punto sporting 1.8 2013
Re: punto sporting 1.8 2013
Bom dia
Achei que por ser um motor mais moderno e forte, o consumo não iria ser tão alto.
Rodei 800 KM com meu carro e meu consumo está em 7.1 na gasolina. Tudo bem que é aqui em Belo Horizonte, morros e mais morros.
Será que tem algum parâmetro na injeção incorreto?
Muitos com t-jet fala que o consumo é sempre acima de 10km/l. Essa diferença no dia-a-dia já paga a diferença de preço.
<desabafo>
Falando em Lua de mel: Já bateram no meu carro, fui na CC 3 x pra arrumar uma @#%$^&! que eles fizeram e não tive resultado. Fora os defeitinhos que vieram.
</desabafo>
A caranga é muito bonita, confortável, dualogic fino demais, barulho do escape muito bacana... Tudo quase perfeito.
O F.. é que eu tinha o dinheiro pra completar. Mas não quis gastar...
Mas tudo bem... bola pra frente e desculpem se meu comentário foi muito forte...
O carro é show!!
Achei que por ser um motor mais moderno e forte, o consumo não iria ser tão alto.
Rodei 800 KM com meu carro e meu consumo está em 7.1 na gasolina. Tudo bem que é aqui em Belo Horizonte, morros e mais morros.
Será que tem algum parâmetro na injeção incorreto?
Muitos com t-jet fala que o consumo é sempre acima de 10km/l. Essa diferença no dia-a-dia já paga a diferença de preço.
<desabafo>
Falando em Lua de mel: Já bateram no meu carro, fui na CC 3 x pra arrumar uma @#%$^&! que eles fizeram e não tive resultado. Fora os defeitinhos que vieram.
</desabafo>
A caranga é muito bonita, confortável, dualogic fino demais, barulho do escape muito bacana... Tudo quase perfeito.
O F.. é que eu tinha o dinheiro pra completar. Mas não quis gastar...
Mas tudo bem... bola pra frente e desculpem se meu comentário foi muito forte...
O carro é show!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Sandro, só tem alguma coisa errada com esse consumo sim. o meu, no etanois, faz andando forte 9 a 9,5 e na maciota, chega a fazer 10,5 km/l. lamento a batida e os inconvenientes mas é a tal coisa, carro em garantia então pelo menos, deveriam fazer a reinstalação de software de injeção para acertar o consumo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sidnei...
O cara que bateu no meu carro veio trazer o dinheiro. Ja ate marquei pra deixar o branquelo zero de novo!
Vou levar meu carro em outra concessionária. E a vida segue.
Vou pedir pra reinstalar o software de injeção.
Estou precisando comprar um Scanner Automotivo OBD2 pra monitorar direito. Aprender a mexer nisso...
Meu carro tá show!!
Não consigo ver os carros dos membros premium, como faz?
Valeu
O cara que bateu no meu carro veio trazer o dinheiro. Ja ate marquei pra deixar o branquelo zero de novo!
Vou levar meu carro em outra concessionária. E a vida segue.
Vou pedir pra reinstalar o software de injeção.
Estou precisando comprar um Scanner Automotivo OBD2 pra monitorar direito. Aprender a mexer nisso...
Meu carro tá show!!
Não consigo ver os carros dos membros premium, como faz?
Valeu
carai, com o numero de postagens que tem e tempo de forum, não consegue ? talvez seja pelo fato de vc nã oter criado um tópico para o seu carro em todo caso, entre em contato com a moderação, via MP, que são eles que "controlam" isso. Aindabemque quem bateu em seu carro foi honesto e como disse, já que ele ficará no estaleiro, tem mais é que reinstalar o programa. 
Sandro, é pelo fato de voce não ter tópico de seu carro mesmo que não tem acesso. Dá uma lida nesse tópico: viewtopic.php?f=56&t=17338

Sandro, é pelo fato de voce não ter tópico de seu carro mesmo que não tem acesso. Dá uma lida nesse tópico: viewtopic.php?f=56&t=17338

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu fui de tjet e não me arrependo , as peças não vejo como impeditivo , o seguro talvez , ainda que o meu saiu por 2,8k
o consumo é um capitulo a parte
minha pior média foi incriveis 11,5 de puro a melhor média , andando até 110 , na estrada foi um incrivel 16,6 km/l
carro até agora mostrou-se robusto e pratico , confortavel , estavel
pretendo ficar uns bons anos com ele
abs
o consumo é um capitulo a parte
minha pior média foi incriveis 11,5 de puro a melhor média , andando até 110 , na estrada foi um incrivel 16,6 km/l
carro até agora mostrou-se robusto e pratico , confortavel , estavel
pretendo ficar uns bons anos com ele
abs
- Piloto de Autorama
Recomendo Blue&me já que o acessório Blue&me além do Vivavoz, a tela de LCD do painel vem colorida em DOT Matrix.
lucasmr escreveu:Estou comprando um punto sporting 1.8 - 2013 Branco com teto,
alguém tem alguma recomendação de opcionais?
Compensa comprar o T-JET ao invés do Sporting? Custo x Beneficio?
Quando fiz a cotação de seguro do T-JET era bem mais caro que o do Sporting
Obrigado
Tenho um sporting 1.8 etorq 2010-2011, sou um potencial comprador de um T-jet.
Moro em BH; alguem sabe me informar se existe alguma concessionaria que disponibilize um T-jet para test drive?!
Os proprietarios d T-jet tem comprado com teto? (dinheiro baum... hehe)
Moro em BH; alguem sabe me informar se existe alguma concessionaria que disponibilize um T-jet para test drive?!
Os proprietarios d T-jet tem comprado com teto? (dinheiro baum... hehe)
- Piloto de Atari
Sou proprietario de um punto sporting etorq 10/11; potencial comprador de um t-jet.
Alguem sabe me informar se existe alguma concessionaria em BH onde tenha algum tjet para test drive?
Os compradores do t-jet tem em sua maioria comprado o carro com sky? (o acessorio caro...)
Alguem sabe me informar se existe alguma concessionaria em BH onde tenha algum tjet para test drive?
Os compradores do t-jet tem em sua maioria comprado o carro com sky? (o acessorio caro...)
- Piloto de Atari
Eduardo...
Eu não sei, mas se souber, me avisa. Vou lá fazer um test drive sem compromisso.
Eu não sei, mas se souber, me avisa. Vou lá fazer um test drive sem compromisso.
Tive sorte e deixaram eu dar uma voltinha rapida com um tjet 2013 numa CC... animal!!!!!
O meu tá negociado, se nada der errado, semana que vem busco ele. Alguem ai perguntou sobre o skydome... liguei em todas as concessionarias do estado SP procurando um tjet a pronta entrega branco ou preto... 2 meses de longa procura e em várias oportunidades ouvi que, tjet sem o teto era complicado na revenda.
Eu PARTICULARMENTE não compraria, acho que carro top tem que ser no mínimop 95% TOP... e o sky, nesse caso (PRA MIM), é ítem incluso sem dúvida alguma!!!
Quanto ao dono do tópico.... avalie, se conseguir apertar aqui, esticar ali e alcançar um tjet, mete brasa, é TOP!!!!
abraço
O meu tá negociado, se nada der errado, semana que vem busco ele. Alguem ai perguntou sobre o skydome... liguei em todas as concessionarias do estado SP procurando um tjet a pronta entrega branco ou preto... 2 meses de longa procura e em várias oportunidades ouvi que, tjet sem o teto era complicado na revenda.
Eu PARTICULARMENTE não compraria, acho que carro top tem que ser no mínimop 95% TOP... e o sky, nesse caso (PRA MIM), é ítem incluso sem dúvida alguma!!!
Quanto ao dono do tópico.... avalie, se conseguir apertar aqui, esticar ali e alcançar um tjet, mete brasa, é TOP!!!!
abraço
- Velha Guarda