Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

por Gustavo Golanowski » Sex Mai 31, 2013 5:28 pm

Pessoal comprei o led canbus e coloquei na meia luz do punto 2011 e com o tempo ele foi manchando o plastico do farol =s alguem sabe em dize como evita isso ou se tem como tira ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Sex Mai 31, 2013 5:34 pm

rodrigo-ricardo escreveu:Cara não achei em lugar nenhum do manual dizendo que a a luz do porta luvas era a mesma do farolete, da placa e também do porta malas a pingo t10 w5w que inclusive eu mesmo troquei todas as luzes do meu punto, e só perguntei porque não queria tirar a lâmpada do porta luvas só para ver qual que era pra depois ter que fazer tudo denovo e ficar forçando aquela peça 2 vezes pois o lugar é meio ruim de mexer e não queria ficar fuçando muito ali ai acabei perguntando aqui pra ficar mais fácil. Mas muito obrigado pela resposta.

Pagina C-7 do manual!!

http://www.fiat.com.br/upload/ja-tenho-um-fiat/busca-manual/60355446-Punto-2013.pdf
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ank » Ter Jun 04, 2013 1:28 pm

Comprei as canbus no ML chegaram hoje vou fazer o teste e posto o resultado aqui (:D) , mas uma pergunta fugindo um pouco do tópico, as lâmpadas super brancas tipo aquelas azuis da osram acusam no CB? Estou pensando em colocar super brancas no farol alto e queria saber se vai ficar com aquela maldita luz amarela de aviso de lâmpada queimada!! (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Ter Jun 04, 2013 2:21 pm

ank escreveu:Comprei as canbus no ML chegaram hoje vou fazer o teste e posto o resultado aqui (:D) , mas uma pergunta fugindo um pouco do tópico, as lâmpadas super brancas tipo aquelas azuis da osram acusam no CB? Estou pensando em colocar super brancas no farol alto e queria saber se vai ficar com aquela maldita luz amarela de aviso de lâmpada queimada!! (~X()

So lâmpadas led acusam no CB, pois consomem muito pouco e o sistema acha q a lâmpada esta queimada.
Por isso q os leds canbus possuem uma resistência para enganar o CB.
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Renato Bianchi » Seg Jun 10, 2013 3:58 pm

Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Seg Jun 10, 2013 4:36 pm

Renato Bianchi escreveu:Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços

Não entedi nada! hehehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Seg Jun 10, 2013 7:02 pm

gutoyota escreveu:
Renato Bianchi escreveu:Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços

Não entedi nada! hehehehe

tbm nao :lol:
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por ItaloAguiar » Dom Jun 23, 2013 4:49 pm

Pessoal,coloquei lampadas de led(de plastico branco) no pingo do meu punto 2013,a principio não acusou nada no painel,agora depois de alguns meses só está acendendo um les(a lampada é de 13),fica como se a energia não segurasse,acende todos e depois de alguns segundo apaga. Alguem sabe como resolver isso?E essa lampada canbus funciona sem erro no punto 2013?Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrelhp » Seg Jun 24, 2013 4:18 pm

Alguem me tira uma duvida, o Diego postou mais nao consegui entender..

http://dx.com/p/t10-1-8w-135lm-9-smd-50 ... 12v-164413

esse é o link dos leds para irem na placa e não acusarem no CB? Obrigado, aguardo resposta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Seg Jun 24, 2013 6:31 pm

andrelhp escreveu:Alguem me tira uma duvida, o Diego postou mais nao consegui entender..

http://dx.com/p/t10-1-8w-135lm-9-smd-50 ... 12v-164413

esse é o link dos leds para irem na placa e não acusarem no CB? Obrigado, aguardo resposta.

Qualquer uma deste tamanho serve, mas ele teve q colocar um canceler para nao acusar...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

AnteriorPróximo