[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cellintel escreveu:fez aonde o down?
segundo o ex dono do carro e do giba escapaemntos
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
- Piloto de Atari
Entendi...meu tjet nem chego ainda entao vo esperar um poco hahahahahha,o q quero mesmo eh alguem q queira vender a tuning box da tmc...pq pelo q li aqui ela vale muitoo a pena!
Pelo q eu vi o 2 usuarios q tinha ela nao entram no forum a mais de 6 meses
Pelo q eu vi o 2 usuarios q tinha ela nao entram no forum a mais de 6 meses

- Piloto de Autorama
Lucasgalvao escreveu:Fala Grande Hudson, então ainda estou na trajetória.... Ebinho tah cheio de trabalho e eu quero acompanhar de perto o trampo, dai th ruim de conciliar as agendas....Mas tah fluindo, eu queria saber da galera aqui do fórum informações técnicas a respeito do cambio.... To pensando em ver com uma galera da UNB que tem contato direto com o pessoal da fiat mesmo, complicado é achar tempo...Se alguém quiser somar!!! Valeu...
Cambio do bravo t-jet nao encaixa e a caixa minha explodiu no estagio 1 sem moecao mais o dono anterior moeu bem me deu o carro com doia calço da caica quebrada em seguida quebrei a caixa eapero te ajudado boa sorte
- Piloto de Atari
guihornet600 escreveu:Lucasgalvao escreveu:Fala Grande Hudson, então ainda estou na trajetória.... Ebinho tah cheio de trabalho e eu quero acompanhar de perto o trampo, dai th ruim de conciliar as agendas....Mas tah fluindo, eu queria saber da galera aqui do fórum informações técnicas a respeito do cambio.... To pensando em ver com uma galera da UNB que tem contato direto com o pessoal da fiat mesmo, complicado é achar tempo...Se alguém quiser somar!!! Valeu...
Cambio do bravo t-jet nao encaixa e a caixa minha explodiu no estagio 1 sem moecao mais o dono anterior moeu bem me deu o carro com doia calço da caica quebrada em seguida quebrei a caixa eapero te ajudado boa sorte
vc tentou colocar o cambio do bravo tjet no punto? bom sabeer!
- Piloto de Autorama
guihornet600 escreveu:Cambio do bravo t-jet nao encaixa e a caixa minha explodiu no estagio 1 sem moecao mais o dono anterior moeu bem me deu o carro com doia calço da caica quebrada em seguida quebrei a caixa eapero te ajudado boa sorte
P&P não seria mesmo, tem que trocar mais coisa do que só a caixa do cambio, mas é possível por sim.
Sem querer ser chato, mas se o antigo dono moeu o carro, porquê você comprou?

- Velha Guarda
Galera, tou pensando em comprar o Downpipe do Giba para o meu 13/13. A instalação pelo visto é facil, alguem sabe me dizer se a Luz de Injeção vai acender após a instalação? Se positivo, temos como "ënganar" a ECU ( tipo afastando a sonda do coletor alguns Centimetros? ).
Abraços!
Abraços!
-
rvalente
Sim e sim, ou então faz um remap logo 

- Velha Guarda
Não trabalho com Remap de injeção original, uso Unichip Q+... Vou esperar o carro chegar, e de acordo com o Leo da Dastek, senta o *%$#! no carro original por 1000km, não abriu o bico, troca o downpipe e soca o Unichip Q+ ( esperado com isso de 200 a 210cv e algo acima de 30 kilos de torque a 3000 RPM ).
Porem, a luz da injeção vai ficar ligada... logo, quero saber se alguem usa algum extensor de sonda pós catalizador para enganar a central.
Abraços!
Porem, a luz da injeção vai ficar ligada... logo, quero saber se alguem usa algum extensor de sonda pós catalizador para enganar a central.
Abraços!
-
rvalente
rvalente escreveu:Galera, tou pensando em comprar o Downpipe do Giba para o meu 13/13. A instalação pelo visto é facil, alguem sabe me dizer se a Luz de Injeção vai acender após a instalação? Se positivo, temos como "ënganar" a ECU ( tipo afastando a sonda do coletor alguns Centimetros? ).
Abraços!
cara eu tenho o downpipe do giba pra vender q tirei do meu tjet qq coisa mp o intercooler vendi para um cara aqui do clube
- Piloto de Atari
Cristiano,
Te mandei uma MP cara.
Valeu!
Te mandei uma MP cara.
Valeu!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama