Pintura "Porca"
Pintura "Porca"
Bom dia pessoal ! faz 1 semana recebi meu punto essence 1.616v branco banchisa, depois de SÓ 72 dias esperando. O carro é espetacular, gostei muito dele, mas até aí tudo bem. Eis que ontem coloco meu carro no elevacar na oficina do meu pai, e vejo uma legitima "porquice" nos plasticos do meu carro, o parachoque traseiro, na parte inferior, foi tão mal pintado, que tem partes que estão só na base preta, ao redor das lanternas de ré, chega a estar aspero. Fui a concessionaria FELICE falar com o vendedor, e o cara me fala que isso é normal nos carros...tão normal que tinha um punto atractive lá, olhamos e estava tudo pintado nos conformes, enfim o vendedor disse que vai falar com o gerente, e que o caminho é mandar o carro pra matriz, pra pintar esses detalhes. Mas fico indignado, carro novo tendo que ser pintando, o valor dos carros ja é abusivo, e ainda me entregam um carro desse jeito e falam que é normal ! Isso é normal mesmo, ou realmente fui lesado pessoal ?
- Piloto de Autorama
Re: Pintura "Porca"
normal , pintura dos puntos em especial nao é de la grande qualidade, tem membro ai, com tinta escorrida....
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
No meu carro também...veja no tópico abaixo que eu mesmo criei:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=22769&p=433044&hilit=+escorreu#p433044
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=22769&p=433044&hilit=+escorreu#p433044

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
relaxa afinal, plástico não enferruja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que é sacanagem, é. e depois falam que existe controle de qualidade

mas que é sacanagem, é. e depois falam que existe controle de qualidade

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Putz, vejo que tem gente pior que eu, tinta escorrida É OSSO...mas vou desencanar mesmo então, se mandar pintar é provavel que os caras pintem meu punto de branco kalahari ainda...
- Piloto de Autorama
no andar da carruagem, não duvide, mesmo porque a pintura de CC nunca fica igual à de montadora, pelo fato de na fábrica o setor de pintura ser em sua maior parte robotizado (será que usam sistema "ruindows" parente do B&M
nos robôs ? ) e nas CCs, é na base de revolver mesmo e, se tiver estufa geralmente ela nem é usada para diminuir consumo elétrico das lâmpadas que se usam nelas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
esses dias vi um siena desses novos, em uma das portas tava cheio de bolhas...FIAT é porca mesmo nesse setor de pintura
Volks e gms nem se vê esses defeitos grotescos
Volks e gms nem se vê esses defeitos grotescos
infelizmente é normal.
o robô que aplicou o bate-pedra na parte inferior do meu carro devia ser controlado por uma versao pirata do windows 98 com virus... fez uma "verruga" numa quina inferior do paralama traseiro esquerdo.
na parte interna da porta dianteira direita tem uma pequena gota de tinta também, mas que felizmente quase nao se nota.
preferi deixar assim mesmo do que ter uma parte do carro repintada em concessionaria.
o robô que aplicou o bate-pedra na parte inferior do meu carro devia ser controlado por uma versao pirata do windows 98 com virus... fez uma "verruga" numa quina inferior do paralama traseiro esquerdo.
na parte interna da porta dianteira direita tem uma pequena gota de tinta também, mas que felizmente quase nao se nota.
preferi deixar assim mesmo do que ter uma parte do carro repintada em concessionaria.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Até os robôs têm seus dias de rebeldia. 

Infelizmente é característica de todas as montadoras no Brasil.
Como o povo está acostumado a pagar caro para receber produtos de má qualidade e com defeitos, não veremos mudança a curto prazo.
Como o povo está acostumado a pagar caro para receber produtos de má qualidade e com defeitos, não veremos mudança a curto prazo.