Olá pessoas!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Olá pessoas!

por leandroportnoy » Seg Nov 05, 2012 10:10 pm

Olá pessoas!

SOu novo por aqui e recentemente adquiri um Punto Essence 1.6 16v DL (preto). Assim como muitos eu tinha paixao por VW e tive um Fox 1.6 Prime. Gostava muito da barquinha porem é #@%&! de 6 em 6 meses estar na Volks fazendo revisão absurdamente cara (pra um carro relativamente simples). Troquei tem uma semana e infelizmente já encarei um problema: o destrave da porta interna dando problemas. Mas fora isso o carro é belíssimo! Sempre quis ter um Punto mas conhecia os problemas anteriores que me bloqueavam na decisao de adquirir um. Apesar de ainda estar acostumado com as interfaces da VW eu to gostando muito dos itens internos, um pouco do acabamento, mas principalmente do painel! O anterior era muito feinho! Agora tá realmente com cara de carro esportivo! A falta de friso é um detalhe meio estranho... apesar de ter a sensacao de que protegia, o que de fato nao acontecia, dava uma certa estilizada no carro... mas dizem que a tendencia é que os frisos sumam. Agora, talvez por ter uma semana, eu to vendo que o consumo tá altissimo: 6,8 km/l a 7,8/l (G). É normal que isso aconteça? Bem, no mais... abraço a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Olá pessoas!

por VLA » Ter Nov 06, 2012 7:59 am

ta sentindo muita diferença no desempenho em baixa para motor vw? por exemplo retomadas, saidas de quebramolas, etc?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por leandroportnoy » Ter Nov 06, 2012 11:05 am

Acho que por ser 16v termina que ele tem mais força, entretanto o cambio DL tem uma forma normalmente moderada nas saídas... O moto VW é mais brabo, mais agreste, mas nao é mais aaqqueeeeleeee motor de antigamente (eu tive um GOL G3 16v e era invocadinho)... de qualquer forma a nível de conforto a FIAT tá anos luz a frente (apesar do Fox Prime ser bem confortável)! To gostando! Só não gostei ainda do consumo alto! E olha que ainda nao pisei fortemente no carro (peguei no máximo uma via paralela da cidade com 13km... ai deu pra pisar um pouco mais).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiosenna » Ter Nov 06, 2012 1:41 pm

Parabéns Cara! Seja bem-vindo! O carro demorou quantos dias pra chegar? Colocou que opcionais? Se possível posta umas fotos aí!

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por leandroportnoy » Ter Nov 06, 2012 4:05 pm

Cara, comprei de pronta entrega. Postei umas fotos depois! Ainda tá meio de loja (nem pelicula eu coloquei ainda)! hehehe!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiosenna » Ter Nov 06, 2012 4:55 pm

Caramba! Onde você achou aqui em Salvador? Veio com que opcionais? Na Fiori tinha um monte... porém só com o Creative 3 ou 4
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Ter Nov 06, 2012 5:52 pm

como um vendedor me falou um dia, tirar um cliente VW é difícil, mas depois que coloca a bunda em um FIAT não tira mais !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Carlos Martins » Ter Nov 06, 2012 7:22 pm

Seja bem vindo brother!
Realmente a Fiat está anos luz à frente da VW.
Vamos aguardar as fotos.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Nov 06, 2012 10:37 pm

Seja bem vindo amigo... Parabéns pela nova aquisição!

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Carneiro » Qua Nov 07, 2012 7:50 am

Seja bem vindo, parceiro.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional