Apresentação - Punto Essence 1.6 - Tomate
Apresentação - Punto Essence 1.6 - Tomate
Bom dia a todos!
Tinha um Vectra C.D 2.2 16v e ja acompanhava o fórum do PC, desde que decido comprar um Punto.
Estou com o carro desde semana passada e até o momento só alegrias.
Sou de Belo Horizonte, e gostei bastante das dicas sobre segurança, upgrades dentre outros.
O carro é um punto Essence 1.6 16v, com os opcionais Blue&Me e Sensor de Estacionamento, Vermelho Alpine, apelidei-o de Tomate
, bastante original pelo visto.
Ainda não tive tempo de tirar algumas fotos, mas assim que o fizer posto pra galerar poder dar uma conferida. No mais o carro está simplesmente perfeito ao meu gosto.
Dicas e sugestões em geral serão muito bem vidas.
Abraço a todos.
Tinha um Vectra C.D 2.2 16v e ja acompanhava o fórum do PC, desde que decido comprar um Punto.
Estou com o carro desde semana passada e até o momento só alegrias.
Sou de Belo Horizonte, e gostei bastante das dicas sobre segurança, upgrades dentre outros.
O carro é um punto Essence 1.6 16v, com os opcionais Blue&Me e Sensor de Estacionamento, Vermelho Alpine, apelidei-o de Tomate

Ainda não tive tempo de tirar algumas fotos, mas assim que o fizer posto pra galerar poder dar uma conferida. No mais o carro está simplesmente perfeito ao meu gosto.
Dicas e sugestões em geral serão muito bem vidas.
Abraço a todos.
Re: Apresentação - Punto Essence 1.6 - Tomate
Seja bem vindo Daniel !!! Ótima compra, e bom divertimento !! hehe

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bem vindo amigo. Parabéns pela nova aquisição !!!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
bem original e com a alta do tomate vc ainda consegue uma grana
brincadeiras a parte, parabens pela compra e bom proveito
assim que der, posta umas fotos do possante ai

brincadeiras a parte, parabens pela compra e bom proveito
assim que der, posta umas fotos do possante ai

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Agradeço pela recepção!
Ainda não tive muito tempo à sós pra porder desfrutar do carro, neste sábado pretendo tirar o dia para dar um trato no menino, fazer aqueles Up's de desativação das maçanetas, aquela limpeza caprichada e aproveito e tiro algumas fotos para postar pra galera.
Com esse apelido e a alta no preço do Tomate, caso eu decida vender o carro agora, o que é praticamente impossivel, acho que vou lucrar bastante
Abs a todos!
Ainda não tive muito tempo à sós pra porder desfrutar do carro, neste sábado pretendo tirar o dia para dar um trato no menino, fazer aqueles Up's de desativação das maçanetas, aquela limpeza caprichada e aproveito e tiro algumas fotos para postar pra galera.
Com esse apelido e a alta no preço do Tomate, caso eu decida vender o carro agora, o que é praticamente impossivel, acho que vou lucrar bastante

Abs a todos!
pelo preço atual do tomate, não poderia ter escolhido apelido melhor 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se continuar assim não vou sofrer tanto coma depressiação do "Tomate" 

Soh tome cuidado, pode ser q queiram roubar ele pra vender... ta valendo uma fortuna agora hauahauaha
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
kkkk... Vou contratar dois seguranças pra deixar de plantão lá na minha "horta"* 
*Entenda-se garagem!

*Entenda-se garagem!
Como é esse up nas maçanetas? Pra evitar furto?
Parabéns pelo carro.
Parabéns pelo carro.
- Piloto de Atari