[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Boa noite pessoal !
To passando por aqui para tirar algumas dúvidas sobre preparação do T-JET !
Estou querendo fazer a famosa receita de padaria ( Chip , down pipe , filtro ) e não sei exatamente onde devo fazer !
Tenho um amigo que fez na FUNARI , andei no carro e achei que está muito bem acertado . Vocês acham que lá é bom ?
Na questão do down pipe , vocês acham que é melhor mandar fazer um ou já comprar pronto ? E finalmente o filtro , estive olhando no mercado livre e achei esse aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rca-kn-_JM
achei o preço um pouco alto , mas por ser K&N está justo ! O que acham ?
Abração a todos !
grato
To passando por aqui para tirar algumas dúvidas sobre preparação do T-JET !
Estou querendo fazer a famosa receita de padaria ( Chip , down pipe , filtro ) e não sei exatamente onde devo fazer !
Tenho um amigo que fez na FUNARI , andei no carro e achei que está muito bem acertado . Vocês acham que lá é bom ?
Na questão do down pipe , vocês acham que é melhor mandar fazer um ou já comprar pronto ? E finalmente o filtro , estive olhando no mercado livre e achei esse aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rca-kn-_JM
achei o preço um pouco alto , mas por ser K&N está justo ! O que acham ?
Abração a todos !
grato
- Piloto de Atari
- Mensagens: 6
- Registrado em: Seg Mai 21, 2012 4:59 am
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ricardowieler escreveu:Caso eles não achem o defeito, takinarios, vou procurar fazer isso de colocar a bov antes da de prioridade, pra ver se não é a de prioridade que está deixando escapar pressão.
Pega o código de erro exato como aparece no scanner, escrita e código.
Vidoto escreveu:Boa noite pessoal !
To passando por aqui para tirar algumas dúvidas sobre preparação do T-JET !
Estou querendo fazer a famosa receita de padaria ( Chip , down pipe , filtro ) e não sei exatamente onde devo fazer !
Tenho um amigo que fez na FUNARI , andei no carro e achei que está muito bem acertado . Vocês acham que lá é bom ?
Na questão do down pipe , vocês acham que é melhor mandar fazer um ou já comprar pronto ? E finalmente o filtro , estive olhando no mercado livre e achei esse aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rca-kn-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
achei o preço um pouco alto , mas por ser K&N está justo ! O que acham ?
Abração a todos !
grato
Faz na nascar, la eles ja vendem se vc quiser o downpipe também.
O filtro compra na ancona.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Cara no scanner nao aparecia nada. Nem dava erro no cpu de bordo.
Aconteceu isso que eu escrevi em outro topico:
Recebi a resposta agora. Eles trocaram a eletrovalvula e melhorou, mas nao resolveu.
Colocaram novamente a antiga e trocaram a valvula de prioridade. Melhorou mas nao resolveu.
Ai trocaram as duas e ficou perfeito.
1200 pila as duas pecas e mao de obra.
Achei estranho estragar as 2 de uma vez assim. Mas fazer oq ne? Vou pedir as 2 pecas estragadas p mim e ver se testo elas outra hora
Aconteceu isso que eu escrevi em outro topico:
Recebi a resposta agora. Eles trocaram a eletrovalvula e melhorou, mas nao resolveu.
Colocaram novamente a antiga e trocaram a valvula de prioridade. Melhorou mas nao resolveu.
Ai trocaram as duas e ficou perfeito.
1200 pila as duas pecas e mao de obra.
Achei estranho estragar as 2 de uma vez assim. Mas fazer oq ne? Vou pedir as 2 pecas estragadas p mim e ver se testo elas outra hora
- Piloto de Atari
- Mensagens: 45
- Registrado em: Seg Dez 13, 2010 1:49 am
- Localização: Curitiba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Peguei o carro... chorei um descontinho e consegui. Ficou em 1029 em 4x no cartão.
Acho que a válvula de prioridade estava deixando vazar pressão faz tempo, pq o carro agora está o capeta... Bem mais forte do que eu estava acostumado.
Pelo menos isso não fez doer tanto os 1000 que foram pro saco... hehehe
Acho que a válvula de prioridade estava deixando vazar pressão faz tempo, pq o carro agora está o capeta... Bem mais forte do que eu estava acostumado.
Pelo menos isso não fez doer tanto os 1000 que foram pro saco... hehehe
- Piloto de Atari
- Mensagens: 45
- Registrado em: Seg Dez 13, 2010 1:49 am
- Localização: Curitiba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
bom de mais entao
problema resolvido
problema resolvido
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
De quem seria essa Punto do vídeo? se eu levar na nascar e fizer o kit básico dos T-JET será que fica com esse ronco e espirro? Queria saber tb a valvula utilizada
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Esse ai foi um dos primeiros que fizeram, o vitão que ta dirigindo, ele ta espirrando pelo filtro.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
é que nas descrição está dizendo que tem a valvula de alivio... curti bastante o ronco e o espirro do carro. 

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pode ser, nao lembro direito aehuehauhuehue
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
"Me ajuda ai" (by Datena)
Queria saber a vávula que ele estaria usando, pode girar em torno de R$80 ate R$500 né.
será que essa presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-audi-_JM
Queria saber a vávula que ele estaria usando, pode girar em torno de R$80 ate R$500 né.
será que essa presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-audi-_JM
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes