Torneiro

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Torneiro

por julianoroot » Ter Set 11, 2012 8:57 am

Galera to com um problema... Levei meu carro pra fazer revisão na fiat ontem e me disseram que minha roda do lado dianteiro direito ta com o cubo espanado e o parafuso também (o parafuso segredo) e tão me cobrando o olho da cara pra arrumar isso (trocar tudo né, pra variar) mas acho que da pra resolver em um torneiro... alguém ai me índica um bom pra poder olhar isso?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Torneiro

por tiagocaria » Ter Set 11, 2012 9:57 am

Primeiramente...
vc trocou o pneu recentemente? ou fez rodizio/alinhamento?
senao, nao justifica. Eles proprios podem ter ferrado a bagaça toda.

Ali na regiao da pedro II tem alguns.

Eu recomendo que voce procure uma loja de rodas e pergunte se eles conseguem indicar alguem
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por julianoroot » Ter Set 11, 2012 11:45 am

Então Tiago, troquei minhas rodas a pouco tempo e pus umas paralelas, tive que trocar os parafusos originais por uns maiores e o meu parafuso segredo ficou menor, ai levei pra fazer a revisão ontem e os caras disseram que minhas 4 rodas estão empenadas (tem 1 mês que coloquei) e uma com o cubo espanado e o parafuso segredo também. Estranho é que nesse fim de semana rodei bastante com o carro em estrada e o volante não trepidou nem nada de anormal. Ou as rodas são um lixo que empenam atoa ou comprei já empenadas, apesar de no dia que comprei os caras balancearam e não disseram nada. E eu também sou muito cuidadoso com essas coisas.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por julianoroot » Ter Set 11, 2012 9:18 pm

Levei aonde comprei as rodas e os caras desempenaram (só tinha 2) e arrumou o problema do cubo também!! 60 reais ficou o serviço. Já to vendendo as minhas rodas, esse tipo de roda com pneu fino pra mim não rola... Fim de semana passado fui pro mato e peguei umas estradas de terra e aposto que foi lá que empenou as rodas e como gosto muito de serras, cachoeiras e tals acho melhor vender minhas rodas e por umas 16...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola