[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
leandro.pereira escreveu:GuTurbo escreveu:leandro.pereira escreveu:GuTurbo.....tenho exatamente a mesma dúvida!!!
e outra....com quantos km rodados vc vai dar o up??
Abração!!
Po, o meu ta com 4.000 km, vou mexer qndo fizer a 1° revisao de 7,500 , ta perto! Moro em brasilia e to pesquisando ainda onde vou chipar! Aki nao tem muita opcao! me falaram do adriano, vou la ver como que eh! Valeww
Brother, eu comprei esse aqui oh: http://www.racechip.de/en/chiptuning/fi ... /index.php
Você mesmo pode instalar e parece ser coisa de muita qualidade. Ainda não instalei, pois o carro não tem nem 1000km rodados.....assim que instalar, vou postar aqui os resultados do dinamômetro de rolo.
Abração aeh!!!
Po, massa hein!??! Posta os resultados aeee!! Fiquei
Curioso!!!
- Piloto de Atari
Takinarios escreveu:Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
E o meu ninguem quer![]()
Taki, vai vender original, e os ups que vc fez? As pecas vao junto ou vai vender.?
- Piloto de Autorama
ae galera eu tenho um punto t jet 2013 eu e meu pai consertamos centrais eletrônicas e remapeamos centrais tbm (chip), o meu t jet mehoro muito após o chip, não sei quantos hp ganhou mas melhoro muito caso alguém queria chipar nosso contato é (16) 88127181 e (16) 34194886 (bola power chip)
- Piloto de Atari
Eduardo, legal.
Vces trabalham com reprogramação e não passaram o carro no dinamometro para verificar o antes e o depois das alterações ?
Vces trabalham com reprogramação e não passaram o carro no dinamometro para verificar o antes e o depois das alterações ?

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Eduardo, legal.
Ferranda você ta acostumado com muita tecnologia...Aqui em Natal é o que a gente mais sofre, não tem um dino, tem que ser na base do teste na rua mesmo.
de vez em quando é parado pela policia mas ta valendo, quem gosta desse tipo de carro por aqui, tem que ter muita força de vontade kkkkkkkkkkkkk
Acho que na cidade dele tambem não tem...
- Piloto de Atari
Estou atras de umas molas H&R quem sabe?
- Piloto de Autorama
tem um cara aqui no forum que tem elas pra vender!
amanha passo no dyno com podium e inflow , vamos ver o resultado!
abs
amanha passo no dyno com podium e inflow , vamos ver o resultado!
abs
- Piloto de Autorama
olá galera.gostaria de saber se alguem ja fez o upgrade de turbina no punto t jet? cheguei a esse estágio agora,coloquei uma GARRETT GT 2554R, apos tudo montado sair para fazer o ajuste com unichip,mas percebi que nao está tendo combustivel suficiente,as recomendacoes que tive para iniciar foi colocar uma bomba de combustivel externa mercedes de 12 bar ou uma valbro interna e dai avaliar a vazao dos bicos.alguem teria a receita do bolo? se trocou a bomba de combustivel? se abriu a vazao dos bicos injetores ou trocou? se trocou por qual?
- Piloto de Autorama
Alvaro Alva escreveu:Takinarios escreveu:Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
E o meu ninguem quer![]()
Taki, vai vender original, e os ups que vc fez? As pecas vao junto ou vai vender.?
Original, vai com embreagem e coxim só, o resto já vendi

- Velha Guarda
Easandrade escreveu:olá galera.gostaria de saber se alguem ja fez o upgrade de turbina no punto t jet? cheguei a esse estágio agora,coloquei uma GARRETT GT 2554R, apos tudo montado sair para fazer o ajuste com unichip,mas percebi que nao está tendo combustivel suficiente,as recomendacoes que tive para iniciar foi colocar uma bomba de combustivel externa mercedes de 12 bar ou uma valbro interna e dai avaliar a vazao dos bicos.alguem teria a receita do bolo? se trocou a bomba de combustivel? se abriu a vazao dos bicos injetores ou trocou? se trocou por qual?
Abre primeiro os bicos ou troca, se ainda não der vazão ai sim troca a bomba.
- Velha Guarda