Novato - Honda CRV

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novato - Honda CRV

por gildoneto » Ter Dez 25, 2012 6:38 pm

Meu nome é Gildo e sou de Recife-PE, natural de JP-PB. Entrei no fórum por curiosidade em ver os carros dos membros e as ideias de customização do pessoal do fórum, já que curto bastante o punto... Ainda não tenho carro, então vai uma foto do atual carro do meu pai, até o meio desse ano ele só tinha tido caminhonetes (L200, Frontier e Hilux, a última foi a que teve mais modelos) e esse foi o primeiro que fugiu a regra:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

As únicas alterações que foram feitas no carro desde que pegamos ele (mais ou menos em junho se não me engano), foi a forração em couro dos bancos e a pintura de pequenos arranhões nos para-choques... Sobre o motor e dirigibilidade, é ótimo, o motorzinho dele 2.0 de 150cv é mais disposto do que eu e meu pai pensávamos ser, muito disposto na estrada (chega a 180 na boa), tanto em aceleração como em retomadas (opção d3 no câmbio dá aquela forcinha extra quando necessário)... Talvez a satisfação com o desempenho seja pelos carros anteriores que eram maiores e faziam mais barulho, mas até agora não temos oq reclamar, além de ter bom motor, é espaçoso e econômico!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novato - Honda CRV

por fabiosenna » Ter Dez 25, 2012 10:43 pm

Bem vindo brother! O Honda é show! Parabéns!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Ter Dez 25, 2012 11:16 pm

Seja bem vindo brother!
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato