N.A.R, Bomber ou pioneer
N.A.R, Bomber ou pioneer
Galera, to precisando de uma ajuda de voces!
Vou fazer um upgrade no somzinho do meu sporting!
Vou usar um Hurricane e um sub de 10", e quero um som com qualidade mas que bata bem tbm! Estou em duvida entre esse 3 modelos, qual voces me recomendam?
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ucts_id=60
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2229
Agradeço desde já
Abraços
Thiago
Vou fazer um upgrade no somzinho do meu sporting!
Vou usar um Hurricane e um sub de 10", e quero um som com qualidade mas que bata bem tbm! Estou em duvida entre esse 3 modelos, qual voces me recomendam?
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ucts_id=60
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2229
Agradeço desde já
Abraços
Thiago
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: N.A.R, Bomber ou pioneer
Pioneer sem dúvida, tenho no meu carro e é muito bom... otima qualidade e muito forte... uso o aparelho original e estou tendo que deixa o controle de bass no minino pois ainda nao troquei os falantes, e mesmo assim ta batendo muito...
tem fotos do meu no forum se quiser dar uma olhada depois...
abraco !!
tem fotos do meu no forum se quiser dar uma olhada depois...
abraco !!

- Roda dura de Auto Escola
Modena escreveu:quero um som com qualidade mas que bata bem tbm
Pode escolher o Nar de olhos fechados. Inclusive se voce postar este mesmo topico em foruns de som automotivo a resposta vai ser unanime a respeito do Nar. A melhor relacao custoxbeneficio de subs nacionais.
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:Modena escreveu:quero um som com qualidade mas que bata bem tbm
Pode escolher o Nar de olhos fechados. Inclusive se voce postar este mesmo topico em foruns de som automotivo a resposta vai ser unanime a respeito do Nar. A melhor relacao custoxbeneficio de subs nacionais.
Mas na boa...
O NAR não dá pra comparar com o Pioneer em questão!
Ele só é um excelente custo x beneficio... ou seja... toca bem por pouco R$!
Mas só são 180w...
Já o Pioneer é quase o dobro... são 350w...
Se bem empurrado tocará muito mais e com boa qualidade!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se procurar qualidade, então não há nem o que pensar, vai de NAR tranquilo, troquei o Pioneer W307D4 que tinha no meu carro por esse NAR de 180watts, ficou um espetáculo, além do que bate demais, impressiona qualquer um mesmo.
- Piloto de Autorama
Gilhott, vc que teve os dois.. mesmo o pioneer batendo mais o NAR vale mais a pena pela qualidade? nao estou montando meu som agora mas ja tinha feito um lista de equipamentos possiveis, e os dois estavam nela.. tendendo para o NAR, pois minha intencao é qualidade
tb pensei no Eros Subwoofer E-310SD Vorax Dark 300 RMS 25 ~ 3.000 Hz R$ 279,00
o bacana do pioneer é que ele diz responder a partir de 18Hz.. mas claro que isso é teorico e depende totalmente da caixa.. mas se responder a uns 20Hz em -3db ja seria sensacional
o bacana do pioneer é que ele diz responder a partir de 18Hz.. mas claro que isso é teorico e depende totalmente da caixa.. mas se responder a uns 20Hz em -3db ja seria sensacional
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal,
nao confiem em dados dos fabricantes, pois se eles alteram a taxa de distorcao para fazer a medicao de potencia, ja da pra dobrar e ninguem vai saber o porque.
Segundo que Pioneer eh uma otima marca, porem para cd players. Eh fato que os alto falantes e amplificadores pioneer nao tem a mesma qualidade dos cds ou dvds...
E quanto a "bater mais", isso vai de cada um. Se ele quiser um som para abrir a mala nos lugares e fazer festa, eh uma coisa, agora se ele quiser um som interno de qualidade, sem usar pentaxiais, nao tem outra, o Nar eh imbativel.
nao confiem em dados dos fabricantes, pois se eles alteram a taxa de distorcao para fazer a medicao de potencia, ja da pra dobrar e ninguem vai saber o porque.
Segundo que Pioneer eh uma otima marca, porem para cd players. Eh fato que os alto falantes e amplificadores pioneer nao tem a mesma qualidade dos cds ou dvds...
E quanto a "bater mais", isso vai de cada um. Se ele quiser um som para abrir a mala nos lugares e fazer festa, eh uma coisa, agora se ele quiser um som interno de qualidade, sem usar pentaxiais, nao tem outra, o Nar eh imbativel.
- Barbeiro de Auto Escola
Ninguém fala do bomber? É baratinho.... hehehe
Queria fazer algo parecido com o Modena...
E a caixa, o que acham? Compra pronta, mete a mâo na massa?

Queria fazer algo parecido com o Modena...
E a caixa, o que acham? Compra pronta, mete a mâo na massa?
- Piloto de Atari
Thiago escreveu:Gilhott, vc que teve os dois.. mesmo o pioneer batendo mais o NAR vale mais a pena pela qualidade? nao estou montando meu som agora mas ja tinha feito um lista de equipamentos possiveis, e os dois estavam nela.. tendendo para o NAR, pois minha intencao é qualidade
O NAR com certeza dará uma qualidade maior, ainda mais se desejar um som interno e voltado pra qualidade e olha que ele bate muito também. Agora se você quer alto SPL o Pioneer te dará, o carro tremia todo mas eu não gosto muito disso não.
- Piloto de Autorama
Eu falei do Pioneer baseado em opiniões de usuários que o tem...
O sub excursiona muito... "toca bonito" e bem!
O NAR tb falam maravilhas dele...
Mas não sei se toca mais que o Pioneer em questão! Sinceramente...
Teria que pôr lado a lado pra saber...
O sub excursiona muito... "toca bonito" e bem!
O NAR tb falam maravilhas dele...
Mas não sei se toca mais que o Pioneer em questão! Sinceramente...
Teria que pôr lado a lado pra saber...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda