Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
edgarcosta10 escreveu:Galera liguei na Fiat e eles falaram que tem a central multimida para o punto la, só que ta um preço beeeem salgado 3.300,00 hahaha
Qual Fiat você ligou?? Você já viu a central pessoalmente para ver se é a mesma??
- Piloto de Atari
berferrari escreveu:edgarcosta10 escreveu:Galera liguei na Fiat e eles falaram que tem a central multimida para o punto la, só que ta um preço beeeem salgado 3.300,00 hahaha
Qual Fiat você ligou?? Você já viu a central pessoalmente para ver se é a mesma??
Fiat com central do Punto, isso tudo ta sendo Novidade pra mim!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
central multimedia para punto 2013 na fiat???
manda o nome e tel dela aih se puder....

manda o nome e tel dela aih se puder....

- Piloto de Autorama
Acabei de ligar pra Itavema (Rua 24 de Maio - Rio de Janeiro) e a única coisa que eles tem para o punto é um rádio retrátil, que nem sei se tem as mesmas funções da central.
Daniel_RJ
Punto Essence 12/13 - Branco
Punto Essence 12/13 - Branco
gostaria que me tirasse uma duvida ,sobre aquele pen drive dentro do porta luva,funciona como mp3 e como?
- Piloto de Atari
Re: Central Multimídia Fiat Punto 2013
Galera Achei esse site aki so q o prazo de entrega e muito longoo! e ver ae se alguem ja comprou e e confiavel!!
http://fselectronic.net/br/punto/186-ce ... punto.html
http://fselectronic.net/br/punto/186-ce ... punto.html
- Piloto de Atari
E ai rockambole... Nenhuma novidade da central??
- Piloto de Atari
Amigo, realmente ela é linda e se você conseguir fazer com que ele faça com a regua dos botões superiores iguais aos do punto daqui e você representar ele comercialmente, você vai ficar rico, agora me fala uma coisa, eu instalei um som de 2 Din no meu punto e o acabamento até que ficou legal, mas não ficou perfeito, se quando você instalar ficar funcionando eu acho que vou comprar uma também, qual o procedimento você fez para comprar e por quanto saiu no total? e quando instalar como vai ficar a parte dos botões superiores?? no meu punto por exemplo a régua em cima só tem o pisca alerta e os botoes pequenos são o desembaçador do vidro traseiro e a trava das portas. Obrigado e desculpe pelo entusiasmo...rs Boa Sorte com a instalação.
- Piloto de Atari
rockambole escreveu:Opa galera!
Eu e o italiano ainda não finalizamos com a central, o que está dando mais dor de cabeça é fazer o desembaçador traseiro funcionar. Mas estamos confiantes que a solução está próxima.
Achei show essa que acharam, se estiver tudo certinho é uma mão na roda mesmo. Mas acho prudente alertar alguns pontos:
- se a central vem de fora, acho estranho o cara garantir que é plug&play no nosso punto, já que o modelo de referência deve ser o punto europeu
- encontrei algumas reclamações no reclameaqui, acho que vale a pena ficar atento
Abraços e boa sorte!
Cara, você já pensou na possibilidade de enviar a régua com os botões de cima para o cara da italia para ele ver se consegue fazer as ligações iguais para o chicote que vai para o comando do desembaçador ?? ou talvez tentar trocar a placa da sua regua original pela da central?? acho que de pra fazer isso pois os padrões de encaixe são os mesmos ao que parece. Abços!!!
- Piloto de Atari
aleluia agra e espera chega de caixa 

- Piloto de Atari