LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL

por ig122 » Ter Jul 23, 2013 12:26 pm

Que sorte que a garantia vai cobrir. Espertos como eles são, poderiam alegar que foi a lâmpada não original e de má qualidade que danificou o farol. E o prejuízo ficar por sua conta.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Ter Jul 23, 2013 2:45 pm

RodrigoQuesada escreveu:fui na FIAT hj e constatamos que todo o projetor está queimado por causa das lâmpadas.
vai ser realizada a troca em garantia e vou deixar tudo original mesmo.
cansei de problemas com besteiras, o carro vem todo original , completo de fabrica , não tem porque ficar mudando. rs

Desculpa, mas besteira eu acho é ficar colocando acessórios de má qualidade, talvez sem conhecimento das especificações técnicas, por conta de economizar!

Qualquer lâmpada Osram ou Philips original para automóveis (12V-55/60W) não irá estragar seu farol.
Até mesmo os xenon xing-ling não estragam o farol se forem corretamente instalados. O mesmo pode ser dito para os leds.

Estou no 3º carro onde em todos fiz alterações com produtos comprados da China (DX) e até hoje nunca tive problemas. Uma dica é acompanhar os forum de carros e com uma rápida pesquisa irá descobrir que essas lâmpadas "Eagle" da vida realmente não são boas!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lulokz » Ter Jul 23, 2013 2:55 pm

RodrigoQuesada escreveu:Bom dia pessoal
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.

Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs ) :lol: mas agora após esse periodo de tempo percebi que o acrilico do farol está começando a ficar com uma LINHA meio que embaçada rente ao globo na parte de cima .
é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol. :cry:

valeu!

amigo , no meu tambem acontece a mesma coisa , mais nem da pra se ver so se vc colar a cara no farol mesmo , entao eu nem troquei nada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Puntoumuarama » Ter Jul 23, 2013 8:56 pm

Lulokz escreveu:
RodrigoQuesada escreveu:Bom dia pessoal
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.

Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs ) :lol: mas agora após esse periodo de tempo percebi que o acrilico do farol está começando a ficar com uma LINHA meio que embaçada rente ao globo na parte de cima .
é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol. :cry:

valeu!

amigo , no meu tambem acontece a mesma coisa , mais nem da pra se ver so se vc colar a cara no farol mesmo , entao eu nem troquei nada!

em todos meus carros eu sempre realizei também a troca das lampadas . por osram x philips x xenon e inclusive já usei essas Eaglee nunca deu nada. E confesso que NUNCA vi um farol que a lampada só está a 4 meses alí ficar no estado que ficou. Acredito que seja algum defeito cronico do meu projetor mesmo , ou vai ver é culpa dessas xing-ling mesmo! mas o resultado de tuddo isso é que fiquei com medo de acontecer isso novamente e eu ficar com o prejuizo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rvalente » Qui Ago 01, 2013 9:24 pm

O que estragou a parábola do seu farol é o simples efeito chamado de falta de coating anti-UV... a lampada barata, para permanecer barata nao recebe tratamento UV, logo, queima mesmo.

Eu tenho um set aqui de Philips Rally que comprei ontem na inglaterra de 90/100w, são protegidas por UV e iluminam demais!

Abraços!
rvalente

por PlayT » Sex Ago 16, 2013 9:15 am

Estou usando as TESLA... bem mais baratas que as Cristal Vision que eu tinh no carro anterior.

Medo agora...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior