Apresentação - NOVO MEMBRO RJ
Re: Apresentação - NOVO MEMBRO RJ
Já que postou as fotos... estamos no aguardo para conferir essa maquina brother !!
Forte abraço!
Mrq !
Forte abraço!
Mrq !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Cara.. eu tenho um sporting 08 azul tbm. com teto, blu&me, etc.. completasso, o meu so fica devendo o dualogic... POREEEMMMM.. esse seu ai com certeza seria meu próximo carro hehehe só troco o meu por um mais novo e tem q ser azul heheh.. Parabéns pelo carro.. show de bola !!! estou ancioso agora pra ver essas fotos do carango ai hehe
Abraço..
Abraço..
- Piloto de Atari
rodrigocuconato escreveu:Postei fotos no tópico do ''carros dos membros''. Mas acho que ainda não fui liberado!
Procurei o tópico do seu carango para apreciar essa belezura azul, e não encontrei...

Você pode por favor colocar o link dele aqui?
Valeu! Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Rodrigo !! Seja bem vinda ao clube.
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também.
Bom, é isso... Qualquer dúvida só perguntar ou me mandar uma MP ( Mensg privada ).
Ps. Você é de onde aqui no Rio de Janeiro ???
Att. Mrq!
Faaala modera! Rs
Então, sou da Freguesia-JPA... Conhece a área?
Sempre que tiver encontro pode me notificar que tô dentro... Vou te mandar MP com o facebook!
Abraços e obrigado!

andrek escreveu:rodrigocuconato escreveu:Postei fotos no tópico do ''carros dos membros''. Mas acho que ainda não fui liberado!
Procurei o tópico do seu carango para apreciar essa belezura azul, e não encontrei...![]()
Você pode por favor colocar o link dele aqui?
Valeu! Abraços!
Então, acho que foi reprovado! Vou ajeitar e aviso aqui leandro!!

Aeee, agora sim 

- Roda dura de Auto Escola