PUNTO T-JET 13/13 verm modena

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: PUNTO T-JET 13/13 verm modena

por RodrigoVIX » Qui Jan 17, 2013 7:12 pm

Pessoal,

Peguei a carreta na terça (15) e peço desculpas por não ter postado fotos ainda e ter demorado 2 dias para postar minhas impressões sobre o T-jet.
Na verdade não consegui sair de cima do carro. hehehe...

Marcelo,
Se vc já está com o seu T-jet, aposto que já não pensa mais no Cruze LT (ltda. kkk...) e nem no Bravo Sporting. Se ainda fosse o irmão mais bravo tudo bem!
Eu acho o cruze um carrão, tanto q quase comprei um, mas o T-jet é muito mais divertido.

Sai com a viatura da css e fui direto para o posto. Fui de adtivada ( R$ 2,99 ) msm pq a podium está inviável ( R$ 3,40 ). Mas voltando ao que interessa... parei para abastecer e juntaram 3 frentistas para olhar o carro e ficaram conversando comigo até ir embora. Já senti q a máquina é diferenciada. Pode parar uma C180 de 120 mil que ninguém vai dar mta idéia.

Fui trabalhar no dia seguinte e coloquei do lado do T-Jet preto 2011 do meu primo. Eu para ser sincero, me inspirei em comprar meu vermelhinho pq pilotei a máquina dele. Falei com ele q o meu andava mais q o dele por causa do seletor Dna que aumenta o torque e etc. (Isso procede ou falei m...da?) Aí o camarada ficou doido! Entrou no carro para da uma esticada, mas colocamos mais 2 amigos atrás (3 pessoas - cerca de 280 kg a mais). Pisou, acelerou, cantou de segunda... e no final falou que não mudou nada... Falei que o carro estava com uns quilinhos a mais, por causa da galera q estava junto. Minutos depois ele deu o braço a torcer e disse q parecia estar mais forte na arrancada e etc... No final da tarde ele me liga da css Fiat dizendo q estava encomendando um T-jet branco. Q cara invejoso né!? :shock: kkkkkkkkk.... Ele está vendendo o punto dele por R$ 47.000,00 com teto skydome, ar digital e alarme anti furto.

É isso! O carro é show! Aquele painel vermelho e o ronco do motor já aumentam a adrenalina.

Só tenho que agradecer ao vendedor da css Chevrolet por ter esquecido de ter faturado meu Cruze LT ( ou LTda. Boa marcelo. kkk...). Obrigado msm! Estou me divertindo D+!!! (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoVIX » Qui Jan 17, 2013 7:29 pm

Humberto Lopes Gomes escreveu:Parabéns pela compra, o Tjet na cor vermelha realmente é muito top! =D

P.S.: busquei o meu aí na sua cidade em outubro.. rsrs

Abraço.

Esse vermelinho é show!
Qto vc pagou nele Humberto? Quais opcionais vieram?
Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Qui Jan 17, 2013 9:35 pm

Cara, parabéns pela aquisição!

Assim que possível, fotos pra gente! :-D
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcello Oliveira » Qui Jan 17, 2013 11:12 pm

RodrigoVIX escreveu:Pessoal,

Peguei a carreta na terça (15) e peço desculpas por não ter postado fotos ainda e ter demorado 2 dias para postar minhas impressões sobre o T-jet.
Na verdade não consegui sair de cima do carro. hehehe...

Marcelo,
Se vc já está com o seu T-jet, aposto que já não pensa mais no Cruze LT (ltda. kkk...) e nem no Bravo Sporting. Se ainda fosse o irmão mais bravo tudo bem!
Eu acho o cruze um carrão, tanto q quase comprei um, mas o T-jet é muito mais divertido.

Sai com a viatura da css e fui direto para o posto. Fui de adtivada ( R$ 2,99 ) msm pq a podium está inviável ( R$ 3,40 ). Mas voltando ao que interessa... parei para abastecer e juntaram 3 frentistas para olhar o carro e ficaram conversando comigo até ir embora. Já senti q a máquina é diferenciada. Pode parar uma C180 de 120 mil que ninguém vai dar mta idéia.

Fui trabalhar no dia seguinte e coloquei do lado do T-Jet preto 2011 do meu primo. Eu para ser sincero, me inspirei em comprar meu vermelhinho pq pilotei a máquina dele. Falei com ele q o meu andava mais q o dele por causa do seletor Dna que aumenta o torque e etc. (Isso procede ou falei m...da?) Aí o camarada ficou doido! Entrou no carro para da uma esticada, mas colocamos mais 2 amigos atrás (3 pessoas - cerca de 280 kg a mais). Pisou, acelerou, cantou de segunda... e no final falou que não mudou nada... Falei que o carro estava com uns quilinhos a mais, por causa da galera q estava junto. Minutos depois ele deu o braço a torcer e disse q parecia estar mais forte na arrancada e etc... No final da tarde ele me liga da css Fiat dizendo q estava encomendando um T-jet branco. Q cara invejoso né!? :shock: kkkkkkkkk.... Ele está vendendo o punto dele por R$ 47.000,00 com teto skydome, ar digital e alarme anti furto.

É isso! O carro é show! Aquele painel vermelho e o ronco do motor já aumentam a adrenalina.

Só tenho que agradecer ao vendedor da css Chevrolet por ter esquecido de ter faturado meu Cruze LT ( ou LTda. Boa marcelo. kkk...). Obrigado msm! Estou me divertindo D+!!! (=D>)

Pois é, Rodrigo, o carrinho é bem divertido. O Cruze pode ser mais confortável, mas o T-Jet é pura diversão.

Cara, o seletor não aumenta o torque, apenas deixa o carro mais sensível e respondendo antes com o menor toque no acelerador caso esteja no D. Eu tbm fui inspirado a ter um T-Jet com o modelo antigo. Dirigi o carro no lançamento dele, em 2008. Uma semana depois, fiquei com um por uma semana, trabalhando nele, e era a sensação. Pena que não tinha o teto, mesmo assim chamava muito a atenção.

O chato é ter que esperar 120 dias para ter ele na mão. Procurando um pouco (com uma dose de sorte), dá para achar a pronta entrega. Dica: pegue o manual de um Fiat e ligue para todas as concessionárias do Brasil. Em uma vc acaba achando um no estoque hehehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por D.Sestari » Sex Jan 18, 2013 12:33 pm

Parabéns pelo carro!! sou suspeito para falar mas pra mim vermelho é a cor mais bonita (:D)

E cara se acostume pois daqui pra frente vc fara amizade com todos os frentistas, não tem um que não puxe assunto, hahahahaha...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Humberto Lopes Gomes » Sex Jan 18, 2013 4:05 pm

RodrigoVIX escreveu:
Humberto Lopes Gomes escreveu:Parabéns pela compra, o Tjet na cor vermelha realmente é muito top! =D

P.S.: busquei o meu aí na sua cidade em outubro.. rsrs

Abraço.

Esse vermelinho é show!
Qto vc pagou nele Humberto? Quais opcionais vieram?
Abraço.

Cara, paguei 46,9k... Sou o segundo dono do carro e ele está muito novo! Veio com ar digital, sky e alarme!
Estou muito satisfeito com o carro, é uma máquina! Mas não há quem resista a um TJET né?! rsrs

Abração e muitas alegrias com a máquina!!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Mar 07, 2013 5:46 pm

Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!

Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda