Apresentação novo membro – SP

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação novo membro – SP

por Alemao.t.t » Seg Mai 13, 2013 12:58 pm

Salve salve geral, blz?

Bom, me chamo Tiago, sou de Jundiaí – SP, minha praia de fóruns é outra, a de musculação, mais como minha mais nova aquisição é de longe uma das mais lindas que já fiz, resolvi procurar um fórum sobre o punto e encontrei esse, alias, o maior dentre todos.. hahaha

Tive que vender meu carro por conta de comprar um Ap e tal, desde os 15 anos tenho carro, comecei com um golzinho quadrado, fiquei com ele ate os 18 anos, foi comprado de leilão e documentação era luxo hahaha, lógico, motor turbo, vendi a um amigo e comprei um A3 turbo, as 4 estrelinhas eram fodas, troquei em um golf gti 180cv turbo, ótimo carro, coisa Top mesmo, graças a Deus, minha vida financeira sempre seguiu bom caminho, apesar dos apertos na faculdade e tudo mais, agora já formado e trabalhando na área, resolvi comprar um Apartamento (a muié obrigou né...), vendi meu golf e a ideia era pegar um carro mais velhinho, de boa, econômico, pensei em um golzinho 1.0, corsinha, ate andar em um palio 1.0 2006, foi uma das maiores decepções q tive na vida hahaha, manco é #@%&!.. andando de estacionamento em estacionamento, encontrei um tjet preto Vesúvio, ano 2011, hunfff, ta ligado, vc olha pro carro e ele te olha de volta, ai não teve jeito.. valor final negociado $ 46k sem teto... Bom, me custou o fim do namoro a compra desse brinquedo, mais e ai, %$@#@!.. ela volta... eu sei que volta.. hahaha então é isso, Fiat Punto T-jet preto Vesúvio sem teto! Estou negociando um jogo aro 18 pra calçar o bichinho, e um som digno, sou amante dos subgraves fortes, nada de trio elétrico...

Espero poder compartilhar experiências, duvidas e meu dia a dia com o Tjet, carinhosamente apelidado de Jr. hahah, compartilhas mudanças já programadas e melhorias, veremos...

Foi emocionante acelerar um motor 1.4 e colar no banco do motorista, emoção parecida quando acelerei pela primeira vez o goleta turbinado, me fez voltar a ter 15 anos... (23 anos hj)

Abraçoss família!
Alguns km/h são a diferença entre o que que você acredita ser ser verdadeiro da verdade em si.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação novo membro – SP

por marrones » Seg Mai 13, 2013 4:28 pm

Seja bem vindo !! Ótima compra, irá se divertir muito !!!

Falar em musculação eu curto muito também, até criei um tópico aqui um tempo atrás !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Seg Mai 13, 2013 6:08 pm

Seja bem vindo Tiago. Bela História !!!
Parabéns pela aquisição.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por bOiv8 » Seg Mai 13, 2013 7:45 pm

Bem vindo ao clube!!

Galera da RMC deu uma animada em 2013, procure ir em algum encontro conhecer a galera!! (:D)

viewforum.php?f=54
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielcingano » Ter Mai 14, 2013 11:03 am

Bem vindo cara.
Bela aquisição, e apareça nos nossos encontros, e claro poste as fotos do carango.

Abçs
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Alemao.t.t » Ter Mai 14, 2013 12:39 pm

Po valeu a todos ai pelas boas vindas, logo menos ja posto as fotos dele, sobre os eventos, muito bacana, nem sabia que rolava aqui na região, com o tempo vou me entendendo melhor com esse fórum e jaja postando varias fotos e tudo mais sobre o Tjet..

vlw rapaziada...
Alguns km/h são a diferença entre o que que você acredita ser ser verdadeiro da verdade em si.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto Lopes Gomes » Qui Mai 16, 2013 11:40 am

Seja bem vindo, Tiago!
Felicidades aí com o carrão!!!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola