T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG
T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG
Boa tarde pessoal,
É muito legal compartilhar com vocês sobre o Punto. Então aqui vai mais um para o Clube. Pedi um T-Jet 2013/2014 dia 30 de julho, e achei que esperaria uns 3 meses ou mais, pelo fato do meu pai trabalhar na Fiat e ele ter tirado o carro pra mim com desconto, sendo uma venda interna. Geralmente esse tipo de venda demora mais mesmo. Mas eu tive uma ótima notícia hoje cedo, o carro já foi faturado! Demorou apenas 10 dias!
Acredito que é pelo fato dele ter como opcional apenas o alarme e ser de uma cor que deve ter maior procura, que é o Vermelho Modena. Deve chegar no máximo até semana que vem para mim.
Tendo mais notícias eu compartilho com vocês! E assim que a maquina chegar eu coloco as fotos aqui no Clube! Abraços e tenham um bom final de semana.
É muito legal compartilhar com vocês sobre o Punto. Então aqui vai mais um para o Clube. Pedi um T-Jet 2013/2014 dia 30 de julho, e achei que esperaria uns 3 meses ou mais, pelo fato do meu pai trabalhar na Fiat e ele ter tirado o carro pra mim com desconto, sendo uma venda interna. Geralmente esse tipo de venda demora mais mesmo. Mas eu tive uma ótima notícia hoje cedo, o carro já foi faturado! Demorou apenas 10 dias!
Tendo mais notícias eu compartilho com vocês! E assim que a maquina chegar eu coloco as fotos aqui no Clube! Abraços e tenham um bom final de semana.- Piloto de Atari

Re: T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! E que bom que o carango foi faturado rapidamente !! Tjet é sempre Tjet !
Assim que chegar o teu carro, crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Assim que chegar o teu carro, crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

parabenhs gabriell, certeza vc vai ser mto feliz c o carango,
tenhu um igualzim, e t falo o carro eah showw,
seja benh vindo ai, cuidado no volant ai
e km de felicidade ai vlw
- Piloto de Atari

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! E que bom que o carango foi faturado rapidamente !! Tjet é sempre Tjet !
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Valeu, Marquinhos, pode deixar que eu posto sim! Espero que chegue até sexta que vem!
- Piloto de Atari

marciolobão escreveu:parabenhs gabriell, certeza vc vai ser mto feliz c o carango,
Brigadão, Márcio! Me falam muito do Punto T-Jet mesmo! Espero ficar muito tempo com o carro! Um abraço e obrigado!
- Piloto de Atari

Gabriel,
Primeiramente, parabéns pela escolha !!! Estou morando em Itaúna tbm, só que encomendei o meu na PAVEPE em Pará de Minas...peguei ontem a macchina..
O carro é simplesmente maravilhoso...apaixonante, todo mundo na rua fica reparando..rssrsrsrsr. Uma delícia de dirigir...mesmo nos buracos da Av. Jove Soares! kkkkkkkk
Posta fotos qnd o teu chegar! Abraços e boa sorte!
Primeiramente, parabéns pela escolha !!! Estou morando em Itaúna tbm, só que encomendei o meu na PAVEPE em Pará de Minas...peguei ontem a macchina..
O carro é simplesmente maravilhoso...apaixonante, todo mundo na rua fica reparando..rssrsrsrsr. Uma delícia de dirigir...mesmo nos buracos da Av. Jove Soares! kkkkkkkk

Essa expectativa de esperar a caranga é f@#!a, mas depois o T-Jetão vai te recompensar!
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Marcão_Abarth escreveu:Gabriel,
Marcão, valeu cara! Que coincidência, hahahahahaha. Deixa eu te contar então, ontem eu vi um T-Jet branco no final da Av. Jove Soares sem placa, parado perto da rotatória, a tarde. Achei lindo demais, era o seu? Acredito que o meu chega essa semana, assim que eu chegar eu posto as fotos dele sim! Esse motor é um espetáculo mesmo! Eu falo porque meu pai tem o Bravo T-Jet e é bem divertido mesmo! O carro do meu pai, apesar de ser todo original, a turbina assobia bastante, o seu também é assim? Eita som bom de ouvir! hahahahahaha. Quanto a concessionária, vai chegar pela Revemax, aqui da cidade mesmo. Qualquer dia desses nós vamos topar de T-Jet na rua! Abraços!
- Piloto de Atari

andrek escreveu:Essa expectativa de esperar a caranga é f@#!a, mas depois o T-Jetão vai te recompensar!![]()
Abraços a todos!
Essa espera é difícil mesmo, cara! Tô passando na porta da concessionária desde o dia do faturamento pra ver se o T-Jetão tá lá, mas até agora nem sinal dele! Mas eu dei muita sorte né, demorou só 10 dias para faturar, eu tava pensando que ia demorar em torno de 3 meses, então pra mim tá bom demais! hahahahahaha. Depois que chega é só alegria! Abraços!
- Piloto de Atari

o Gabriel cara, não era o meu não, pq eu peguei emplacado lá em Pará de Minas...kkkkkk. Mas qnt ao assobio da turbina, eu escuto bem de leve...quase imperceptível mesmo em alta rotação . O gostoso mesmo fica por conta do ronco do motor...é bacana demais! Ele faz um barulho grave em baixa, e em alta é bonito tbm. E o DNA cara....com o D ligado o bicho fica arisco ! Se vc tiver de 5a à 120 por hora e pisar fundo...ele bate nos 190 brincando, mesmo na subida! Não deve ser tanto qnt o OVB do Bravo mass.....o Punto ganha velocidade muito rápido! Vai curtir demais o carango, o conforto do banco e da própria rodagem...
Qqer hora a gente tromba aqui em Itaúna ! Não tem nem como confudir o carro! hhehehehehhehehe
Abraçoo!
Qqer hora a gente tromba aqui em Itaúna ! Não tem nem como confudir o carro! hhehehehehhehehe
Abraçoo!