Klein - Punto Essence 1.6 16V
Klein - Punto Essence 1.6 16V
Bom pessoal, comprei um punto essence 1.6 + kit creative 3 , cinza scandium.
- Acreditem, o carro esta emplacado na loja e não tenho tempo de buscar devido ao meu trabalho, pois comprei em uma cidade 400 km de distância devido ter pronta entrega e preço melhor.
Assim que eu for buscar, não sei exatamente quando, falo a respeito dele.
.
- Acreditem, o carro esta emplacado na loja e não tenho tempo de buscar devido ao meu trabalho, pois comprei em uma cidade 400 km de distância devido ter pronta entrega e preço melhor.
Assim que eu for buscar, não sei exatamente quando, falo a respeito dele.
.
- Piloto de Atari
Re: Klein - Punto Essence 1.6 16V
Seja bem vindo ao clube amigo Rosinei !!!
Agora que você já deu o primeiro passo aqui no clube criando um tópico na área de apresentação, assim que você pegar seu carro (pode ser antes também, claro) mas crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Bom, é isso caro amigo. Tudo de bom!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Agora que você já deu o primeiro passo aqui no clube criando um tópico na área de apresentação, assim que você pegar seu carro (pode ser antes também, claro) mas crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Bom, é isso caro amigo. Tudo de bom!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem-vindo brother!
Poxa, você é diferente da grande maioria, comprou e nem está com pressa de retirá-lo, deve ser um cidadão calmo
Assim que pegá-lo siga as recomendações do amigão Marquinhos.
Boa sorte.
Poxa, você é diferente da grande maioria, comprou e nem está com pressa de retirá-lo, deve ser um cidadão calmo

Assim que pegá-lo siga as recomendações do amigão Marquinhos.
Boa sorte.
Seja bem vindo e parabéns pela compra!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

- Piloto de Atari
É isso ai, aguardar agora, com muita ansiedade, mas assim que der estou la para pegá-lo.
- Piloto de Atari
O que me chamou a atenção é que eles tiraram as fotos de lado e da traseira, não tirarm foto de frente e aindae cortaram um pedaço da frente nas fotos da lateral. 

Carlos, muito bem observado. Não havia me atentado a isso. Recebi junto com essas fotos outras fotos de um prata bari ( este sim veio com a frente).
Mas enfim, só espero não ter problemas.
Mas enfim, só espero não ter problemas.
- Piloto de Atari
Rosinei, não quis dizer que estão escondendo algo de você, a questão é que depois de muitos comentários sobre a frente do Punto, me chamou a atenção à este detalhe e veio a dúvida, estariam os vendedores também "escondendo" a cara do bagre? 

Entendi!
- Piloto de Atari