Comparativo Quatro Rodas - Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo
Re: Comparativo Quatro Rodas - Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo
é da Quatro rodas é de se esperar isso mesmo!!!
- Roda dura de Auto Escola
Como o Polo ganhou se nas notas finais (e` dado as notas por "estrelas") tem 22 estrelas de total e o Punto tem 23,5 estrelas de total !? Alem do mais, colocaram a media de 4,5 estrelas p/ o Polo se a nota maxima nos itens foi 4 estrelas !? Quem tem a revista pode comprovar! Para q fazer um comparativo, se a QR ja` escolheu quem vai ganhar...VW! Se quer ser tendenciosa, pelo menos disfarce melhor!
obs: no site nao existe "meia estrela" (na revista tem), mas mesmo assim, o Polo tem 23 estrelas e o Punto 24 estrelas ! Quem tem mais estrelas e` o pior ? Fala serio !!!!
obs: no site nao existe "meia estrela" (na revista tem), mas mesmo assim, o Polo tem 23 estrelas e o Punto 24 estrelas ! Quem tem mais estrelas e` o pior ? Fala serio !!!!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:Acho muito lindo o C3...
Bah eu acho ridículo! o C3 é mais parecido com o Fusca que o New Beetle.. heheh

Meu pai tb acha esse C3 bonito, mas eu jamais compraria um mesmo se fosse uns 10 mil a menso que eu acho que uns 35 mil seria um preço justo pra ele...
Sou mais o C4 VTR... mas só a estética exterior... que interno e mecânica...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:CintiaCamila escreveu:Acho muito lindo o C3...
Bah eu acho ridículo! o C3 é mais parecido com o Fusca que o New Beetle.. heheh![]()
Meu pai tb acha esse C3 bonito, mas eu jamais compraria um mesmo se fosse uns 10 mil a menso que eu acho que uns 35 mil seria um preço justo pra ele...
Sou mais o C4 VTR... mas só a estética exterior... que interno e mecânica...
O C3 1.4 exclusive custa 42500, e vem com DH, AR, VE nas quatro portas, trava, ABS, Air Bag duplo, farol de neblina, etc....
Você acha que um carro com todos esses itens deveria custar 35mil? Que eu saiba não existe nenhum no Brasil por esse preço e essa configuração.
Teve gente que disse que deveria custar a mesma coisa que palio. Dá pra comprar um palio ou gol, por 42 mil, com essa configuração?
Qual carro vc consegue comprar por esse preço, com esses itens de série?
Eu acho um bom carro e com preço justo considerando os itens disponíveis.
- Piloto de Autorama
Ah não... pagar tudo isso num Citroen!?
É o mesmo preço do Punto ELX...
E o C3 com tudos esse ítens que vc citou não custa 42k, custa 50 mil, o preço de uma Ford Ranger...
Mas nem que viesse com o Papa na carona eu não pagava isso tudo num C3...
Mas gosto é gosto.. não se discute...
Ahe e o novo com aquelas grade pretos, ficou mais feio ainda...
É o mesmo preço do Punto ELX...
E o C3 com tudos esse ítens que vc citou não custa 42k, custa 50 mil, o preço de uma Ford Ranger...
Mas nem que viesse com o Papa na carona eu não pagava isso tudo num C3...
Mas gosto é gosto.. não se discute...
Ahe e o novo com aquelas grade pretos, ficou mais feio ainda...
- Coordenador Regional
cara ja tive a oportunidade de andar no C3 e digo que é muito gostoso MEESSSSMOOO, direção elétrica progressiva e equipamentos de segurança que fazem a diferença MAASSSSSS o carro desvaloriza d+ e o Punto é no mínimo 2 vezes mais bonito que o mesmo....
- Roda dura de Auto Escola
Estou analisando alguns carros para comprar, de até R$ 50mil...Cheguei a cogitar o Astra, porém me decepcionei bastante com o interior, que não evoluiu muito, ao meeeeeeeeeu ver, rs...será que vai sair de linha mesmo, e vai entrar o Viva da GM?
Enfim, com os R$ 50mil pensei em pegar a seguinte configuração do Punto:
Punto HLX 1.8 FLEX 2009 4 portas
Cor: Vermelho Alpine
Opcionais
* Ar-condicionado automático digital
* Banco traseiro bipartido com apóia-braço central
* Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel + volante em couro com comandos do rádio
* Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento
TOTAL R$ 50783,00 (Cotação do Site da Fiat)
Negociando na concessionário dá para cair bem ainda...
Aaaaaaaaaaaaaaaacho que não dá nem pra comparar uma configuração dessas que eu passei contra o C3 e Polo, e até mesmo o próprio Astra que citei....
O que vocês acham??????
Opcionais
* Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel + volante em couro com comandos do rádio
Aaaaaaaaaaaaaaaacho que não dá nem pra comparar uma configuração dessas que eu passei contra o C3 e Polo, e até mesmo o próprio Astra que citei....
O que vocês acham??????
- Piloto de Atari
E ai gurizada!!!
Sou novo aki no forum, primeiro post hehehe
Entrei no forum pq to pensando seriamente em comprar um punto... hoje tenho um celtinha mil, mas to querendo um carro superior... coisa que me fascina em um carro eh o interior dele e apetrechos tecnologicos, e isso tem mais no punto do que em qquer outro carro, mesmo de niveis superiores (civic, por exemplo...)
Minha dúvida maior é se compro agora ou espero, ja que tem várias conversas que o motor 1.8 vai sair de linha, e entrar o 1.9 no lugar dele...
Mas minha dúvida eh: será q vale a pena esperar esse motor novo??? Não me interpretem mal, mas tenho um pouco de medo de motores Fiat (não os fire, por exemplo, mas tipo o do marea, que qualquer peça de reposição é uma facada...)
Esse motor da GM já eh bem conhecido, facil manutenção e tal... Que acham???
Ah, o punto que pretendo é o HLX 1.8 com kit convergence, ar digital, couro, v.e.t. e sensor de estacionamento... minha simulação ficou em 57.000,00 no site... tava querendo tentar esses modelos q restaram da linha 08/08, devido ao desconto, mas ta dificil de encontrar um completinho assim como quero...
Agradeço a opinião de voces!
Abraço!
Entrei no forum pq to pensando seriamente em comprar um punto... hoje tenho um celtinha mil, mas to querendo um carro superior... coisa que me fascina em um carro eh o interior dele e apetrechos tecnologicos, e isso tem mais no punto do que em qquer outro carro, mesmo de niveis superiores (civic, por exemplo...)
Minha dúvida maior é se compro agora ou espero, ja que tem várias conversas que o motor 1.8 vai sair de linha, e entrar o 1.9 no lugar dele...
Mas minha dúvida eh: será q vale a pena esperar esse motor novo??? Não me interpretem mal, mas tenho um pouco de medo de motores Fiat (não os fire, por exemplo, mas tipo o do marea, que qualquer peça de reposição é uma facada...)
Ah, o punto que pretendo é o HLX 1.8 com kit convergence, ar digital, couro, v.e.t. e sensor de estacionamento... minha simulação ficou em 57.000,00 no site... tava querendo tentar esses modelos q restaram da linha 08/08, devido ao desconto, mas ta dificil de encontrar um completinho assim como quero...
Abraço!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
gabriel_sonego escreveu:Estou analisando alguns carros para comprar, de até R$ 50mil...Cheguei a cogitar o Astra, porém me decepcionei bastante com o interior, que não evoluiu muito, ao meeeeeeeeeu ver, rs...será que vai sair de linha mesmo, e vai entrar o Viva da GM?
Opcionais
O que vocês acham??????
Tu acha que não da pra comparar, pois eu comparei e te digo, tenho certeza que não da pra comparar, eu comparei o meu 1.4 flex peladão e não troquei... que dirá um HLX com essa sua configuração.
Parabéns pela sua escolha!

Nem sei se merece parabéns pq é uma escolha tão fácil que nem da méritos hausahuahsuahsuahsuah
To de sacanágem... mas falando sério, nem pensa mesmo, vai de Punto, toda vida!
- Coordenador Regional
RABD escreveu:E ai gurizada!!!
Abraço!
Baita evolução em carro hein! Celta pro Punto, hehe
Mas, cara, eu acho que os motores do Punto não vão mudar tão cedo.. O que vai ser lançado é o Punto Turbo, e que concerteza vai ser mais caro que o HLX (e talvez o Sporting).
No meu ponto de vista, se os motores do Punto forem mudar, vai ser lá pra 2010.
Em relação aos 08/08, realmente é difícil encontrar na configuração que a gente quer, mas sempre dá pra achar um parecido..
Mas, essa configuração que você quer, em uma concessionária, dá pra baixar o preço em torno de 3 mil.
Não tenho Punto, mas ando com freqüência em um. Acho que é um ótimo carro.
Por isso pretendo ter um daqui pro final do ano, no máximo!
Abraço
- Piloto de Autorama