RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
Só curiosidade mesmo...kkkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
152 no motor e 117 na roda.. é toda essa diferença mesmo entre roda e motor???
TheSynx escreveu:Galera, segue o vídeo ae...
117cv na roda e 152cv no motor.
Apenas com retrabalho de cabeçote, velas iridium, filtro esportivo e coletor de escape dimensionado 4x1 aberto...
No video tá sem o filtro. Com ele bateu 114cv na roda...
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
Onde conseguiu fazer o 4x1 dimensionado???
to precisando de um contato!
Se poder ajudar
Abc
to precisando de um contato!
Se poder ajudar
Abc
Teco
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
deteco escreveu:Onde conseguiu fazer o 4x1 dimensionado???
to precisando de um contato!
Se poder ajudar
Abc
rio de janeiro. scap turbo. procura no google...

NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 11, 2011 11:49 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO

NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 11, 2011 11:49 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
Junior Luchi escreveu:E o torque foi pra quanto??
o torque ficou uma @#%$^&!... com coletor dimensionado o carro fica horrível de baixa. se for fazer, faça com o pensamento de ter que partir para um turbo depois. ou jogar dinheiro fora. com o retrabalho de cabeçote, o carro só ganha torque de alta. isso é preparação de carro de pista. não vou ficar andando a 4.000 rpm o tempo todo...
segui as dicas do rvalente, que por sinal, é EXTREMAMENTE solícito. voltei com o meu coletor original com catalizador integrado (e.troq). o carro ganhou torque novamente! graças a Pro. rvalente !!!
não tive nenhuma melhora significativa com a modificação de retrabalho no cabeçote. se eu for colocar turbo algum dia, terá certa serventia...
Grande abraço e um MUITO OBRIGADO, rvalente !!!

NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 11, 2011 11:49 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
TheSynx escreveu:Junior Luchi escreveu:E o torque foi pra quanto??
o torque ficou uma @#%$^&!... com coletor dimensionado o carro fica horrível de baixa. se for fazer, faça com o pensamento de ter que partir para um turbo depois. ou jogar dinheiro fora. com o retrabalho de cabeçote, o carro só ganha torque de alta. isso é preparação de carro de pista. não vou ficar andando a 4.000 rpm o tempo todo...
segui as dicas do rvalente, que por sinal, é EXTREMAMENTE solícito. voltei com o meu coletor original com catalizador integrado (e.troq). o carro ganhou torque novamente! graças a Pro. rvalente !!!
não tive nenhuma melhora significativa com a modificação de retrabalho no cabeçote. se eu for colocar turbo algum dia, terá certa serventia...
Grande abraço e um MUITO OBRIGADO, rvalente !!!
Sem problemas Marcelo ( tou aqui para ajudar )... muito diferente de alguns desse forum, voce ouviu meus conselhos e se deu bem... o que precisar, tens meu telefone, só me ligar.
Antes de qualquer futucada, como combinamos, me liga e alinhamos o que é melhor para o carro ok?
Abraços!
-
rvalente
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
rvalente escreveu:TheSynx escreveu:Junior Luchi escreveu:E o torque foi pra quanto??
o torque ficou uma @#%$^&!... com coletor dimensionado o carro fica horrível de baixa. se for fazer, faça com o pensamento de ter que partir para um turbo depois. ou jogar dinheiro fora. com o retrabalho de cabeçote, o carro só ganha torque de alta. isso é preparação de carro de pista. não vou ficar andando a 4.000 rpm o tempo todo...
segui as dicas do rvalente, que por sinal, é EXTREMAMENTE solícito. voltei com o meu coletor original com catalizador integrado (e.troq). o carro ganhou torque novamente! graças a Pro. rvalente !!!
não tive nenhuma melhora significativa com a modificação de retrabalho no cabeçote. se eu for colocar turbo algum dia, terá certa serventia...
Grande abraço e um MUITO OBRIGADO, rvalente !!!
Sem problemas Marcelo ( tou aqui para ajudar )... muito diferente de alguns desse forum, voce ouviu meus conselhos e se deu bem... o que precisar, tens meu telefone, só me ligar.
Antes de qualquer futucada, como combinamos, me liga e alinhamos o que é melhor para o carro ok?
Abraços!
sempre que vc puder. fortíssimo abraço! grande mestre!


NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 11, 2011 11:49 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: RETRABALHO DE CABEÇOTE + ESCAPE 4X1 DIMENSIONADO
Então Marcelo blza???
Não compenso no coletor???
Não compenso no coletor???
Teco
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes