[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Rural escreveu:Caros colegas, também estava com problemas no sistema de som do punto, ele não reconhecia o pen drive e o Hodômetro estava piscando, e após realizar os procedimentos que o ANDRON postou, ensinando a questão dos bits e da formatação do pen drive, o sistema de som voltou a ler o pen drive e também o hodômetro parou de piscar. Percebi que o Hodômetro estava piscando sempre que deixava o pen drive conectado e o sistema tentando ler sem sucesso. Agora o sistema esta normal. Outra coisa que verifiquei é que se alguma pasta do Pendrive tiver qualquer arquivos acima de 128 kbps, trava tudo.
Para completar, comprei um cabo alongador de USB (macho - fêmea) pois é quase impossível conectar o usb naquele canto, agora ficou fácil trocar de pen drive.
Obrigado ao Andron pelas dicas, pois estava pensando em levar na Fiat e certamente eles não iriam resolver o problema e ainda iriam cobrar uma furtuna.
Abraço!
Cara...
para evitar o uso de um "alongador" eu comprei um micro pendrive de 4gb e deixei ele full time no carro creio. Com 4 gb eu já coloco tudo que gosto de ouvir....

Se 4gb for pouco vc pode comprar um maior.....
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
Parabéns pelo topico
Aqui funcionou perfeitamente!!
Aqui funcionou perfeitamente!!
- Piloto de Atari
Pessoal, para quem tiver o kit de GPS, pode salvar as musicas no devido formato explicado por nosso amigo e salvá-las no PenDrive do kit. Funciona perfeitamente 

- Piloto de Atari
Mano quero lhe dar os parabéns... de verdade mesmo... Acho que tu ajudou muita gente!!!
ABRAÇOS, VLW!!!
ABRAÇOS, VLW!!!
- Piloto de Atari
Peguei meu carro dia 21 agora, nesse fim de semana fui ligar o usb no carro.. não funcionou, o carro tem blue me, o meu pen drive tá em fat32, e o carro não acha o usb. O que pode ser?
- Piloto de Atari
Olá ANDRON,
Cara, PARABÉNS pelo POST.
Muito obrigado mesmo, pois resulveu meus problemas q estava tendo com meu pen drive de 16gb q nem estava sendo lido direito. Formatei, converti as mp3 até 192kbps e pluft!
Tudo no mais lindo estado! auhahuahuauhahuahua
VLW!
Cara, PARABÉNS pelo POST.
Muito obrigado mesmo, pois resulveu meus problemas q estava tendo com meu pen drive de 16gb q nem estava sendo lido direito. Formatei, converti as mp3 até 192kbps e pluft!
Tudo no mais lindo estado! auhahuahuauhahuahua
VLW!
- Piloto de Atari
Queria saber como faço para passar as pastas do USB no Punto 2013
- Piloto de Atari
Boa tarde galera
Ja verifiquei varios posts e fiz a transformacao das musica para 160 e formatei o pen drive, as musicas funcionam normalmente, porem os botoes de passar pasta e retroagir pastas nao funcionam, nem o de RDW e nenhum outro botao, alguem enfrenta omesmo problema que eu?
Abracos
Ja verifiquei varios posts e fiz a transformacao das musica para 160 e formatei o pen drive, as musicas funcionam normalmente, porem os botoes de passar pasta e retroagir pastas nao funcionam, nem o de RDW e nenhum outro botao, alguem enfrenta omesmo problema que eu?
Abracos
- Piloto de Atari
karaazul escreveu:Como faço para que o sistema troque de musica automaticamente quando ela terminar? No meu punto ela fica sempre repetindo a mesma musica, sempre que termina ela começa de novo ate você muda manualmente.
Boa tarde galera..
Estou com o mesmo problema do amigo acima, o Pendrive reconhece as pastas e toca todas as músicas, porém passando manualmente pq se deixar por conta dele fica sempre repetindo a mesma música.
Alguém sabe como resolver?
Abç!
- Piloto de Atari
Alguém ai sabe se o blu&me do punto 2013 é o msm que já vinha sendo usado? Tipo, se tem que ter os msm "cuidados" de não ultrapassar os 160 kbps e tal?
Comprei um punto essence 2013 e vou pega-lo essa semana, porém já quero colocar as músicas no pen drive pra testar quando for pegar o carro... sabem me informar se o melhor a fazer é seguir esse tutorial na primeira página mesmo para os blue&me 2013?
Comprei um punto essence 2013 e vou pega-lo essa semana, porém já quero colocar as músicas no pen drive pra testar quando for pegar o carro... sabem me informar se o melhor a fazer é seguir esse tutorial na primeira página mesmo para os blue&me 2013?
- Piloto de Atari