[23/02/2013]Encontro PuntoClube + Clube do Bravo Santos-SP
Moderador: Coordenadores SP
Re: [23/02/2013]Encontro PuntoClube + Clube do Bravo Santos-
CADE O PESSOAAAL DA BAIXADA CONFIRMANDO A PRESENÇA NO ENCONTROOOO ???? VAMOS AGITAAAAR PESSOAAAAL !!! 

"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
rafaelcavalcante escreveu:entao acho qeu seria bom mais cedo sei la tipo umas 18:00 mais tempo para aproveitar , mais nao posso falar muito estou esperando o meu ainda chegar dia 18 rsrsrsr
E AI RAFA! teu carrao chegouu?
abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
QUE NADA MEU mow raiva poww o cara deu certeza e tudo mais falei pra ele que ja tinha cancelado da GENIALI po causa disso
abri um chamado vamos ver que raiva deixa para a proxuma pelo menos vai dar tempo para eu preparar ele rs
abri um chamado vamos ver que raiva deixa para a proxuma pelo menos vai dar tempo para eu preparar ele rs

- Piloto de Autorama
rafaelcavalcante escreveu:QUE NADA MEU mow raiva poww o cara deu certeza e tudo mais falei pra ele que ja tinha cancelado da GENIALI po causa disso
po pelo menos passa por la pra ver os puntos da galera conhecer o pessoal e no proximo encontro ja sabermos quem é quem haha
abs
como apé srrsrrsrs ESSA FIAT me FU$#$%$###% HUAHHAHAHAUHAUH, E AINDA POR CIMA É O DIA DO MEU NIVER AFFFF, ninguem mereçe, mais da proxima vou sim vamos marcar para esse ano ainda.

- Piloto de Autorama
rafaelcavalcante escreveu:como apé srrsrrsrs ESSA FIAT me FU$#$%$###% HUAHHAHAHAUHAUH, E AINDA POR CIMA É O DIA DO MEU NIVER AFFFF, ninguem mereçe, mais da proxima vou sim vamos marcar para esse ano ainda.
Que merdaa heiim Rafaa =s desculpa perguntaar, mas aonde vc moraa parçaa ??? a gnte te busca em casaa se for o casoo !! ahUISAHiushiauSHIUA Abraçoo !!
"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
Eduardo Beatrice escreveu:rafaelcavalcante escreveu:como apé srrsrrsrs ESSA FIAT me FU$#$%$###% HUAHHAHAHAUHAUH, E AINDA POR CIMA É O DIA DO MEU NIVER AFFFF, ninguem mereçe, mais da proxima vou sim vamos marcar para esse ano ainda.
Que merdaa heiim Rafaa =s desculpa perguntaar, mas aonde vc moraa parçaa ??? a gnte te busca em casaa se for o casoo !! ahUISAHiushiauSHIUA Abraçoo !!
poww meu amigo valeu mesmo , obrigado pela ajuda, moro em SV joquei clube, mais deixa para a proxima mesmo marquei de fazer um churras aki hj e meu niver e ainda por cima esta uma chuvinha rsrs , deixa para o proximo me add no face depois https://www.facebook.com/rafaelpatao?ref=tn_tnmn
a fiat me ligou depois que abri o chamado e disse que foi a melhor coisa que eu fiz pq agora a fabrica garantiu faturar segunda feira opaaaaaa vamos verrr rsrs presentão de niver chegando rsrs

- Piloto de Autorama
rafaelcavalcante escreveu:Eduardo Beatrice escreveu:rafaelcavalcante escreveu:como apé srrsrrsrs ESSA FIAT me FU$#$%$###% HUAHHAHAHAUHAUH, E AINDA POR CIMA É O DIA DO MEU NIVER AFFFF, ninguem mereçe, mais da proxima vou sim vamos marcar para esse ano ainda.
poww meu amigo valeu mesmo , obrigado pela ajuda, moro em SV joquei clube, mais deixa para a proxima mesmo marquei de fazer um churras aki hj e meu niver e ainda por cima esta uma chuvinha rsrs , deixa para o proximo me add no face depois https://www.facebook.com/rafaelpatao?ref=tn_tnmn
a fiat me ligou depois que abri o chamado e disse que foi a melhor coisa que eu fiz pq agora a fabrica garantiu faturar segunda feira opaaaaaa vamos verrr rsrs presentão de niver chegando rsrs
haha maneiro, meus parabens muitas felicidades anos de vida e tudo de bom com o carro novo!
agora que a baixada ta ficando mais ativo podemos marcar direto uns encontros off!
abraaços e quero ver essa maquina quando chegar hein
Só avisando querm for hoje!
quando chegar se tiver chovendo estaremos do lado coberto do extra, caso contrario lado de fora ok? ABS
quando chegar se tiver chovendo estaremos do lado coberto do extra, caso contrario lado de fora ok? ABS
sem problemas valeu brigadao pode deixar

- Piloto de Autorama