Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Ola estou querendo comprar a central de blue&me (windows mobile) do punto alguem sabe quem tem pra vender ou aonde consigo??
- Piloto de Atari
Alguem ja atualizou para a versão 6.0?
RodolfoRBS escreveu:Pessoal,
O que acharam sobre o fato de quando usamos o USB, não ser posível de trocar de músicas e pastas através do painel, apenas no volante?
Na minha opinião isso é muito ruim, precisamos apertar diversas vezes os botões, enquanto quando usamos cds com mp3, basta apertar um botão para mudar de pasta. Outro ponto, quando há passageiros, eles não podem usar o painel do rádio para trocar de músicas/pastas. Na minha opinião, falha no projeto!!
Abraço,
Rodolfo
Rodolfo,
Cara.. eu consigo trocar de pastas no meu som através dos botôes "1" e "2". Ainda mais porque o volante não funciona com o carro desligado ehhehe..
Unico problema que tenho com meu player é que ele não lê cds, essa semana enviei ele pra FIAT e espero receber um novo em 1a semana, mas to com medo de receber um desses que não lê pastas mp3.
Será alguém conseguiria me ajudar???
Meu Blue&Me funcionava perfeitamente, mas agora não "liga" mais o bluetooth, ou seja, consigo tocar as músicas, utilizar os comando de voz, mas não consigo conectar nenhum celular, pois quando mando procurar dispositivos Bluetooh, o celular não localiza o blue&me. ja tentei com vários celulares, mas realmente o blue&me não é encontrado. Já desconectei a bateria e mesmo assim nada. Alguém já teve ou tem este problema? Saberia como resolver?? Agradeço muito!!!
Meu Blue&Me funcionava perfeitamente, mas agora não "liga" mais o bluetooth, ou seja, consigo tocar as músicas, utilizar os comando de voz, mas não consigo conectar nenhum celular, pois quando mando procurar dispositivos Bluetooh, o celular não localiza o blue&me. ja tentei com vários celulares, mas realmente o blue&me não é encontrado. Já desconectei a bateria e mesmo assim nada. Alguém já teve ou tem este problema? Saberia como resolver?? Agradeço muito!!!
- Piloto de Atari
Creio que já fez isso, mas já apagou dados do usuário pelo computador de bordo?
- Piloto de Autorama
Galera, tenho uma dúvida:
O computador de bordo de de cima é para quem tem blue&me e o debaixo pra quem não tem blue&me?
Primeira foto Punto Essence Etorq. Segunda foto Punto Sporting Evo.

O computador de bordo de de cima é para quem tem blue&me e o debaixo pra quem não tem blue&me?
Primeira foto Punto Essence Etorq. Segunda foto Punto Sporting Evo.

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Boa noite se alguem puder me ajudar, meu blue&me esta funcionando blz, mas nao consigo receber e nem ler msg d sms alguem sabe me dizer se tem q configurar leitor de msg ?? Obrigado
- Piloto de Atari
wevertonmedeiros escreveu:O blueme do meu Punto não funciona mais. Não responde nenhuma tecla e notei que a kilometragem do odometro fica piscando direto.
Alguem já teve este problema? como foi resolvido?
Hoje atendi o telefone no blue&me e quando fui dar volume a odometro começou a piscar só parou quando desliguei o carro, falei com a pessoal tecnico e me informaram que pode ter desconfigurado o sistema. Alguém já passou por isso??
- Piloto de Atari
Gostaria de saber como posso resolver isso tambem!
Por favor respondam
Por favor respondam
- Piloto de Atari
Olá pessoal sou novo no grupo,
acabei de comprar um punto t-jet 2010
a minha pergunta em relação ao blue e me é na questão da reprodução das musicas em mp3 por usb (pendrive)
o blue e me não consegue reproduzir de forma normal... ele fica travando o sistemaa em algumas musicas!! queria saber como resolvo o problema!!
desde já agradeço.
acabei de comprar um punto t-jet 2010
a minha pergunta em relação ao blue e me é na questão da reprodução das musicas em mp3 por usb (pendrive)
o blue e me não consegue reproduzir de forma normal... ele fica travando o sistemaa em algumas musicas!! queria saber como resolvo o problema!!
desde já agradeço.
- Piloto de Atari