Cabo Auxiliar
Cabo Auxiliar
Boa Tarde Galera,
Comprei este cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478796468-cabo-auxiliar-para-radio-original-do-fiat-punto-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB466314947 , testei no meu celular e ta funcionando belezinha, a qualidade parece ser a mesma do CD.
Abras
Comprei este cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478796468-cabo-auxiliar-para-radio-original-do-fiat-punto-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB466314947 , testei no meu celular e ta funcionando belezinha, a qualidade parece ser a mesma do CD.
Abras
- Piloto de Atari
Re: Cabo Auxiliar
DiogoBastos, que ano é seu Punto? Teve algum problema na instalação do cabo?
Estou querendo colocar no meu para plugar o celular.
- Piloto de Atari
TBreda escreveu:DiogoBastos, que ano é seu Punto? Teve algum problema na instalação do cabo?
Meu Punto é 2010 ELX, não tive nenhum problema, muito facil a instalação não demorou 5 minutos, nem desconecta os cabos do som, é só afastar o som original e plugar o cabo na traseira, depois usa a função auxiliar do seu próprio aparelho.
Abs
- Piloto de Atari
Obrigado DiogoBastos pelas informações.
Alguém sabe se serve no Punto 2013?
Alguém sabe se serve no Punto 2013?
- Piloto de Atari
Eu instalei no 2013 e ficou perfeito. Não leva nem 5 min. Não sei pq a FIATcoloca um aparelho que tem a função AUX e não disponibiliza o cabo como item de série.
- Piloto de Atari
omar.dammous escreveu:Eu instalei no 2013 e ficou perfeito. Não leva nem 5 min. Não sei pq a FIATcoloca um aparelho que tem a função AUX e não disponibiliza o cabo como item de série.
Você usou este cabo com a ponta amarela mesmo? Na foto que postaram aqui no clube o Punto 2013 utiliza a ponta verde.
- Piloto de Atari
Aí vc me pegou... eu levei numa loja de som para colocar autofalantes mais fortes na frente e aproveitei e pedi para acoplar o cabinho AUX. Não sei detalhes técnicos. Mas foi tão rápido que eu não tenho dúvida de que é algo banal para qq loja de som automotivo.
- Piloto de Atari
ai cara eu comprei esse cabo e instalei so que fico com chiado de fundo...o que pode ser o cabo ruim ou o cara q conecto mal ou alguma outra coisa???
- Piloto de Atari
chiado geralmente é causado por interferência no sinal pelo sistema elétrico do motor. antigamente era comum instalar um condensador pra eliminar os ruídos. pode ainda, ser baixa qualidade do material isolante do cabo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
entao ams eu comprei exatamente o cabo que esse caro compro e ele falo que nao deu xiado...o que posso fazer para tirar o chiado???
- Piloto de Atari