Roubaram meu step, e agora a roda diantera do Punto Sporting

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Roubaram meu step, e agora a roda diantera do Punto Spor

por trueno » Sáb Jan 12, 2013 11:40 am

E aqui o detalhe de como ficou o miolo da porta. Não é possível que isso não seja uma falha de projeto, muito fácil arrombar!

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hiatiane » Sáb Jan 12, 2013 1:42 pm

Olha, sinto muito...sem dúvidas isso é bem chato e dá MUITA raiva! Ontem decidi colocar fim ao meu prejuízo e bola para frente, fazer o que...(350 reais de pneu e roda de ferro + 120 reais de parafuso de segurança para estepe...dizem que não adianta, mas é uma dificuldade a mais). Logicamente não coloquei pneu original, peguei um novo de uma marca mais barata...passei nas borracharias para colocar um meia-vida, não tive CORAGEM...não dá para garantir a qualidade em pneu usado, passa a ser perigoso no caso de uma necessidade e a minha vida e a dos outros vale muito mais que os 150 reais que tive que pagar a mais por um novo.

O dano na minha porta foi mais DISCRETO, eles forçaram por baixo esta parte da maçaneta, ficou levemente empenada (com cuidado dá para ver...se eu tirar foto nem dará para ver), mas repito que também fiquei MUITO assustada com a facilidade.
O que até agora não entendi até então foi como o alarme não disparou...MISTÉRIO!
Levei ontem na concessionária, testaram, e disseram que o meu alarme está funcionando NORMALMENTE, ou seja, o mistério de como o alarme foi desarmado continua (se é que não podemos dizer que a fragilidade do alarme não foi revelada)!!! Impressionante isso né?
Para piorar tive vontade de PULAR na mulher que me atendeu que, ao dar a notícia que estava tudo normal, insinuou que eu deixei o carro aberto...ACREDITEM! Falei para ela: "então o ladrão foi muito burro, se o carro estava aberto, com alarme desativado, por que ele ainda se deu o trabalho de arrombar a fechadura?!!!! Ele simplesmente teria aberto o porta malas e TCHAU!!? FALA SÉRIO PESSOAL, pedi outra pessoa para me atender! Fora que tenho certeza absoluta que tranquei o carro (e o alarme foi ativado obviamente) (X() . Mais uma vez agradeço...as dicas que peguei neste e em outros fóruns ajudaram bastante.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoRR » Sáb Jan 12, 2013 5:00 pm

Trueno, o mesmo modo operandis do arrombamento do meu carro.
Provavel que seja uma quadrilha especializada.

Hiatiane, é isso ai! Bola pra frente!
Engraçado que esses atendentes, vendedores, ou sei lá o q esses bostas de concessionaria são se acham. Com todo respeito as pessoas, mas tem alguns q são nojentos e fazem de tudo pra tentar culpar o dono do veículo, nunca é erro dos produtos deles.
Não dou moleza pra esses caras. Se vier tirar onda eu tiro mais ainda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jorgintjet08 » Ter Jan 15, 2013 9:55 pm

@Diegodf se você for comprar um jogo de parafusos, compre da marca mcGuard, são mais de 80 mil combinações, não tem como levarem sua roda (Segundo eles), mas eu não conheço alguém com parafuso bom codificado que tenha tido a roda roubada. Meu estepe é igual as rodas, por isso investi 200 reais em um parafuso codificado para o estepe.
||--> Vejam meu CaRRo -- viewtopic.php?f=56&t=22929 <--||
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por RodrigoRR » Qua Jan 16, 2013 9:25 pm

Jorgin recomendo vc tirar o step original e colocar um meia boca, mesmo assim!

melhor não arriscar perder essa linda roda e pneu.

esperando meu Tjet tb, ansiosamente!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior