Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Concordo totalmente, o cliente não tem que ser penalizado por isso. Eu até falei pra eles, "ué, já ouviram falar em no-break?"

- Piloto de Autorama
renfolly escreveu:ramongeraldo escreveu:Boa Noite. Gostaria de Saber porque o nome das minha musicas no PENDRIVE não aparecem no computador de Bordo do carro.
Desde já Grato
Pq o b&m ja deve estar atualizado.
Eh atualizei e perdi essa função tbm.
Abraço
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
No menu do comp de bordo tem a opção para aparecer o nome da música lá, o meu problema é ao contrário, só aparece no comp de bordo e não no rádio, lá só fica escrito "media player" alguém aí sabe como funfa isso? ja fucei em td qnto é canto e nada de resolver isso
- Piloto de Atari
O Radio funciona só como amplificador do B&M. Não tem controle sobre o sistema.]

- Velha Guarda
galera o botão de aumento de volume do meu volante o botão + as vezes tenho que apertar ele muito forte para o volume aumentar isso já aconteceu com alguém tem algum reset ou será defeito mesmo ...
aguardo e grato
aguardo e grato
- Piloto de Atari
Bom galera, comprei outra central de blue&me pois eu atualizei para versão 5.6 e achei que o sistema ficou lento, e as musicas no painel pararam de aparecer, mandei email pra magnet marelli estou aguardando resposta se eles podem enviar o procedimento para voltar a firmware original,
o único problema q notei é que com a troca da central do B&M, o odometro fica piscando, tirei o polo negativo da bateria aguardei 5 min, e não resolveu, pelas pesquisas aqui no fórum e em outros sites, acho que vou ter que fazer um alinhamento de cam (alinhamento de proxy ou algo do tipo), fora este procedimento da bateria, existe alguma outra coisa que de pra fazer sem ter q levar o carro na fiat? o mecânico tem um aparelho de injeção. por ele será que tem como fazer alguma coisa?
abs
o único problema q notei é que com a troca da central do B&M, o odometro fica piscando, tirei o polo negativo da bateria aguardei 5 min, e não resolveu, pelas pesquisas aqui no fórum e em outros sites, acho que vou ter que fazer um alinhamento de cam (alinhamento de proxy ou algo do tipo), fora este procedimento da bateria, existe alguma outra coisa que de pra fazer sem ter q levar o carro na fiat? o mecânico tem um aparelho de injeção. por ele será que tem como fazer alguma coisa?
abs

estou frustrado por ter comprado esse sistema blue&me, meu cel original nao funciona mas o engraçado e que o shing ling pelo menos conecta .....que coisa
- Piloto de Atari
estou frustrado por ter comprado esse sistema blue&me, meu cel original nao funciona mas o engraçado e que o shing ling pelo menos conecta .....que coisa
- Piloto de Atari
Anderson.tancredi escreveu:Ae Galera!
Sou novo por aki!
Mas tenho uma duvida... Tenho um V8 da motorola, consigo conectar de primeira e ele baixa agenda perfeitamente, mas depois de sair do carro ou desliga-lo e fazer uma nova conexão entreo cel e ocarro ele conecta por um tempo, mas depois a conexão cai e parece a mensagem NO BLUETOOTH e cel não conecta mais, alguem ja passou por isso?
Possivelmente é o Bluetooth do seu V8 que desliga automaticamente após um tempo - afim da economia da bateria os cels vinham configurados assim de fábrica - não?
tente mudar as configurações do aparelho para que permaneça ligado por mais tempo! - se esse for o caso -
- Piloto de Atari
foi lançado a versão 6.0 pro Punto EVO?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Também tenho o mesmo problema. Minha Central deu problema, comprei outra e agora está funcionando perfeitamente, porém o hodometro não parou de piscar.
rodney.oliveira escreveu:Bom galera, comprei outra central de blue&me pois eu atualizei para versão 5.6 e achei que o sistema ficou lento, e as musicas no painel pararam de aparecer, mandei email pra magnet marelli estou aguardando resposta se eles podem enviar o procedimento para voltar a firmware original,
abs
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari