essa troca, o farol da lado direto (carona )bem simples, agora o farol do outro lado e bem apertado cheio de cabos passando, vcs tiram todo o farol pra trocar ou tem algum macete?
SdBM escreveu:pessoal vou trocar a luz de posicao por led com o canceller para nao da erro no CB e hj fui da uma olhada se era facil de fazer essa troca, o farol da lado direto (carona )bem simples, agora o farol do outro lado e bem apertado cheio de cabos passando, vcs tiram todo o farol pra trocar ou tem algum macete?
Se usar o led q eu uso nao precisa de canceller... na minha assinatura tem o link
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
bondstrike escreveu:SdBM escreveu:pessoal vou trocar a luz de posicao por led com o canceller para nao da erro no CB e hj fui da uma olhada se era facil de fazer essa troca, o farol da lado direto (carona )bem simples, agora o farol do outro lado e bem apertado cheio de cabos passando, vcs tiram todo o farol pra trocar ou tem algum macete?
Se usar o led q eu uso nao precisa de canceller... na minha assinatura tem o link
Bondstrike ainda não consigo ver sua assinatura

Mas vc poderia me dar uma dica de como trocar o pingo no farol do lado do motorista?
SdBM escreveu:bondstrike escreveu:SdBM escreveu:pessoal vou trocar a luz de posicao por led com o canceller para nao da erro no CB e hj fui da uma olhada se era facil de fazer essa troca, o farol da lado direto (carona )bem simples, agora o farol do outro lado e bem apertado cheio de cabos passando, vcs tiram todo o farol pra trocar ou tem algum macete?
Bondstrike ainda não consigo ver sua assinaturao led que vi no ML é um que já vem o canceller.
Mas vc poderia me dar uma dica de como trocar o pingo no farol do lado do motorista?
Cara nao tem muita dica, tem q meter a mão mesmo, a forma de encaixe eh igual a do outro lado... eh chato pra caramba, mas nada q 5 minutos e uns cortes na mão não resolvam hauahauaah
A dica seria: pegue a manha de tirar o socket do lado facil e depois vc vai pro dificil...