[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.
Eu faço Over, sem medo de ser feliz... Chipday RS mode on!!!
- Piloto de Atari
É. 1.8 mec. Kkkk. Pra falar a verdade, n achei grande coisa n. So n tive a oportunidade de viajar nele. Mais botei 120 e n achei lá essas coisas n.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

- Piloto de Autorama
Zanatta escreveu:overspeed escreveu:Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.
Opa... combinado !!!
precisamos começar a fechar o dia...
- Piloto de Autorama
estou interessado em um intercooler maior pro punto t jet!!! alguem ta desmontando o carro????
- Piloto de Atari
overspeed escreveu:Zanatta escreveu:overspeed escreveu:Já estou com uma central ME7.9 de sucata (não tenho como testar o arquivo) do T-Jet na bancada... ja fiz boot pra ler e gravar... ou seja equipamento testado e aprovado... se alguem quiser arriscar fazer chip comigo eu já consigo.
Opa... combinado !!!
precisamos começar a fechar o dia...
vou te mandar mp
quem sabe semana que vem eu consigo 1 dia pra ver isso
hahhaha rumo aos 180 hp
- Piloto de Autorama
Agora que a mecânica do T-Jet já está há mais de 4 anos no mercado, aos colegas que fizeram ups no motor, principalmente se tratando de remapeamento com aumento de pressão da turbina, algum depoimento de como isso afetou a vida útil do motor no médio e longo prazo?
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Ainda não vi no forum nenhum caso de motor de tjet estourado, e poucos casos de turbina com problemas.
Porem problemas que podem não estar necessariamente ligados a alteração no mapa.
Esse motor aguenta bem, se bem usado !

Porem problemas que podem não estar necessariamente ligados a alteração no mapa.
Esse motor aguenta bem, se bem usado !

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Ainda não vi no forum nenhum caso de motor de tjet estourado, e poucos casos de turbina com problemas.
Esse motor aguenta bem, se bem usado !![]()
Obrigado pelo comentário, Ferranda... pois é, acho que o câmbio do T-Jet abre o bico antes do motor, né?

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Galera desculpem mais sou novato no clube peguei um t-jet tem 3 meses, já veio com filtro esportivo cônico, Ta com 0,8 kg de pressão, gostaria de saber os upgrade que posso fazer, na minha cidade ninguém trabalha com remap, e tal e nem quero mexer nisso que sou meio bolado que tem muito mecânico fraco pra fazer besteira pouco custa, mais vi na net dowpipe, mas alguma dica...?
Outra minha embreagem Ta muito dura deve Ta indo pro espaço o carro Ta com 36 mil km...
Alguém já colocou cerâmica? Tava com vontade de por pois a original fica em 1600,00 na cc.... O que indicariam a cerâmica 450,00 ou a original 1600,00 lembrando que só eu que ando mulher nao usa nao...
Outra minha embreagem Ta muito dura deve Ta indo pro espaço o carro Ta com 36 mil km...
Alguém já colocou cerâmica? Tava com vontade de por pois a original fica em 1600,00 na cc.... O que indicariam a cerâmica 450,00 ou a original 1600,00 lembrando que só eu que ando mulher nao usa nao...
Ronny_Diniz

pkdiniz escreveu:Galera desculpem mais sou novato no clube peguei um t-jet tem 3 meses, já veio com filtro esportivo cônico, Ta com 0,8 kg de pressão, gostaria de saber os upgrade que posso fazer, na minha cidade ninguém trabalha com remap, e tal e nem quero mexer nisso que sou meio bolado que tem muito mecânico fraco pra fazer besteira pouco custa, mais vi na net dowpipe, mas alguma dica...?
Da para usar a embreagem de cerâmica com platô de embreagem original, vai ficar UM POUCO mais pesado no pé, mas dura muiito mais
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
- Piloto de Atari