Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Pessoal comprei o led canbus e coloquei na meia luz do punto 2011 e com o tempo ele foi manchando o plastico do farol =s alguem sabe em dize como evita isso ou se tem como tira ?
- Piloto de Atari
rodrigo-ricardo escreveu:Cara não achei em lugar nenhum do manual dizendo que a a luz do porta luvas era a mesma do farolete, da placa e também do porta malas a pingo t10 w5w que inclusive eu mesmo troquei todas as luzes do meu punto, e só perguntei porque não queria tirar a lâmpada do porta luvas só para ver qual que era pra depois ter que fazer tudo denovo e ficar forçando aquela peça 2 vezes pois o lugar é meio ruim de mexer e não queria ficar fuçando muito ali ai acabei perguntando aqui pra ficar mais fácil. Mas muito obrigado pela resposta.
Pagina C-7 do manual!!
http://www.fiat.com.br/upload/ja-tenho-um-fiat/busca-manual/60355446-Punto-2013.pdf
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Comprei as canbus no ML chegaram hoje vou fazer o teste e posto o resultado aqui
, mas uma pergunta fugindo um pouco do tópico, as lâmpadas super brancas tipo aquelas azuis da osram acusam no CB? Estou pensando em colocar super brancas no farol alto e queria saber se vai ficar com aquela maldita luz amarela de aviso de lâmpada queimada!! 

- Piloto de Atari
ank escreveu:Comprei as canbus no ML chegaram hoje vou fazer o teste e posto o resultado aqui, mas uma pergunta fugindo um pouco do tópico, as lâmpadas super brancas tipo aquelas azuis da osram acusam no CB? Estou pensando em colocar super brancas no farol alto e queria saber se vai ficar com aquela maldita luz amarela de aviso de lâmpada queimada!!
So lâmpadas led acusam no CB, pois consomem muito pouco e o sistema acha q a lâmpada esta queimada.
Por isso q os leds canbus possuem uma resistência para enganar o CB.
Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços
- Piloto de Atari
Renato Bianchi escreveu:Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços
Não entedi nada! hehehehe
gutoyota escreveu:Renato Bianchi escreveu:Pessoal, é o seguinte: Tenho um Punto Essence 1.8 2012, coloquei as Lampadas Blue Vision, nos faróis e milhas e coloquei pingo com 03 leds na lanterna dianteira, acusou no C.B, o que fizemos para apagar esta acusação foi simples, trocamos as duas lampadas traseiras, cada uma tem 05 watts de potencia e colocamos as duas de 10 Watts cada, ai apagou o alarme do Bordo, simples!!! ainda não tentei nas placas, mas assim que fizer eu posto de novo. Abraços
Não entedi nada! hehehehe
tbm nao

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal,coloquei lampadas de led(de plastico branco) no pingo do meu punto 2013,a principio não acusou nada no painel,agora depois de alguns meses só está acendendo um les(a lampada é de 13),fica como se a energia não segurasse,acende todos e depois de alguns segundo apaga. Alguem sabe como resolver isso?E essa lampada canbus funciona sem erro no punto 2013?Obrigado!
Alguem me tira uma duvida, o Diego postou mais nao consegui entender..
http://dx.com/p/t10-1-8w-135lm-9-smd-50 ... 12v-164413
esse é o link dos leds para irem na placa e não acusarem no CB? Obrigado, aguardo resposta.
esse é o link dos leds para irem na placa e não acusarem no CB? Obrigado, aguardo resposta.
- Piloto de Atari
andrelhp escreveu:Alguem me tira uma duvida, o Diego postou mais nao consegui entender..
Qualquer uma deste tamanho serve, mas ele teve q colocar um canceler para nao acusar...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado