[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Que isso Tácio!
Vc deu sinal?
Então não cancele, porque é seu direito!
Vc deu sinal?
Então não cancele, porque é seu direito!
- Motorista de Auto Escola
calma amigo, tudo vai se resolver, logo logo teu Sporting vai ta ae!!! 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
AMIGÕES HEHEHEHEHE! FOI UMA PEGADINHA DO MALANDRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Obrigado a todos vocês!!!!!!!!!!!!!! Sabe o que eu fui fazer lá? VER MEU PUNTO AHHAHAHAHAHHAHA!
Vocês são demais ehhehehe! Eu não achava que fosse passar tanto tempo lá, se não nem tinha feito essa brincadeira hehehehheheheh!!!
Quase chorei quando vi meu punto, tava todo cheio de lama, levando chuva e sol T.T.T.T.T.T.T.T..T.T
Vou pega-lo terça feira se Deus assim permitir =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ansiosíssimo!!!!!!!!
Vi um Atractive EVO Preto!!! Até que dá para encarar o bichão!!!
Tirei umas fotos de outros Evos, mas fico devendo a foto do meu T.T.T.T..T.T.T
Forte Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado a todos vocês!!!!!!!!!!!!!! Sabe o que eu fui fazer lá? VER MEU PUNTO AHHAHAHAHAHHAHA!
Vocês são demais ehhehehe! Eu não achava que fosse passar tanto tempo lá, se não nem tinha feito essa brincadeira hehehehheheheh!!!
Quase chorei quando vi meu punto, tava todo cheio de lama, levando chuva e sol T.T.T.T.T.T.T.T..T.T
Vou pega-lo terça feira se Deus assim permitir =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ansiosíssimo!!!!!!!!
Vi um Atractive EVO Preto!!! Até que dá para encarar o bichão!!!
Tirei umas fotos de outros Evos, mas fico devendo a foto do meu T.T.T.T..T.T.T
Forte Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Aproveitei e fiz um Test Drive num Grand Siena dualogic!!!
Meti o pé no bichão e gostei do cambio! Casou bem!
Quem fala mal do dualogic é porque não tem um! Tranco? Quase imperceptível!!!!!!!
Passei umas 4 horas na CC resolvendo toda a papelada, fazendo o test drive, negociando outras coisas (emplacamento, insulfilm e alarme)!
Foi muito bom mesmo hehehehehhe!
No test Drive fui em outro local (um terreno gigante cercado, onde tinha vários Evo's e diversos carros, entre eles meu puntão!)
Todo sujo, que dó que dó que dó!!!!!!!
Desculpem pela minha pegadinha, mas não achava que fosse passar tanto tempo!
Entrei também num EVO e para falar a verdade, esperava mais do interior! As fotos melhoram muito, mas não que seja ruim! É melhor que o "antigo"!!!!
Atractive preto dá para encarar legal! Ao vivo, achei menos feio por fora!!! (Com para-choques na cor do carro)!!!!
Desejo sorte a todos vocês que estão nessa luta diária hehehehehhe!!!
Forte Abraço!!!!

Meti o pé no bichão e gostei do cambio! Casou bem!
Quem fala mal do dualogic é porque não tem um! Tranco? Quase imperceptível!!!!!!!
Passei umas 4 horas na CC resolvendo toda a papelada, fazendo o test drive, negociando outras coisas (emplacamento, insulfilm e alarme)!
Foi muito bom mesmo hehehehehhe!
No test Drive fui em outro local (um terreno gigante cercado, onde tinha vários Evo's e diversos carros, entre eles meu puntão!)
Todo sujo, que dó que dó que dó!!!!!!!
Desculpem pela minha pegadinha, mas não achava que fosse passar tanto tempo!
Entrei também num EVO e para falar a verdade, esperava mais do interior! As fotos melhoram muito, mas não que seja ruim! É melhor que o "antigo"!!!!
Atractive preto dá para encarar legal! Ao vivo, achei menos feio por fora!!! (Com para-choques na cor do carro)!!!!
Desejo sorte a todos vocês que estão nessa luta diária hehehehehhe!!!
Forte Abraço!!!!

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Turf: Muito obrigado pelas dicas meu caro! Mas não foi preciso kkkkkkkkkkkkkkk!! A todo momento já sabia que o carro tava lá e fiz essa pegadinha! Espero que não tenha se irritado kkkkkkkkkkkk ;DDDDDD
Pecus: Muito obrigado meu caro, você é impar =DDDDDDDD
Julio: kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca que eu iria desistir do meu puntão hehehehe =DDDDD Forte Abraço!!!
Danny: Parece até ser mãe Dinah!!!! Terça feira pego o bichão =DDDDDDD Forte Abraçoo!!!!
Eu faço a pegadinha depois fico com peso na consciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pecus: Muito obrigado meu caro, você é impar =DDDDDDDD
Julio: kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca que eu iria desistir do meu puntão hehehehe =DDDDD Forte Abraço!!!
Danny: Parece até ser mãe Dinah!!!! Terça feira pego o bichão =DDDDDDD Forte Abraçoo!!!!
Eu faço a pegadinha depois fico com peso na consciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E eu Loko pra voce tacar fogo em todo mundo na cc
( A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo
) Mas meus parabens... curta com muita responsabilidade sua maquina...
Referente ao evo, tbm não sei pq a porr.a da fiat não colocou esse para-choque em todos os modelos de a acordo com a cor do carro... quando fiz o test drive logo pensei: QUE BURRADA DA PORR.A

Referente ao evo, tbm não sei pq a porr.a da fiat não colocou esse para-choque em todos os modelos de a acordo com a cor do carro... quando fiz o test drive logo pensei: QUE BURRADA DA PORR.A
- Roda dura de Auto Escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, =DDDDDDDD
Com certeza terei muita responsabilidade amigão!!!!
As vendas dos Puntos iriam melhorar significativamente se tivessem para-choques na cor do carro!
Realmente foi burrada!
Com certeza terei muita responsabilidade amigão!!!!
As vendas dos Puntos iriam melhorar significativamente se tivessem para-choques na cor do carro!
Realmente foi burrada!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu nem entrei no bichão e já estou sonhando com ele!
Lindo de matar! Não me arrependi de maneira alguma!
Ele tava de lado de um EVO vermelho para comparar!!!
Só estou com muita pena dele levando sol e chuva até terça T.T.T.T.T..TT.
Lindo de matar! Não me arrependi de maneira alguma!
Ele tava de lado de um EVO vermelho para comparar!!!
Só estou com muita pena dele levando sol e chuva até terça T.T.T.T.T..TT.
o que é esse monte de T. que vc DEU pra usar de monte ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador