xenon ou Diamond Vision da Philips
Re: xenon ou Diamond Vision da Philips
Alguém conhece isso?
http://www.connectparts.com.br/Kit-Lamp ... OML-Rafael" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.connectparts.com.br/Kit-Lamp ... OML-Rafael" onclick="window.open(this.href);return false;
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Alguém conhece isso?
http://www.connectparts.com.br/Kit-Lamp ... OML-Rafael" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Não conheço essas lampadas, mas segundo as opinioes dos consumidores a maioria diz que é ruim. Acredito que não seja valido arriscar.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
põe xenon 6k nas milhas e diamond no farol, o xenom nas milhas ajuda muuuuuuito na hora d viajar, a diamond ilumina menos q as originais, e se vc tiver pelicula no parabrisa ai e q fica mais dificil d enchergar, mas com o xenom nas milhas fica tranquilo, no meu e assim
- Piloto de Autorama
Foram os R$ 90,00 mais mal investidos que gastei com o carro. As lampadas Diamond Vision não iluminam praticamente quase nada alem das originais, sem contar que do jogo que comprei para o milha, uma delas queimou com menos de 10 minutos de uso. Uma porcaria!!!!!
Fique com as originais mesmo, se for pela estetica, compre um jogo de super branca generica mesmo.
Fique com as originais mesmo, se for pela estetica, compre um jogo de super branca generica mesmo.
pedrourca escreveu:Uma dica, Diamond Vision fica bonito mas não ilumina nada! Se possível fuja disso.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
cd_viana escreveu:Foram os R$ 90,00 mais mal investidos que gastei com o carro. As lampadas Diamond Vision não iluminam praticamente quase nada alem das originais, sem contar que do jogo que comprei para o milha, uma delas queimou com menos de 10 minutos de uso. Uma porcaria!!!!!
Fique com as originais mesmo, se for pela estetica, compre um jogo de super branca generica mesmo.pedrourca escreveu:Uma dica, Diamond Vision fica bonito mas não ilumina nada! Se possível fuja disso.
tu comprou diamond vision por 90 conto?
e por isso q num prestam auhauhuhaa
ah n ser q n sejam da philips.....
as minhas paguei 185 na epoca, ja uso ha 2 anos e ate agora estão perfeitas...
logicamente elas iluminam menos q as originais por causa da cor, cor ambar é mais visivel ao olho humano..
pra resolver isso basta por xenom nas milhas, de 6k de preferencia... eu ando com pelicula 50% do parabrisa e fechado no resto, e ando de boa.. agora sem o xenom realmente n vira... auhauahua, so philips n adianta, pra ficar com iluminação boa, funcional + estética tem q c philips + xenom nas milhas!!!
QUER COLOCAR SUPER BRANCA? pode por, mas se prepare pra trocar o farol depois.. pq derrete o soquet, sem falar q dar pau no CB!!!
super branca = lixoooo

- Piloto de Autorama
tenho as Diamond a mais de 2 anos tb e Nunca deram problemas.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
nao adianta ficar indo em opinioes cada um tem a sua o negocio eh comprar e arriscar!
- Piloto de Atari
ja tive as Diamond Vision, muito boas, porém eu sou do tipo que nunca ta satisfeito e quer sempre mais...
Sai das amarelas, pra Diamond, e as Diamond passaram a não agradar, ate chegar no Xenon 8000k, esse sim chama atenção, e fica muito bonito.
Com relação a problemas, nunca tive... sorte ou não... eu prefiro xenon!!
Sai das amarelas, pra Diamond, e as Diamond passaram a não agradar, ate chegar no Xenon 8000k, esse sim chama atenção, e fica muito bonito.
Com relação a problemas, nunca tive... sorte ou não... eu prefiro xenon!!
- Piloto de Autorama
Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do computador de bordo q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e não tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Isso um punto 13/14...
Isso um punto 13/14...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

brunoferraz escreveu:Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do computador de bordo q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e não tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Isso um punto 13/14...
Milha não acusa. No farol é só você instalar um canceller junto para bloquear o aviso no cb.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4