Citroen C4 CACTUS

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Citroen C4 CACTUS

por franck » Sex Mar 07, 2014 7:51 pm

C4 CACTUS....

Mais um para turma dos esquisitos...

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... #fotoNav=2

E provavelmente vem pro Brasil.

Quem se habilita?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Citroen C4 CACTUS

por shadowcps » Sex Mar 07, 2014 7:55 pm

mais feio que cair sentado, só de cueca, em uma vaso de CACTUS (~X() (~X() (~X() (#-o) (#-o) (#-o) (:(() (:(() (:(()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Sáb Mar 08, 2014 12:14 pm

Que carro mais esquisito :shock: Mas vejam bem, aquele borrachão na lateral é ultra-funcional :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Dom Mar 09, 2014 12:55 am

Hoje vi de perto um Cross Etios amarelo, só não tirei uma foto por vergonha. Mas vou dizer, baita carrinho feio hein! (~X()
Se tirasse a foto, acho que deveria ser do dono que teve a coragem de comprar uma coisinha daquelas! (:D)
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por franck » Dom Mar 09, 2014 6:43 pm

ADILSONRE escreveu:Hoje vi de perto um Cross Etios amarelo, só não tirei uma foto por vergonha. Mas vou dizer, baita carrinho feio hein! (~X()
Se tirasse a foto, acho que deveria ser do dono que teve a coragem de comprar uma coisinha daquelas! (:D)

Aqui perto de casa tem um... amarelo... já topei com ele umas duas ou três vezes... toda vez que vejo fico reparando como é tamanha a criatividade (ou falta) dos projetistas... da última estava caminhando e ouvi uma pessoa virar o pescoço para olhar... e disse cochichando para a outra que a acompanhava... como uma pessoa compra um carro novo e faz isso com ele... mal sabe ela que aquilo tudo já sai da fábrica.

Imagino o dono pensando que está arrasando com todo mundo olhando aquele ponto amarelo no meio do asfalto preto... kkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama