Ajuda - Fechando negocio
Ajuda - Fechando negocio
Galera vendi meu punto e agora estou para comprar um do mesmo modelo porem mais completo, vendi o meu por 26,000 1.4 basico sem ar e sem blue-me sem vidro eletrico nas 4 e nas calotinha (Vendi as rodas separadas).
Porem agora me surgiu a oportunidade de comprar um 100% completo e com air-bag e abs alem de vir com aquelas rodinhas do punto de fabrica e todo completo alem de vidro eletrico nas 4 portas ele ta com 47 mil rodados e cor dele e cinza (acho dificiu de modificar nessa cor)
Segue o link abaixo do carro:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/349149
Preciso de ajuda urgente :/
Porem agora me surgiu a oportunidade de comprar um 100% completo e com air-bag e abs alem de vir com aquelas rodinhas do punto de fabrica e todo completo alem de vidro eletrico nas 4 portas ele ta com 47 mil rodados e cor dele e cinza (acho dificiu de modificar nessa cor)
Segue o link abaixo do carro:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/349149
Preciso de ajuda urgente :/
- Piloto de Autorama
Re: Ajuda - Fechando negocio
É amigo.... duvida cruel! faz o seguinte , leva o carro numa oficina de confiança ! se você realmente gostar do veiculo... vai fundo ! mas eu acho que compensa mais esticar um pouquinho o $$$ e pegar um Sporting.. foi o que meu irmão fez! no SeminovosBH sempre tem muita opção de Punto !
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Vendeu bem o seu,nem ar c.não tinha.o Punto do anuncio aparentemente esta bonito,47 mil Km não esta muito rodado,verifique o motor,câmbio,documentação e corre pro abraço!!!
Ps..se comprar por favor retire os frisos laterais, horrível!!!
Abraço e boa sorte!!!
Ps..se comprar por favor retire os frisos laterais, horrível!!!
Abraço e boa sorte!!!
- Piloto de Kart amador
O carro ta tudo beleza só tem um amaçado na porta de trás, liguei para o Daniel e tentei chorar um preço melhor mais o cara e mão de vaca mesmo haha também o punto ta completo, documento e mecânica ta tudo beleza e só comprar mais to meio que na duvida, e bobeira mais não gostei da cor dele não consigo simpatizar com ele de jeito nenhum.
Tem também um rapaz do seminovos vendendo um preto com as 17 do bravo e DVD porem ta muito mais rodado esta com 88749 km.
Carlin minha vontade era também pegar um Sporting mais a renda ta curta, como tenho apenas 18 anos o seguro e cruel, já pensei em por em nome do meu pai mais tenho medo de acontecer algo e algum irmão levar o carro...
Segue o link do preto com rodas 17 do Bravo:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/344132" onclick="window.open(this.href);return false;
Carro ta mesmo complicado de se mexer desvalorizando muito, o bom do Punto e que não da muito problema mecânico senão meu jeito era andar de uno ou celta.
Te entendo pecus o meu antigo era preto eu acabava de lavar ele pouco tempo depois já estava sujo e os arranhões da para se notar faciu, acho que acostumei com carro preto
Tem também um rapaz do seminovos vendendo um preto com as 17 do bravo e DVD porem ta muito mais rodado esta com 88749 km.
Carlin minha vontade era também pegar um Sporting mais a renda ta curta, como tenho apenas 18 anos o seguro e cruel, já pensei em por em nome do meu pai mais tenho medo de acontecer algo e algum irmão levar o carro...
Segue o link do preto com rodas 17 do Bravo:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/344132" onclick="window.open(this.href);return false;
Carro ta mesmo complicado de se mexer desvalorizando muito, o bom do Punto e que não da muito problema mecânico senão meu jeito era andar de uno ou celta.
Te entendo pecus o meu antigo era preto eu acabava de lavar ele pouco tempo depois já estava sujo e os arranhões da para se notar faciu, acho que acostumei com carro preto

Editado pela última vez por LucasEduardobh em Sex Ago 03, 2012 5:46 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
O preto pode até ser mais bonito,mas dá um trabalho tremendo para cuidar dele,o meu é 2012,e ja ta cheio de risquinho,no preto aparece muito mais,eu iria de cinza,gosto da cor!!!!
- Piloto de Kart amador
Lucas, se for pra escolher entre um dos dois compre o cinza, o preto não tem airbag nem abs e nem ar condicionado pelo que diz no anuncio... E sem contar como já foi dito a cor preta exige muito trabalho... ta mais rodado...
- Barbeiro de Auto Escola
se voçê não gostou da cor, procurar mais um pouco, e bem possivel que encontro uma cor que lhe agrade e do modelo que vc quer!!
- Velha Guarda
Pelo fato de ter abs e airbag acho que vou ficar com o cinza alem do mais e menos rodado, também conssegui chorar o valor e fechamos em 27,000 até porque vou gasta uma grana para tirar o amassado na porta traseira.
Pena foi deixar de ficar com as rodsas do Bravo que para mim são as mais lindas do mercado, poderia ser o Punto cinza com as roda do Bravo DASASDADSADSDASASD
Tenho uma duvida também como vou ficar sem dinheiro para colcoar umas rodas agora queria pintar as dele de graite escuro ou preta mesmo porem acho que da multa isso e verdade???
Pena foi deixar de ficar com as rodsas do Bravo que para mim são as mais lindas do mercado, poderia ser o Punto cinza com as roda do Bravo DASASDADSADSDASASD

Tenho uma duvida também como vou ficar sem dinheiro para colcoar umas rodas agora queria pintar as dele de graite escuro ou preta mesmo porem acho que da multa isso e verdade???
Editado pela última vez por LucasEduardobh em Sex Ago 03, 2012 9:19 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Excelente escolha amigão! Parabéns!!!!
Tirando os frisos e dando um trato nas rodas, o carro fica Show!!!!!
No anuncio do preto o dono fala que é carro de fim de semana! Cá mulesta, mais de 80k rodados só nas baladas? kkkkkkkkkkkkkkk!
Tirando os frisos e dando um trato nas rodas, o carro fica Show!!!!!
No anuncio do preto o dono fala que é carro de fim de semana! Cá mulesta, mais de 80k rodados só nas baladas? kkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Amigo, este cinza é show, muito melhor que preto, apesar de um preto bem limpo ficar lindo, é uma tarefa difícil mantê-lo limpo.
Verdade Tacio, 88k só em finais de semana? Andava noite e dia, não parava em lugar algum.
Verdade Tacio, 88k só em finais de semana? Andava noite e dia, não parava em lugar algum.