Novo punto T-jet só com 120 dias !

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Novo punto T-jet só com 120 dias !

por Bakker » Sex Jan 25, 2013 6:19 pm

Na Ponta Negra. No ano passado não entregaram nenhum T-Jet do modelo novo, por isso essa demora, o carro não tem tanta procura.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bakker » Ter Fev 05, 2013 8:16 pm

Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!! (=D>) (=D>) na sexta feira que vem depois do carnaval eu vou pegar o bichão !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FlávioJosé » Ter Fev 05, 2013 8:25 pm

Bakker escreveu:Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!! (=D>) (=D>) na sexta feira que vem depois do carnaval eu vou pegar o bichão !!!

(=D>) Beleza !!! Bom sinal. Pedi o meu tbm e acredito que a mesma vendedora sua. (Dasdores)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vmas » Ter Fev 05, 2013 10:53 pm

Alguém faz idéia do tempo de entrega real de um essence dualogic plus? A vendedora na ponta negra me disse uns 45, mas quem acredita?!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bakker » Qua Fev 06, 2013 12:27 pm

FlávioJosé escreveu:
Bakker escreveu:Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!! (=D>) (=D>) na sexta feira que vem depois do carnaval eu vou pegar o bichão !!!

(=D>) Beleza !!! Bom sinal. Pedi o meu tbm e acredito que a mesma vendedora sua. (Dasdores)

Simmmm ela falou que apareceu uma pessoa lá procurando um T-jet, só que esse era mais completo ainda. Foi você ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FlávioJosé » Qua Fev 06, 2013 3:02 pm

Simmmm ela falou que apareceu uma pessoa lá procurando um T-jet, só que esse era mais completo ainda. Foi você ?[/quote]

É sim. Foi a ela que comprei o meu primeiro Tjet. Apesar de poder ter que esperar um pouco mais, eu pedi com alguns opcionais...abri a contagem regressiva para a chegada.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bakker » Qua Fev 06, 2013 10:58 pm

Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FlávioJosé » Sex Fev 08, 2013 11:38 am

Bakker escreveu:Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk

Isso mesmo. Comprei o vermelhinho no impulso. Amor a primeira vista. Agora meu interesse pelo novo Punto inicialmente era porque eu esperava mudanças mecânicas mais profundas...coisa que não aconteceu. Para justificar a troca estou candidato a uma unidade mais completa, branca, com ar digital, teto, kit high tech e nav. Fui avisado que demoraria... (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FlavioAlvares » Qua Fev 13, 2013 11:50 am

FlávioJosé escreveu:
Bakker escreveu:Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk

Isso mesmo. Comprei o vermelhinho no impulso. Amor a primeira vista. Agora meu interesse pelo novo Punto inicialmente era porque eu esperava mudanças mecânicas mais profundas...coisa que não aconteceu. Para justificar a troca estou candidato a uma unidade mais completa, branca, com ar digital, teto, kit high tech e nav. Fui avisado que demoraria... (~X()

Por quanto sai essa versão completa ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FlávioJosé » Qua Fev 13, 2013 3:27 pm

Não foi negociado preço, ficando com base o valor do site: Valor Final: R$ 64.473,00. Espero poder negociar esse preço ou conseguir alguns beneficios.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo