Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
sao muitos os problemas .....a ultima novidade foi o cilindro hidraulico da embregem, isso com apenas 5 mil rodados.......carro parado na oficina
mas apesar de tudo é um carro estiloso
mas apesar de tudo é um carro estiloso
O meu caiu novamente a tampinha da haste do retrovisor direito (lado do passageiro), já havia sido colado, mais caiu denovo, fui na concessionária e colocarm outra na hora! 

- Roda dura de Auto Escola
Dá medo é quando o carro sair da garantia. Pensamento positivo nessa hora. 

- Piloto de Testes da FIAT
Dilatação de parachoque traseiro absurda
Pessoal.. eu punto 08/08 preto vesúvio...está com apenas 1.800 Km e já descobri que o punto não pode ver sol ...o meus problemas são os parachoques traseiros pois dilatam tanto que parece que o meu carro foi batido!!! agendei com a automax (BH) de leva-lo para verificação e eles me confidenciaram que a Fiat tem trocado os parachoques de puntos com problemas de dilatação ... vamos ver ... antes disso tive problemas com capô desalinhado e pequeno defeito na pintura e ambos foram solicionados .. mas acho a pintura fraca.
- Piloto de Atari
E ai galera
Também sou felizardo proprietário de um Punt ELX1.4 Laranja Spot.
Acho que como todo modelo novo existe um tempo de ajustes.
O que não pode acontecer e negligência da FIAT em não resolver os problemas nos carros.
O meu tá com 4800KM...
De problemas:
- molduras dos retrovisores
e dia 11/09 vou deixar para revisar:
- tampa do combustivel, tá ruim de fechar
- no painel tá aparecendo alerta de "verificar setas esquerda" e "luzes de freio" acontece somente as vezes
- consumo de combustivel, que até agora no melhorou em nada, cidade 6,5 alcool e 8,7 gasolina e estrada 8,0 alcool e 12,0 gasolina, sem passar dos 100-110km no veloc.
Ainda acredito que o carro é show e nao me arrependo de ter comprado.
Se esses problemas relatados por vcs aparecerem depois da garantia, no meu caso abril/09, irei no Procon com as listas de todos, provando que vicios de produto em alguns componentes, e exigir os consertos em garantia.
Sugestão: firmem bom relacionamento com uma boa concessionária, por muitas vezes eles assumem no peito esses problemas para não perder o cliente.
abraços a todos que tiveram o bom gosto pela compra do Punto.
O que não pode acontecer e negligência da FIAT em não resolver os problemas nos carros.
O meu tá com 4800KM...
De problemas:
- no painel tá aparecendo alerta de "verificar setas esquerda" e "luzes de freio" acontece somente as vezes
- consumo de combustivel, que até agora no melhorou em nada, cidade 6,5 alcool e 8,7 gasolina e estrada 8,0 alcool e 12,0 gasolina, sem passar dos 100-110km no veloc.
Se esses problemas relatados por vcs aparecerem depois da garantia, no meu caso abril/09, irei no Procon com as listas de todos, provando que vicios de produto em alguns componentes, e exigir os consertos em garantia.
Sugestão: firmem bom relacionamento com uma boa concessionária, por muitas vezes eles assumem no peito esses problemas para não perder o cliente.
- Piloto de Atari
mateus escreveu:E ai galera
O meu tá com 4800KM...
De problemas:
Sendo sincero...
Não vejo nada anormal no consumo do seu carro...
Está na média dele mesmo...
Faço essas médias com ar ligado e rodas 17"...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Dilatação de parachoque traseiro absurda
FEROLI escreveu:Pessoal.. eu punto 08/08 preto vesúvio...está com apenas 1.800 Km e já descobri que o punto não pode ver sol ...o meus problemas são os parachoques traseiros pois dilatam tanto que parece que o meu carro foi batido!!! agendei com a automax (BH) de leva-lo para verificação e eles me confidenciaram que a Fiat tem trocado os parachoques de puntos com problemas de dilatação ... vamos ver ... antes disso tive problemas com capô desalinhado e pequeno defeito na pintura e ambos foram solicionados .. mas acho a pintura fraca.
Cara ja to ficando noiado com essa @#%$^&! de automax...semana retrasada fui la pra verificar barulhos e dentre eles verificaram q o defletor do sky ta quebrado, daí como 2 dias nada, fui la tirar o carro pq não posso ficar sem ele, daí tiveram a cara de pau de deixar dentro do carro aquele papel de serviços feitos no carro...os felas falaram q fizeram tudo q pedi e de brinde os niveis de água, óleo e calibragem...resumindo, não trocaram as peças q pedi e tão menos colocaram água no radiador q por vacilo meu (de não ter acompanhado antes e sorte pq vi hj) verifiquei q o nível estava abaixo do mínimo!!!
Mas jaja faço uma listinha de quase um ano de uso!!

- Velha Guarda
Re:
Kunai escreveu:
- Barulhos na parte de trás do carro – Resolvido (troca do coxim do eixo traseiro)
O meu ta com barulho que parece tampão batendo, ja rodei sem estepe, sem tampão e com banco rebatido e continua o barulho
Levei 1 vez e ( apertaram uns parafusos e lubrificaram) Logico que o barulho voltou dia seguinte e na minha segunda visita a concessionaria pelo problema disseram que pode ser a bucha com defeito. Mas vou me atentar ao seu defeito e dizer isso a eles.
*Estou esperando chegar a peça p ir novamente lá.
- Barulhos nas colunas do cinto de segurança dianteiro – Resolvido
Meu ta com um grilo chato no cinto do motorista. Não reclamei ainda.
- Banco do motorista fazendo barulho e perdendo ajuste de altura – Resolvido (troca da estrutura do banco)
O meu a regulagem fica descendo, mas não reclamei disso ainda. Pelo menos sei oq pode ser agora.
- Falhas na pintura em diversos pontos – Resolvido
Pintura escorrida na parte interna da porta, perto do acabamento. ( Ainda não fui resolver isso )
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Aê pessoal, aqui vai os problemas do meu :
* Veio com uma das rodas trocada pela do Siena aro 15''(só percebi na hora de dar o pretinho, pois as calotas disfarçavam, mas os buracos das rodas nao coincidiam com os da calota e a calota parecia nao encostar direito na roda ) - trocada na autorizada
* Farol entrando água - trocado na autorizada
* Fechadura da porta do passageiro agarrando a chave para retira-la - sem soluçao, pois a autorizada disse que é normal (pasmem)
* Marcha lenta oscilando (o carro parece que treme um pouquinho - sem soluçao, pois a autorizada disse que está dentro da média aceitavel
* Portas traseiras nao abriram ao abrir as dianteiras - sem soluçao, pois só aconteceu uma vez
* Tampa do combustivel dificil de fechar - mecheram nela e melhorou
*Estalo vindo de tras dos bancos ou da tampa traseira - sem soluçao, pois a autorizada não ouviu o estalo - pior que só dá de vez em quando
* Logotipo 1.4 soltando e acabou caido ou roubado antes de ir a autorizada - nao tinha na autorizada , mas acho que vou deixar assim mesmo, depois de ter visto aqui no forum alguns sem, achei que ficou bonito limpinho
* Rangido na direçao/suspençao ao girar o volante para os lados (proc-proc) - segundo a autorizada, é cronico em alguns, e a Fiat ainda não teria soluçao... Terei de aguardar a soluçao...
abs...
* Veio com uma das rodas trocada pela do Siena aro 15''(só percebi na hora de dar o pretinho, pois as calotas disfarçavam, mas os buracos das rodas nao coincidiam com os da calota e a calota parecia nao encostar direito na roda ) - trocada na autorizada
* Farol entrando água - trocado na autorizada
* Fechadura da porta do passageiro agarrando a chave para retira-la - sem soluçao, pois a autorizada disse que é normal (pasmem)
* Marcha lenta oscilando (o carro parece que treme um pouquinho - sem soluçao, pois a autorizada disse que está dentro da média aceitavel
* Portas traseiras nao abriram ao abrir as dianteiras - sem soluçao, pois só aconteceu uma vez
* Tampa do combustivel dificil de fechar - mecheram nela e melhorou
*Estalo vindo de tras dos bancos ou da tampa traseira - sem soluçao, pois a autorizada não ouviu o estalo - pior que só dá de vez em quando
* Logotipo 1.4 soltando e acabou caido ou roubado antes de ir a autorizada - nao tinha na autorizada , mas acho que vou deixar assim mesmo, depois de ter visto aqui no forum alguns sem, achei que ficou bonito limpinho
* Rangido na direçao/suspençao ao girar o volante para os lados (proc-proc) - segundo a autorizada, é cronico em alguns, e a Fiat ainda não teria soluçao... Terei de aguardar a soluçao...

abs...
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:* Rangido na direçao/suspençao ao girar o volante para os lados (proc-proc) - segundo a autorizada, é cronico em alguns, e a Fiat ainda não teria soluçao... Terei de aguardar a soluçao...![]()
abs...
O Chamber e o Nuclear estavam com este defeito. Procure um topico sobre problema deste tipo que tem a solução la.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador