Novato - Honda CRV
4 mensagens
|Página 1 de 1
Novato - Honda CRV
Meu nome é Gildo e sou de Recife-PE, natural de JP-PB. Entrei no fórum por curiosidade em ver os carros dos membros e as ideias de customização do pessoal do fórum, já que curto bastante o punto... Ainda não tenho carro, então vai uma foto do atual carro do meu pai, até o meio desse ano ele só tinha tido caminhonetes (L200, Frontier e Hilux, a última foi a que teve mais modelos) e esse foi o primeiro que fugiu a regra:

As únicas alterações que foram feitas no carro desde que pegamos ele (mais ou menos em junho se não me engano), foi a forração em couro dos bancos e a pintura de pequenos arranhões nos para-choques... Sobre o motor e dirigibilidade, é ótimo, o motorzinho dele 2.0 de 150cv é mais disposto do que eu e meu pai pensávamos ser, muito disposto na estrada (chega a 180 na boa), tanto em aceleração como em retomadas (opção d3 no câmbio dá aquela forcinha extra quando necessário)... Talvez a satisfação com o desempenho seja pelos carros anteriores que eram maiores e faziam mais barulho, mas até agora não temos oq reclamar, além de ter bom motor, é espaçoso e econômico!!!!
As únicas alterações que foram feitas no carro desde que pegamos ele (mais ou menos em junho se não me engano), foi a forração em couro dos bancos e a pintura de pequenos arranhões nos para-choques... Sobre o motor e dirigibilidade, é ótimo, o motorzinho dele 2.0 de 150cv é mais disposto do que eu e meu pai pensávamos ser, muito disposto na estrada (chega a 180 na boa), tanto em aceleração como em retomadas (opção d3 no câmbio dá aquela forcinha extra quando necessário)... Talvez a satisfação com o desempenho seja pelos carros anteriores que eram maiores e faziam mais barulho, mas até agora não temos oq reclamar, além de ter bom motor, é espaçoso e econômico!!!!
- Piloto de Atari
Re: Novato - Honda CRV
Bem vindo brother! O Honda é show! Parabéns!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Valeu pessoal!!!!
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1