Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 9:47 am

Turf escreveu:Rever eleito o melhor zagueiro junto ao dedé ??? só pode ter sido eleito pela torcidinha de voces ae...kkk pq ano passado os dois melhores zagueiros foi dedé e leandro castán... Marcos rocha ? meu deus do céu se esse timinho ae não tiver um lataral direito para subtituir esse cara, pode dar adeus agora ao campeonato... kkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 9:59 am

Fabio valente escreveu:Olá pessoal , alguém ja trocou a bucha cincronizadora da alavanca de cambio , pois a do meu carro ja esta com bastante folga , pois aqui em Manaus ja pesquisei em todas as autopeças e não tem , liguei para concessionária e so vendem se for o conjunto completo por 550 reais .
Um detalhe o carro estando em marcha a alavanca do cambio parece esta em ponto morto .
O modelo do meu carro é Punto 1.8 sporting ano 2008 eo que eu tava notando e que conversando com um dono de lava jato e ele relatou que ja manobrou 2 puntos anterior ao meu em que notou essa folga na alavanca de cambio.... Se alguém tem alguma ideia como tirar essa folga da alavanca adaptando ou ate mesmo concertando a mesma me ajudem.

Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 1:31 pm

Turf escreveu:Ainda bem que nós corinthianos estamos acostumados, todo jogo do timão foi roubado, a chuva foi a gente que pediu e etc...kkkkkkkkkkk

Referente ao campeonato brasileiro de 2005 e sua frase "o esquema dos juizes acobertados pela cbf de manipular resultados e dar o titulo "prus mano do timao"?" Primeiro que foram 11 partidas que o ladrão do Edilson Pereira de Carvalho apitou e foi comprovado que estavão compradas... O CORINTHIANS NÃO GANHOU NENHUMA DESSAS, E COM ISSO FORAM ANULADAS!!! E O TIMÃO TEVE QUE JOGAR DE NOVO E GANHOU (:D) (:D) !!! Porem contra o internacional realmente houve um penalt no Tinga que o juiz não marcou, mas foi um erro ''comum"...

Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Set 12, 2012 4:01 pm

Walterrodrigues escreveu:As setas do lado esquerdo ascendem sozinhas ate acabar a bateria, e quando eu travo/destravo o carro, ela apaga, nao demorando nem 1 minuto para ascender novamente.
Mesma coisa com a porta, se eu abro ela apaga, mas nem 1 minuto depois ja volta a ascender... alguem ja teve problema com isso ou vivenciou algo parecido?

:shock: :shock: :shock: entoando um mantra: ohm-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m... :mrgreen:

Moderador
Moderador

por Genilson Alves » Qua Set 12, 2012 4:51 pm

Shadow qual o problema fantasma????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sou botânico! E daí????????????? heinnnnnnnnnnn
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Set 12, 2012 7:47 pm

Eu sou CômiCu. (:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Qua Set 12, 2012 7:51 pm

Turf escreveu:Primeiro vou responder sua pergunta... O corinthians é campeão mundial por que a FIFA assim o reconhece, não a torcida quem fala e sim a entidade que organiza o futebol, não posso fazer nada se a gente é CONVIDADO e ganha o campeonato, é como dizem a gente só convida para festa quem realmente intereça (:D)

bom referente ao video isso só engrandece mais o corinthians ou voce acha que a gente perde tempo fazendo esse tipo de ''DOSSIÊ" DOS ANTIS ?! kkkkkkkk

E outra eu vi o primeiro video que esta no gatilho contra o vitória, o primeiro penalt é de interpretação e o gol estava impedido... ou seja os cara é tão loco que ve até coisas...kkkkkk e esses jogos são de 2010 o corinthians nem foi campeão esse ano... RIDICULO (:D)

Agora me conte quando (tirando o jogo do coringão) voce viu 3 impedimentos no mesmo lance e o juiz validar o gol ? isso para ser mais atual... KKKKKKKKKK

Legítimo: "É nóis mano"!
(:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Genilson Alves » Qua Set 12, 2012 9:30 pm

Eu sabia Carlos que ve era Cômicu... suspeitei!

Me fez lembrar a piada: um botânico, um médico e um índio andavam na Amazônia, atrás das plantas medicinais. Ao se apresentarem o botânico disse ao índio guia: - Mim ser botanicu. O médico, por sua vez, disse: - Mim ser medicu. E o índio correu gritando: - Mim foge comcú!!!! TENSO (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Set 12, 2012 9:50 pm

(:D) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato