Trocando a carcaça da chave caniteve

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Trocando a carcaça da chave caniteve

por w_pitbull » Ter Mar 26, 2013 11:17 am

Ola pessoal.. procurei vários tópicos acqui, contudo não consegui achar.

Seguinte.. tenho um PUNTO ESSENCE 2010, e quando comprei recebi a chave reserva e a outra que mais utilizo...

Eu ganhei uma chave de outro punto... bem mais novo.. chave no estado de 0km... ai pensei.. vou trocar a carcaça da minha que está mais usada...

Pois bem.. fiz como em um dos tópicos.. coloquei o secador de cabelo para amolecer a cola e então consegui abrir a chave...

Fiz a troca dos chips dos alarmes e também das lâminas das chaves... testei o alarme e funcionou perfeito... porém não cheguei a testar a ignição para liga-lo.

Nesta manhã ao ligar o carro, vi que ele o motor roda e não liga... como estava corrido, peguei a chave reserva e fui embora...

Estou pensando aqui, além do chip do ALARME, deve haver algum CHIP CODE embaixo dos botões da chave, alguém já fez isso ou sou o primeiro.

Acho que vou destrocar, e ficar com a chave velha mesmo.. Se alguem puder ajudar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Trocando a carcaça da chave caniteve

por Scorpio » Ter Mar 26, 2013 1:15 pm

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador