LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL
Re: LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL
Que sorte que a garantia vai cobrir. Espertos como eles são, poderiam alegar que foi a lâmpada não original e de má qualidade que danificou o farol. E o prejuízo ficar por sua conta.
RodrigoQuesada escreveu:fui na FIAT hj e constatamos que todo o projetor está queimado por causa das lâmpadas.
vai ser realizada a troca em garantia e vou deixar tudo original mesmo.
cansei de problemas com besteiras, o carro vem todo original , completo de fabrica , não tem porque ficar mudando. rs
Desculpa, mas besteira eu acho é ficar colocando acessórios de má qualidade, talvez sem conhecimento das especificações técnicas, por conta de economizar!
Qualquer lâmpada Osram ou Philips original para automóveis (12V-55/60W) não irá estragar seu farol.
Até mesmo os xenon xing-ling não estragam o farol se forem corretamente instalados. O mesmo pode ser dito para os leds.
Estou no 3º carro onde em todos fiz alterações com produtos comprados da China (DX) e até hoje nunca tive problemas. Uma dica é acompanhar os forum de carros e com uma rápida pesquisa irá descobrir que essas lâmpadas "Eagle" da vida realmente não são boas!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
RodrigoQuesada escreveu:Bom dia pessoal
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.
Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs )mas agora após esse periodo de tempo percebi que o acrilico do farol está começando a ficar com uma LINHA meio que embaçada rente ao globo na parte de cima .
é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol.![]()
valeu!
amigo , no meu tambem acontece a mesma coisa , mais nem da pra se ver so se vc colar a cara no farol mesmo , entao eu nem troquei nada!
- Piloto de Atari
Lulokz escreveu:RodrigoQuesada escreveu:Bom dia pessoal
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.
Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs )mas agora após esse periodo de tempo percebi que o acrilico do farol está começando a ficar com uma LINHA meio que embaçada rente ao globo na parte de cima .
é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol.![]()
valeu!
amigo , no meu tambem acontece a mesma coisa , mais nem da pra se ver so se vc colar a cara no farol mesmo , entao eu nem troquei nada!
em todos meus carros eu sempre realizei também a troca das lampadas . por osram x philips x xenon e inclusive já usei essas Eaglee nunca deu nada. E confesso que NUNCA vi um farol que a lampada só está a 4 meses alí ficar no estado que ficou. Acredito que seja algum defeito cronico do meu projetor mesmo , ou vai ver é culpa dessas xing-ling mesmo! mas o resultado de tuddo isso é que fiquei com medo de acontecer isso novamente e eu ficar com o prejuizo.
- Piloto de Atari
O que estragou a parábola do seu farol é o simples efeito chamado de falta de coating anti-UV... a lampada barata, para permanecer barata nao recebe tratamento UV, logo, queima mesmo.
Eu tenho um set aqui de Philips Rally que comprei ontem na inglaterra de 90/100w, são protegidas por UV e iluminam demais!
Abraços!
Eu tenho um set aqui de Philips Rally que comprei ontem na inglaterra de 90/100w, são protegidas por UV e iluminam demais!
Abraços!
-
rvalente
Estou usando as TESLA... bem mais baratas que as Cristal Vision que eu tinh no carro anterior.
Medo agora...
Medo agora...