PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Sáb Jul 21, 2012 2:40 pm

hermesmoc escreveu:Qual é o mais bonito?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Primeiro lugar

Imagem segundo lugar

:-D :-D :-D
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Sáb Jul 21, 2012 2:48 pm

O mais leigo percebe a completa Harmonia que existe no visual do Grande Punto.
É isso aí Marco.
Também já me manifestei enviando e-mails para a FIAT...Não sei nem se vão ler mas com vários comentários negativos chegando uma hora a ficha vai cair...QUEM SABE... em pouco tempo façam uma nova mudança no visual e tragam de fato o último modelo comercializado na EUROPA.
Veja a resposta.
Olá Sr. Frederico,
Agradeço sua opinião, registrei no sistema e encaminhei para área responsável da Fiat Automóveis com intuito de aprimorar processos, produtos e serviços, com foco na satisfação do cliente Fiat.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Natalia Arruda
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
http://www.fiat.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dimoura » Sáb Jul 21, 2012 3:11 pm

Pessoal...Temos várias opiniões diferentes sobre o Punto Evo (quem gosta e quem não gosta)...Mas o que ainda não foi comentado é o período que esse modelo poderá ficar no mercado....
Levando em consideração que o modelo europeu é diferente e o motor tb, será que a FIAT vai deixar esse modelo por aqui por quantos anos???? O que acham???
Pensa quem comprar o Punto Evo e daqui há 2 anos a FIAT trazer o novo modelo (sem o bigode) com os motores multiair, vai ficar bem feliz neh????
Esse ponto também é interessante de analisar (principalmente aqueles que estão querendo comprar o Evo)...
Lógico que tudo vai depender do número de vendas....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Sáb Jul 21, 2012 3:31 pm

Dimoura.
Acredito que a FIAT vai recuperar os gastos que teve nesse ferramental do EVO na EUROPA, já que no Velho Mundo esse visual não colou. Por lá despencaram as vendas. Se tratando de Brasil e se as vendas forem equilibradas, acredito na presença do BAGRE por vários anos, MAS DEPENDERÁ MUITO, COMO DISSE - DA ACEITAÇÃO EM TERRAS BRASILIS.
Abçs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Sáb Jul 21, 2012 3:42 pm

Acredito que este modelo será vendido no Brasil até a chegada da nova geração do Punto,ai a FIAT descartando o ferramental do atual Punto Europeu,manda para cá,sem o BIGODE,e o plasticão na frente,que vai ser duro esperar este tempo,não tenho dúvida!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por crazyman » Sáb Jul 21, 2012 4:33 pm

Se alguem tiver alguma foto do Tjet azul maserati, to curioso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Sáb Jul 21, 2012 5:02 pm

augusto césar escreveu:Na boa, galera, respeitando a opinião de TODOS, mas, para mim, o novo Punto T-jet, é beeeeeeeeeemmmmmmmmmmm melhor do que a sua versão anterior. Não tenho dúvida nenhuma mais quanto a isso. A todos, bom findi.

Concordo com vc Augusto, mesmo sendo proprietário de um punto t-jet, uma vez que, encontrei nesta nova versão alguns recursos que o deixaram bem mais atraentes como os novos parachoques, as novas rodas, as lanternas com led alem das pinças pintadas de vermelho que o deixaram com um visual bem mais agressivo externamente, alem disso fizeram grande mudanças internas que o tornou bem mais atraente do que o antigo sem esquecer de mencionar algumas mudanças tecnologicas e/ou de construção, tais como:
- Ecodrive;
- Chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas;
- Faixas laterais T-jet;
- ESS (Sinalização de frenagem de emergência);
- Iluminação interna com efeito night design;
- Logo Push ( Sistema de abertura elétrica do porta-malas );
- Conexão iPod;
- Seletor DNA (Dinâmico, Normal, Autonomia);
- Sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico;
- Volante em couro com a base quadrada.
Contudo, na minha opinião, quando analisamos um carro não devemos observar somente a versão anterior, mas sim as outras opções existentes no mercado como o DS3 ou aqueles que estão na iminencia de chegarem como o novo focus com motor 1.6 turbo ecoboost, pois se usarmos o painel como exemplo ainda ficariamos na dúvida qual é o mais atrativo se o do punto evo t-jet ou do novo fiesta, mesmo sabendo que este, com todo o respeito, faz parte de um segmento inferior, pois todos sabemos que o seu concorrente direto é o palio, desta forma percebemos o absurdo em que a fiat chegou. O pior de tudo é que mesmo sabendo que somos bastantes explorados pelos japoneses Hyundai e Kia, mas temos que reconhecer que se não fosse por eles, as outras marcas - ford e gm - ainda estariam nos oferencendo carros como estes da fiat.

Marcos Fabio escreveu:Pra mim a grande mancada é o t jet sair sem cambio de 6 marchas e sem overbooster...tristeza...por causa de alguns reais a mais o bravo t jet se torna a melhor opcao pois ja tem controle de tracao, estabilidade, sky dome, 6 marchas, overbooster...etc,etc,etc...a mais...

Concordo, porem trocaria o ovesbooster pelo controle de tração. rsrsrs
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Sáb Jul 21, 2012 5:40 pm

Como o tjet ficou feio, %$# era o mais bonito da linha agora é o mais feio[não que os outros não sejam feios] ficou muito exagerado, cheio de plastico preto ta parecendo carro da linha adventure e a unico coisa que eu achei que ia melhorar nele que era o cambio continua a mesma porcaria, trocaria essa @#%$^&! toda de DNA e esse monte de frescura que colocaram pela melhoria de cambio. E ainda bem que já vendi meu tjet antigo porque vai ficar mais dificil ainda de vender agora com esse lixo a 55mil.

Lembrando que essa é a MINHA opnião. Vou logo falando antes porque ultimamente o pessoal aqui no PC anda meio hostil. kkkk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fabiosenna » Sáb Jul 21, 2012 7:40 pm

Tava vendo aqui no site da FIAT o Punto 2013... a cor prata não é mais de série... você tem que pagar 1020 a mais... só pode ser brincadeira...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por FabricioSliva » Sáb Jul 21, 2012 7:51 pm

fabiosenna escreveu:Tava vendo aqui no site da FIAT o Punto 2013... a cor prata não é mais de série... você tem que pagar 1020 a mais... só pode ser brincadeira...

"Nunca" foi de série. :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo