Pérolas do Fórum
- Moderador
Re: Pérolas do Fórum
DUDUPB escreveu:
É um barulho frouxo, tipo um pam pam pam, testa a semi árvore (uma barra que faz o carro andar, no meu, a forga é na barra do lado esquerdo

caic182 escreveu:Estou na duvida se coloco o sensor ou nao pelo fato da garantia, meu carro ainda esta com 5 meses. Mais ate onde sei a instalaçao do sensor seria desse jeito:
*Furar parachoque e fixar sensor - nao mecheu parte eletrica
*Passar fios para a central dos sensores - nao mecheu parte eletrica
*Colocar tela na frente passando o fio pelo carro - nao mecheu parte eletrica
*Ligar o negativo da central ( pode ser ate em um lugar bem aterrado) e o positivo no positivo da luz de ré - Unica parte que liga na parte eletrica
A instalação nao é como a instalaçao de um alarme que liga varios fios no carro, para setas, corte de ignição etc . .
Sera que isso faz a perda da garantia?
Até colocaria na css se eles nao cobrassem R$ 500 por um sensor igual ou ate mesmo bem fajuto.

Hahabahahahah
- Roda dura de Auto Escola
danielcingano escreveu:Esse carnaval no painel com as luzes di transito pode causar um ataque epilético fotossensível!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:danielcingano escreveu:Esse carnaval no painel com as luzes di transito pode causar um ataque epilético fotossensível!
KKKKKKKK
Qdo vi já não havia o botão editar....
pior que nem desculpa do e ser perto do i no teclado eu tenho...
faltou um erro ainda...
Esse carnaval no painel com as luzes di transito pode(M) causar um ataque epilético fotossensível!

É o sotaque PernambucAno Diiii
Kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
deteco escreveu:Não passa nada...
Não é bem assim, tem "fake error": Um certo participante me confidenciou que: “Meus amigos nunca erram e meus inimigos se não errarem eu invento”

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."