Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
marrones escreveu:sep_otavio escreveu:marrones escreveu:Tenho 1.4 também, olha que nem aos 4.000 km chegou ainda, na GASOLINA faz média entre 12 a 15 km/l com ar ligado, pegando 50% cidade, 50% estrada.
Usei 1 tanque de etanol e fez média geral de 9.6 km/l nas mesmas condições citadas acima.
então, não sei se esse consumo alto se deve ao seu trecho de estrada ou ao seu carro ser novo.
esse último fator é realmente o meu medo, ter pego um carro usado que bebe mais do que uns mais novos :/
Uma probabilidade é o posto onde está abastecendo, talvez estão colocando ÁGUA em vez de gasolina ou etanol dentro do seu tanque. CUIDADO ! torque de posto URGENTE e falça um teste(fiz isso em um gol g5 que estava com média baixa no consumo, troquei de posto e no final de 1 tanque andei 80 km a mais)
Outra coisa, existe algumas peças que influenciam para o bom consumo de um carro, como velas e cabos, limpeza de bicos etc...não entendo muito de mecânica. Um amigo meu tem um Fiesta 1.6 que consumia muito, trocou velas , um sensor que não lembro o nome, o carro voltou a normalidade.
Esse seu carro tem qts KM e que ano é ? foi feito todas revisões?

shadowcps escreveu:hummmmmm, turbulência aeroridâmica ?
Não achei no dicionário.

Carlos Martins escreveu:marrones escreveu:sep_otavio escreveu:marrones escreveu:Tenho 1.4 também, olha que nem aos 4.000 km chegou ainda, na GASOLINA faz média entre 12 a 15 km/l com ar ligado, pegando 50% cidade, 50% estrada.
Usei 1 tanque de etanol e fez média geral de 9.6 km/l nas mesmas condições citadas acima.
então, não sei se esse consumo alto se deve ao seu trecho de estrada ou ao seu carro ser novo.
esse último fator é realmente o meu medo, ter pego um carro usado que bebe mais do que uns mais novos :/
Uma probabilidade é o posto onde está abastecendo, talvez estão colocando ÁGUA em vez de gasolina ou etanol dentro do seu tanque. CUIDADO ! torque de posto URGENTE e falça um teste(fiz isso em um gol g5 que estava com média baixa no consumo, troquei de posto e no final de 1 tanque andei 80 km a mais)
Outra coisa, existe algumas peças que influenciam para o bom consumo de um carro, como velas e cabos, limpeza de bicos etc...não entendo muito de mecânica. Um amigo meu tem um Fiesta 1.6 que consumia muito, trocou velas , um sensor que não lembro o nome, o carro voltou a normalidade.
Esse seu carro tem qts KM e que ano é ? foi feito todas revisões?
![]()
![]()
![]()
No momento digitei no notebook naquele teclado de #@%&!, por isso, saiu com letras trocadas !
Mas ficou uma @#%$^&! !! uhauahuahauha
Olhos de águia esses seus hein ? hahahaha

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:hummmmmm, turbulência aeroridâmica ?
Não achei no dicionário.![]()
![]()
![]()
![]()
charlotte, voce já digitou algo beeeeeeeeeeeeem depressa ? entãom cherry, fuck U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A shadow sempre dando uma desculpa para seus erros... daqui a pouco ele não vai mais jogar e vai falar que bateram nele no vestiário.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
kadu.carneiro escreveu:Alguém tem uma loja para indicar ??
Quero tapetes de borracha Pará o punto.... Se tiver logo fica melhor ainda....

é alguma marca de tapetes ?
ric181 escreveu:Cara, é só a ferrari se empenhar mais ..
Sei que não é facil.... mas dinheiro eles tem! se virá !!!! vai correr atrás do prejuizo
Ela foi para algum lugar ?
[quote="marrones"]
Uma probabilidade é o posto onde está abastecendo, talvez estão colocando ÁGUA em vez de gasolina ou etanol dentro do seu tanque. CUIDADO ! torque de posto URGENTE e falça um teste

Ric, só eu dou desculpas, certo ? Volta pro tanque e pro fogão, matrona fofoqueira ...

- Moderador
ghsahuashusa só você !!! shahusahusahu
não entendi o matrona fofoqueira
não entendi o matrona fofoqueira
Vai Corinthians!!!
shadowcps escreveu:kadu.carneiro escreveu:Alguém tem uma loja para indicar ??
Quero tapetes de borracha Pará o punto.... Se tiver logo fica melhor ainda....![]()
![]()
![]()
é alguma marca de tapetes ?ric181 escreveu:Cara, é só a ferrari se empenhar mais ..
Sei que não é facil.... mas dinheiro eles tem! se virá !!!! vai correr atrás do prejuizo
Ela foi para algum lugar ?marrones escreveu:
![]()
![]()
![]()
Ric, só eu dou desculpas, certo ? Volta pro tanque e pro fogão, matrona fofoqueira ...
Tava demorando para o IPAD me pregar uma dessas!!! agora só vou postar do PC!!! uahauhauhauhauhauhauah
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
hsuahuashusha sei bem como é ... esses corretores são complicados ^^
Vai Corinthians!!!
e fato, eles são os assassinos. Confundem cesta (de cesta de natal, cesta básica) com o dia da semana, a sexta-feira:

ric181 escreveu:shuahushus po... essa sexta ai eu gostei em !!! husahuashuas
E agora vem os elétricos né? Vamos ver o que que vai dar

- Moderador