Mírian - Brasília DF

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Mírian - Brasília DF

por Rodrigo Carneiro » Seg Out 08, 2012 3:33 pm

Seja bem vinda ao clube!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por xton » Seg Out 08, 2012 5:20 pm

Seja Bem vinda e que pena, hein.... Lamentavel isso! Boa sorte e posta fotos..
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

Imagem Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por aac2005 » Seg Out 08, 2012 7:31 pm

Colocar o alarme antes de tirar o carro da concessionário é obrigatório. Carro zero = estepe zero! Ainda mais no Punto que é fácil de arrombar. Os malas vão no mais fácil e se notarem que o seu carro está sem alarme, já era. Outro dia fui na Bali e tinham três carros novos com o miolo arrombado (2 puntos e 1 uno sporting) e nenhum dos três tinha alarme. Mirian, como você fez para consertar o miolo? Acionou o seguro para repor o estepe?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Seg Out 08, 2012 9:30 pm

Seja bem vinda!
É uma pena que você já teve esta experiência desagradável, mas é isso aí "bola pra frente."
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Miramaria » Seg Out 08, 2012 10:49 pm

aac2005 escreveu:Colocar o alarme antes de tirar o carro da concessionário é obrigatório. Carro zero = estepe zero! Ainda mais no Punto que é fácil de arrombar. Os malas vão no mais fácil e se notarem que o seu carro está sem alarme, já era. Outro dia fui na Bali e tinham três carros novos com o miolo arrombado (2 puntos e 1 uno sporting) e nenhum dos três tinha alarme. Mirian, como você fez para consertar o miolo? Acionou o seguro para repor o estepe?

Ótimo conselho... pena que aprendi a lição um pouco tarde né..... rsss..
Ainda não consertei não.... mas de qualquer forma, pelo que vi nos comentários, se eu levar na css vou ter que pagar uma nota preta... se eu encontrar um bom chaveiro que faça isso vai ser maravilha! Aliás, quem souber de um aqui em Brasília me avise!!
Meu seguro até cobre esse arrombamento, mas acredito que nem vai valer a pena... sai mais barato eu arrumar um outro pneu (que nem precisa ser novo, vou arrumar um usado mesmo) e ajeitar a fechadura no chaveiro... :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcingano » Ter Out 09, 2012 10:00 am

Bem vinda e posta as fotos da caranga!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 11:52 am

Seja bem vinda !!!

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Miramaria » Ter Out 09, 2012 1:36 pm

Ok! Vou postar umas fotos do Floquinho sim, deixa só eu dar uma lavadinha nele..... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Miramaria » Ter Out 09, 2012 10:42 pm

Pessoal, chegou meu kit dos 4 parafusos antifurto da Smartfix (http://www.smartfix.com.br). Não conheço essa marca, mas pareceu melhor que uns mais baratos que olhei no Mercado Livre. De qualquer forma, aí vão umas fotos pra quem tem dúvida de como é:

Imagem
Esse é o kit, vem 4 parafusos e a chave segredo.

Imagem
Essa é a cabeça do parafuso.

Imagem
Essa é a chave segredo, que se encaixa na cabeça do parafuso.

Imagem
Esse é o adesivo pra enganar o ladrão.... eheheh

Mais uma coisa... além do estepe, descobri hoje que levaram também o macaco e a chave de roda...... ai que ódio!!!!!! (~X()
Será que consigo comprar essas coisas sem ser na css?? (:-/)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Ter Out 09, 2012 10:52 pm

Miramaria escreveu:Mais uma coisa... além do estepe, descobri hoje que levaram também o macaco e a chave de roda...... ai que ódio!!!!!! (~X()
Será que consigo comprar essas coisas sem ser na css?? (:-/)

Claro que consegue. Essas coisas são genéricas. Há vários modelos mas não há necessidade alguma de ser em uma Cc.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo