Problema no blue-me - Nenhuma midia encontrada
Re: Problema no blue-me - Nenhuma midia encontrada
basta tirar o cabo da bateria com ele ligado, quando vc colocar dnovo o blue7me vai ta resetado, se demorar muito reseta todo o CB, mas com ctz isso pode prejudicar a central..... so se faz em ultimo caso... mas as vezes trocar d pendrive soluciona o problema.. quase sempre
- Piloto de Autorama
Re: RE: Problema no blue-me - Nenhuma midia encontrada
Por essas e outras que desisti do b&m....bonito porem ordinário....
Sent from my SGH-i677 using Board Express
Sent from my SGH-i677 using Board Express
- Piloto de Autorama
Uma alternativa para forçar o reconhecimento das músicas em um pendrive é chamar o comando de voz e dizer "pastas". Dessa forma o sistema irá forçar a varredura por mídia no pendrive.
Essa foi a única forma que consegui reconhecer novas músicas em um pendrive após a falha no reconhecimento das músicas. Nem mesmo o desligamento do polo negativo da bateria resolveu o problema.
Abraços
Fernando
Essa foi a única forma que consegui reconhecer novas músicas em um pendrive após a falha no reconhecimento das músicas. Nem mesmo o desligamento do polo negativo da bateria resolveu o problema.
Abraços
Fernando
- Piloto de Atari
cafeina escreveu:Já tive esse problema quando formatei o pendrive usando o sistemas de arquivos NTFS.
Formatei novamente o pendrive usando FAT32 e as musicas foram lidas normalmente.
Abraços
Ocorreu o mesmo comigo... Desliguei o negativo da bateria por um min e depois formatei o pendrive em FAT32 e resolveu... Boa sorte
- Piloto de Atari