[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por diegoslater » Sex Jan 18, 2013 7:48 am

Eu acho um absurdo isso é venda "casada", eles só fabricam depois que vc encomenda isso é Fod... Na css q eu comprei tinha muito mas muito mesmo Attractive e Essence, Sporting só tinha um azul e T-jet nenhum e rodei varias css todas assim! Acabei q tive q encomendar Sporting preto vesúvio + Teto Sky + Sensor Estac + Blue&Me + Vidros Ele Tr

E tive q deixar um cheque no valor de R$ 1000,00 para a encomenda, quando carro chega eles perguntam se realmente vai querer e depositam o cheque, se vc não quiser mais o carro vc pega o cheque de volta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leokk » Sex Jan 18, 2013 9:28 am

Liguei para CC para verificar a troca do punto pelo bravo (devido a demora) e antes de eu falar qquer coisa o vendedor me disse que o meu carro já estava no patio aguardando faturamento. Será ?!?!?! Hj faz exatamente 60 dias que eu coloquei o pedido ...... Agora é esperar o boleto e acompanhar se não é conversa de vendedor .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Ter Jan 22, 2013 4:29 pm

Ate agora nada galera Punto Tjet liguei na CC hj o vendedor me falou q tem q aguardar a previsao agora é se nao faturar ate final do Mes ele vai ser jogado para segunda quinzena de fevereiro resumindo março com isso carro ja vai para quase 140 dias #@%&! jaja vou ligar para outros estados para trazer o carro pq acho q nao consigo esperar mais!!!
Administrador
Administrador

por diegoslater » Qua Jan 23, 2013 9:55 am

Cara eu acho um absurdo esperar esses dias todos! Parece que estamos pedindo "favor" para entregar o meu carro, estamos PAGANDO! O meu tem 12 dias de espera e já to #@*&$! E o prazo que foi informado é de 90 dias %$#
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoVIX » Qua Jan 23, 2013 10:36 am

Eu passei por isso também!
Encomendei em outubro e o vendedor falando que o meu pedido tinha sido feito junto com outro cara interessado no T-Jet branco. Me enrrolou até dezembro, falando q não ia demorar, quando resolvi comprar o Cruze Sport6. Tive problemas com a css da gravatinha tb pq o f%$#@ não faturou o meu carro conforme havia prometido em 29/12. Até q vi um T-Jet verm. modena na css. Peguei no dia seguinte o danado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Qua Jan 23, 2013 3:35 pm

Liguei Hj dinovo na fiat nada de faturamento vamo que vamo ver ate aonde a fiat vai!!!!
Administrador
Administrador

por diegoslater » Qui Jan 24, 2013 8:59 am

Sacanagem né? mt tempo esperando to ansioso demais
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leokk » Ter Fev 05, 2013 8:14 am

Aleluia ........ chegou a fatura tão aguardada. 70 dias para o faturamento e provavelmente mais uns 10 dias de entrega devido ao carnaval . Agora é começar a pensar o que vou fazer ..... insulfilm , pintar a roda, instalar multimidia, etc . Acho que agora estarei ativo aqui no forum . abco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por madeinbr » Qua Fev 06, 2013 11:39 pm

75 dias de espera num TJET branco com ar digital e teto. previsao era pra faturar hoje, passaram pra 27. nao vou aguardar mais de 90 dias.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lauro Schwarz » Qui Fev 07, 2013 9:27 am

madeinbr escreveu:75 dias de espera num TJET branco com ar digital e teto. previsao era pra faturar hoje, passaram pra 27. nao vou aguardar mais de 90 dias.

Ufa!!!!!!!!!!!!
Com exatos 75 dias de espera, meu Sporting dualogic, vermelho modena, sensor de estacionamento trazeiro e alarme de fábrica, chegou hoje.
Lauro Schwarz - Joinville - SC
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo