Cambio Bravo t-jet no Punto t-Jet ???

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Cambio Bravo t-jet no Punto t-Jet ???

por Lucasgalvao » Dom Abr 28, 2013 12:20 pm

Procurei algo sobre o assunto no fórum e não encontrei...Enfim... Não é mais novidade a ninguém que a galera vem modificando o pequeno fire 1.4 16v turbo, e as receitas são diversas. Bom estou preste a dar um up no meu com a intenção de encostar nos 300cv de roda !!!! Sei que para isso muito dinheiro e trabalho com quem sabe fazer serão necessários... Mas a pergunta que venho deixar é com relação ao cambio do Punto t-jet !!! O que dá pra fazer pra melhora-lo em relação a desempenho e durabilidade ??? Me pergunto se o cambio do Bravo t-jet dá certinho no punto, alguém sabe informar ??? Partindo do pressuposto que na europa o grande Punto Abarth vem com o cambio de 6 marchas presente no Bravo t-jet nacional, acho que se for diferente nao deve ser nada muit radical. Sei que embreagem para todos t-jets é a mesma, uma vez que o motor é igual, e numa ocasião um mecânico da estação disse que os apoios são iguais também. Mas como minha pesquisa foi muito superficial ainda não cheguei a um resultado real.... Se vocês quiserem contribuir ??? Valeu galera !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Cambio Bravo t-jet no Punto t-Jet ???

por GLFALA » Seg Abr 29, 2013 1:35 pm

Lucas, esse cambio é plug and play no seu motor, agora resta saber se as dimensões cabem no cofre do punto...acredito eu que sim...vamos aguardar alguem que manja no assunto para poder te ajudar.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lucasgalvao » Seg Abr 29, 2013 11:44 pm

Massa, pessoal animar seria bom, acho que muita gente já pensou e fazer esse trampo....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jorgintjet08 » Ter Jun 04, 2013 10:21 am

O Hudson Nobre estava com essa ideia, e o Juninhum pira em qualquer coisa que diga que aumentará cv de potência.
||--> Vejam meu CaRRo -- viewtopic.php?f=56&t=22929 <--||
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por GLFALA » Qui Jun 06, 2013 6:22 pm

jorgintjet08 escreveu:O Hudson Nobre estava com essa ideia, e o Juninhum pira em qualquer coisa que diga que aumentará cv de potência.

Verdade! Se falar pro juninhum que um adesivo aumenta 5cv ele cola no carro...kkk...né juninhum?
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AndreDiasItu » Sex Jun 07, 2013 9:49 pm

Po, excelente ideia!! Acompanhando!
Sporting 2011 c/ Couro + Skydome
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Botelho » Ter Jun 18, 2013 12:04 pm

Qual o valor do conjunto de cambio do OVB na CC?
Até eu fiquei interessado. :twisted: :twisted: :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Qui Jun 20, 2013 9:48 am

Entao Botelho uma vez fui a Bali e o vendedor de peça disse que o cambio do bravo á com kit embreagem completa saia por R$5000,00 reais, valor bruto!!! Nao e recordo se acompanhava o diferencial.....creio que sim não tenho certeza.... Esse preço se for comprar com CNPJ dá uma baixada boa... Ando meio sem tempo ($$$$$) e agora na rola de eu averiguar com relaçao a adapatçao... Sem mais alguem quiser somar ???? Grato....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Botelho » Qui Jun 20, 2013 6:36 pm

Lucasgalvao escreveu:Entao Botelho uma vez fui a Bali e o vendedor de peça disse que o cambio do bravo á com kit embreagem completa saia por R$5000,00 reais, valor bruto!!! Nao e recordo se acompanhava o diferencial.....creio que sim não tenho certeza.... Esse preço se for comprar com CNPJ dá uma baixada boa... Ando meio sem tempo ($$$$$) e agora na rola de eu averiguar com relaçao a adapatçao... Sem mais alguem quiser somar ???? Grato....

Ninguém tem o manual de serviço dos nossos carros não?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Sáb Jun 22, 2013 1:30 pm

Botelho escreveu:
Lucasgalvao escreveu:Entao Botelho uma vez fui a Bali e o vendedor de peça disse que o cambio do bravo á com kit embreagem completa saia por R$5000,00 reais, valor bruto!!! Nao e recordo se acompanhava o diferencial.....creio que sim não tenho certeza.... Esse preço se for comprar com CNPJ dá uma baixada boa... Ando meio sem tempo ($$$$$) e agora na rola de eu averiguar com relaçao a adapatçao... Sem mais alguem quiser somar ???? Grato....

Ninguém tem o manual de serviço dos nossos carros não?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Sabe como fazer pra conseguir um ??? Acho que ninguem deve ter.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo